x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13



    o meu é um jianshe 250cc 4x2

  • #14
    Citação Postado originalmente por philipecoutinho Ver Post
    Não aconteceu nada com esse quadri que virou dentro d´agua ??
    Cara, ali onde virei com o quadri, como não deu nem tempo de desligar ele chegou a puxar um pouco de água, e daí tivemos que trocar o óleo ali mesmo na trilha, não deu nem meia hora pra ele ta funcionando de novo! De resto só alegria daí!

  • #15
    Gui, cara trilha de Santa Cruz é a trilha pra jipes que acontece todo ano, normalmente por agosto e é muito boa normalmente!

    Agora, te convido também como fiz com o Marcelo, pra vim na nossa trilha de Estrela que estamos organizando só para quadris, não vai ser nada muito punk mas vai estar bem legal! Estamos tentando reunir o maior número de gente pra poder começar a bolar umas coisas juntos e a trilha além de ser diversão vai servir pra isso também! A trilha vai ser dia 30 de maio! Em breve eu vou divulgar mais detalhes aqui no fórum mesmo!

    Abraços!

  • #16
    OPA OPA, vi alguem falar de trilha e tocar no meu nome.......Com certeza dia 30/05 já marquei na minha agenda........esse fim de semana fiz a encrenca funcionar...É muito legal mesmo. Nesse feriado vou leva-lo para praia. Eu só tenho que perder um pouco do medo do brinquedo, ainda não me familiarizei com ele. Quero ver se até dia 30 de maio fica pronto o reboque. Estou dependendo só disso para transporta-lo at/e Estrela RS.

  • #17
    Na praia é show o quadri! No feriadão do dia 21 fomos de Cassino até o Chuí de quadri! Dá pra conferir nesse vídeo aqui: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=dVxwHN4EYew]YouTube - ATV Expedição Cassino - Chuy 2009[/ame]

    E pra pegar experiência, só andando! E sempre se aprende alguma coisa!

    Abraços e até dia 30!

  • #18
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1

    Cool Ok

    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Gui, cara trilha de Santa Cruz é a trilha pra jipes que acontece todo ano, normalmente por agosto e é muito boa normalmente!

    Agora, te convido também como fiz com o Marcelo, pra vim na nossa trilha de Estrela que estamos organizando só para quadris, não vai ser nada muito punk mas vai estar bem legal! Estamos tentando reunir o maior número de gente pra poder começar a bolar umas coisas juntos e a trilha além de ser diversão vai servir pra isso também! A trilha vai ser dia 30 de maio! Em breve eu vou divulgar mais detalhes aqui no fórum mesmo!

    Abraços!
    Vlw ae
    por enquanto só andei sozinho... na praia (Cidreira-RS) e um campo de apenas 22 hectares
    Se conseguir ir, eu vou certo pena q falta mais de 32 dias pelo menos tem tempo pra chama a galera e se organizarem

    abraço e valeu pelo convite!!

  • #19
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Na praia é show o quadri! No feriadão do dia 21 fomos de Cassino até o Chuí de quadri! Dá pra conferir nesse vídeo aqui:

    E pra pegar experiência, só andando! E sempre se aprende alguma coisa!

    Abraços e até dia 30!
    show o passeio de vcs
    A
    e nao querem andar na lagoa de cidreira? tem um trecho q eu fico andando uns 6km, mas se quiserem da pra sair de nova tramandai e chegar em cidreira, costeando as lagoas e vice-versa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novato: Dicas quadriciclo na Trilha-dsc01580.jpg   Novato: Dicas quadriciclo na Trilha-_dsc5706.jpg   Novato: Dicas quadriciclo na Trilha-dsc_5816.jpg  

  • #20
    unica coisa que posso falar é que essa trilha de estrela vai ser uma das melhores trilhas em..
    eu ja tenho minha vaga garantida faz tempo..
    hehehe
    espero que todos que estao falando aqui vao a esta trilha...
    quanto mais gente melhor.
    abraçao

  • #21
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    OPA OPA, vi alguem falar de trilha e tocar no meu nome.......Com certeza dia 30/05 já marquei na minha agenda........esse fim de semana fiz a encrenca funcionar...É muito legal mesmo. Nesse feriado vou leva-lo para praia. Eu só tenho que perder um pouco do medo do brinquedo, ainda não me familiarizei com ele. Quero ver se até dia 30 de maio fica pronto o reboque. Estou dependendo só disso para transporta-lo at/e Estrela RS.
    pra que praia tu vai? se quiser da um pulo em cidreira... comecei a andar la muito bom pra começar...
    abrss

  • #22
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por nicolas bagattini Ver Post
    unica coisa que posso falar é que essa trilha de estrela vai ser uma das melhores trilhas em..
    eu ja tenho minha vaga garantida faz tempo..
    hehehe
    espero que todos que estao falando aqui vao a esta trilha...
    quanto mais gente melhor.
    abraçao
    opa vagas limitadas?!!?!?!?
    como disse, se eu conseguir, eu vou certo!!!
    abrs

  • #23
    Não, as vagas não são limitadas! Não por enquanto! heheheh

    Mas Gui, quanto a andar na lagoa lá em Cidreira, uma hora a gente combina isso. Como acabamos de voltar do Chuí vamos dar um tempo pra organizar a trilha!

    Mas tu anda ali no Tuia? Não tava proibido? Ou é outro lugar?

    Abração!

  • #24
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Não, as vagas não são limitadas! Não por enquanto! heheheh

    Mas Gui, quanto a andar na lagoa lá em Cidreira, uma hora a gente combina isso. Como acabamos de voltar do Chuí vamos dar um tempo pra organizar a trilha!

    Mas tu anda ali no Tuia? Não tava proibido? Ou é outro lugar?

    Abração!
    blz
    quanto ao tuia, eu ainda () nao fiz todo o trajeto de sair de cidreira e chegar em nova tramandai, eu ja fiz de carona com um troller, até porque é perigoso eu andar sozinho naqueles campo... eu com o radio...
    PrOiBiDo?!?!?!? se aquilo la ferve no verao !!!
    abrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade