Provavelmente a gente vai no sabado.. se nao for no sabado vai no domingo..
Esse seu quad eu conheço bem na trilha hehehe
ultimamente tem melhorando bastante, agora vc tem q falar com edson pra ele resolver os cortes.. fiz a trilha com o meu novo hj e ele simplesmente nao corta!!
abreu, raymond ta tentando me convencer a trilhar no serido, quer ir amanha pra voltar domingo..
eu to meio assim pq minha namorada vai ter uma prova no sabado de 9 hrs.. queria sair daqui de 4 da manha, pra aproveitar o maximo, ai por isso to meio assim... Se interessa em ir?
Vamo pra acari, ver o gargalheiras que esta sangrando muito, depois caicó e trilha no domingo em sao joao do sabugi.. ele ta com o cronograma todo feito, disse q ia nem que fosse sozinho! uhaeuaeuhahe
Mas se nao der certo a gente deve fazer nossa trilhazinha ali por pium mesmo. Soh nao sei se vai da certo pq parece que vai ter uma trilha de motocross.. fui andar la ontem e tem vários trechos demarcados pela honda.. puts soh trilha massa!
Ivan, é o mesmo jianshe 250, sendo 0 km! cheirinho de novo e tudo mais! heheheh
vai trilhar esse findi?
abraço!
No sabado pela manhã vou trabalhar um pouco, a tarde não sei minha esposa esta aperriando pra ir e no domingo devo ir com o pessoal do Jeep Club
estou sem carreta e ainda vou ver como levar. Hoje chegou depois de quase 3 meses as presilhas da caixa de marcha da minha hilux então agora vou providenciar o motor, se tiver as peças em Natal daqui para outra semana ela roda.
Abs Ivan
No sabado pela manhã vou trabalhar um pouco, a tarde não sei minha esposa esta aperriando pra ir e no domingo devo ir com o pessoal do Jeep Club
estou sem carreta e ainda vou ver como levar. Hoje chegou depois de quase 3 meses as presilhas da caixa de marcha da minha hilux então agora vou providenciar o motor, se tiver as peças em Natal daqui para outra semana ela roda.
Abs Ivan
Agora tá criando coragem de pôr a hilux pra funcionar né?
WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)