x
Convex Datacenter
Página 51 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152 ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 622
  • #601
    Usuário
    Entrada
    10/01/2017
    Local
    Macau/RN
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Alguém tem manual de serviços fourtrax 2010 em diante?

  • #602
    Usuário
    Entrada
    28/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caros
    Tenho um Fourtrax já com painel digital
    Quando ele esquenta, estoura e morre.
    Sei que não é bobina, pois já troquei com outro Fourtrax, e não resolveu
    Alguma dica ??
    Obrigado

  • #603
    Usuário
    Entrada
    26/01/2017
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    eu tenho. me chame no whatsap 48 999839777
    Citação Postado originalmente por Roosevelt 14 Ver Post
    Alguém tem manual de serviços fourtrax 2010 em diante?

  • #604
    Usuário
    Entrada
    08/07/2019
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Post alerta de combustível baixo

    Sinal de combustível baixo

    Comprei um quadri honda fourtrax 420cc 2015 usado, fiz revisão na autorizada honda da minha cidade e me indicaram a substituição da bomba de combustivel, pois não esta marcando. Fiz minha primeira trilha mesmo assim e não teve se quer uma falha, só a chateação de completar o tanque em toda parada. Um colega de trilha disse que pode ser a boia? mas não vende separado? como resolvo? abraço a todos

  • #605
    Usuário
    Entrada
    23/07/2019
    Local
    Ceres/GO
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, comprei um 420 2008 recentemente e no primeiro uso a junta homocinetica próxima a roda dianteira esquerda quebrou. Fiquei sem a 4x4. Alguém sabe onde compro mais barato ou se a de algum carro serve? Na net custa mais de 1000.

  • #606
    Usuário
    Entrada
    16/05/2014
    Local
    Alvorada do Norte/GO
    Idade
    41
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Comprei um Fourtrax 420 por impulso, agora estou com medo de andar e cair.

    Boa tarde a todos.

    Sou membro do Fórum 4x4 há bastante tempo, sempre andando em Pick Up 4x4.

    No último sábado fui com um amigo em uma concessionária Honda pra ele olhar uma moto CRF-250. Acontece que vi um quadriciclo 4x4 vermelho, Honda Fourtrax 420 FM, e foi paixão à primeira vista. Um mini jipinho. E então meti o cartão em 12x e comprei um. Só não me atentei naquele momento que o Fourtrax era na verdade metade jipe e metade moto.

    Agora, com ele já em casa, e depois de ler o manual, ver uns vídeos e ler alguns fóruns, fiquei com muito medo de andar, capotar com ele e me machucar. Nunca andei de moto já por isso, medo de cair e me machucar. Sou um cara grande e pesado. Então sempre andei em caminhonete.

    Pergunto aos que conhecem da coisa, é realmente perigoso andar em Quadriciclos? Eu não gosto de velocidade. Na hora pensei que era tipo um tratorzinho, pra andar em fazenda apreciando a vista, a natureza, sem risco de me machucar. Depois fui ver que o troço é bem potente e capota fácil.

    Sei que precisa de capacete e calçado, mas aqueles macacões e protetores de motociclista, nem vou achar algum que caiba em mim.

    Será que vendo o quadriciclo ou tento usar com muito cuidado? Gostaria da opinião dos mais experientes. É possível aproveitar sem correr riscos desnecessários, ou o risco é inerente ao uso, como nas motos? Dá pra usar de uma forma onde os riscos sejam comparados aos de uma caminhonete ou outro veículo 4x4, não andando em velocidade?
    4X4 Brasil

  • #607
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por GustavoEng Ver Post
    Boa tarde a todos.

    Sou membro do Fórum 4x4 há bastante tempo, sempre andando em Pick Up 4x4.

    No último sábado fui com um amigo em uma concessionária Honda pra ele olhar uma moto CRF-250. Acontece que vi um quadriciclo 4x4 vermelho, Honda Fourtrax 420 FM, e foi paixão à primeira vista. Um mini jipinho. E então meti o cartão em 12x e comprei um. Só não me atentei naquele momento que o Fourtrax era na verdade metade jipe e metade moto.

    Agora, com ele já em casa, e depois de ler o manual, ver uns vídeos e ler alguns fóruns, fiquei com muito medo de andar, capotar com ele e me machucar. Nunca andei de moto já por isso, medo de cair e me machucar. Sou um cara grande e pesado. Então sempre andei em caminhonete.

    Pergunto aos que conhecem da coisa, é realmente perigoso andar em Quadriciclos? Eu não gosto de velocidade. Na hora pensei que era tipo um tratorzinho, pra andar em fazenda apreciando a vista, a natureza, sem risco de me machucar. Depois fui ver que o troço é bem potente e capota fácil.

    Sei que precisa de capacete e calçado, mas aqueles macacões e protetores de motociclista, nem vou achar algum que caiba em mim.

    Será que vendo o quadriciclo ou tento usar com muito cuidado? Gostaria da opinião dos mais experientes. É possível aproveitar sem correr riscos desnecessários, ou o risco é inerente ao uso, como nas motos? Dá pra usar de uma forma onde os riscos sejam comparados aos de uma caminhonete ou outro veículo 4x4, não andando em velocidade?
    Andando devagar o risco de um acidente cai consideravelmente, mas não vejo pq manter um brinquedo desse. Se tiver utilidade na fazenda, quem sabe. Se não, melhor vender antes que desvalorize ainda mais e busque algo que te agrada.

  • #608
    Usuário
    Entrada
    14/05/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    31
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GustavoEng Ver Post
    Boa tarde a todos.

    Sou membro do Fórum 4x4 há bastante tempo, sempre andando em Pick Up 4x4.

    No último sábado fui com um amigo em uma concessionária Honda pra ele olhar uma moto CRF-250. Acontece que vi um quadriciclo 4x4 vermelho, Honda Fourtrax 420 FM, e foi paixão à primeira vista. Um mini jipinho. E então meti o cartão em 12x e comprei um. Só não me atentei naquele momento que o Fourtrax era na verdade metade jipe e metade moto.

    Agora, com ele já em casa, e depois de ler o manual, ver uns vídeos e ler alguns fóruns, fiquei com muito medo de andar, capotar com ele e me machucar. Nunca andei de moto já por isso, medo de cair e me machucar. Sou um cara grande e pesado. Então sempre andei em caminhonete.

    Pergunto aos que conhecem da coisa, é realmente perigoso andar em Quadriciclos? Eu não gosto de velocidade. Na hora pensei que era tipo um tratorzinho, pra andar em fazenda apreciando a vista, a natureza, sem risco de me machucar. Depois fui ver que o troço é bem potente e capota fácil.

    Sei que precisa de capacete e calçado, mas aqueles macacões e protetores de motociclista, nem vou achar algum que caiba em mim.

    Será que vendo o quadriciclo ou tento usar com muito cuidado? Gostaria da opinião dos mais experientes. É possível aproveitar sem correr riscos desnecessários, ou o risco é inerente ao uso, como nas motos? Dá pra usar de uma forma onde os riscos sejam comparados aos de uma caminhonete ou outro veículo 4x4, não andando em velocidade?
    Irmão, sou motociclista faz tempo, pouco menos do que motorista, e te digo que quando andei num trem desses deu medo. A dinâmica é muito diferente e as reações são lentas para meu gosto. Então, se está batendo toda essa insegurança, não posso te dar outro conselho senão o de que você deve vender a viatura.
    Suzuki Grand Vitara 13/13 2.0 Aut. 4x4


  • #609
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Vou dar a minha opinião.
    A questão do medo não é só a falta de prática?
    Andar de bicicleta, moto ou dirigir um automóvel pela primeira vez também gera insegurança, e medo.
    Se quando criança eu tivesse desistido de aprender andar de bicicleta depois de cada tombo, eu estaria andando a pé até hoje, aliás, depois de dezenas de tombos e ralados para aprender a me equilibrar na bike, a cada "pedalada" eu "morria" de medo de cair de novo...!
    Até você adquirir confiança e prática com o equipamento, vá acelerando gradativamente, e escolha terrenos mais planos nos primeiros passeios, e conforme for pegando o jeito, duvido que voltará a pensar em vender o quadri.
    Háa, e jamais se esqueça de usar os equipamentos de segurança.
    Esses cuidados farão toda a diferença.

    Abraço;
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #610
    Usuário
    Entrada
    16/05/2014
    Local
    Alvorada do Norte/GO
    Idade
    41
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Resolvi ficar com o quadriciclo. Pedi para um amigo que tem experiencia testar perto de mim. Ele fez mil manobras arriscadas, pulou rampa de motocross, fez zerinho, e não vi em momento algum ele perder o controle. Eu não vou usar com essa finalidade de manobras arriscadas, é só para passeios mesmo, mas serviu para que eu perdesse a cisma com a máquina. Ontem a tarde andei bastante, até 25 km/h que era o máximo pro meu objetivo. Usei a tração 4x4, passei todas as marchas, fiz curvas abertas e fechadas com bastante respeito, acelerei, freei, e não senti o medo que eu esperava sentir, ele parece bem projetado e robusto. O que o Xibiu escreveu estava muito correto. O medo vinha do desconhecido. Vou continuar usando desta forma, somente para curtir a natureza. Decidi que vou ficar com ele. Comprei capacete, luvas, cotoveleira, e estou usando um coturno com calça e camisa com proteção UV de mangas longas. Vou deixar o tópico para servir de tira dúvidas para alguém que tenha a mesma dúvida. Abraços a todos.
    Gustavo de Almeida
    Engenheiro Eletricista - Engenheiro de Segurança do Trabalho
    Nissan Frontier SL 4x4 2016 / ATV Honda Fourtrax 420 FM 4x4 2019

  • #611
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Reforço o desejo que o amigo se divirta muito com o brinquedão.
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #612
    Usuário Avatar de Guilepam
    Entrada
    25/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por GustavoEng Ver Post
    Boa tarde. Resolvi ficar com o quadriciclo. Pedi para um amigo que tem experiencia testar perto de mim. Ele fez mil manobras arriscadas, pulou rampa de motocross, fez zerinho, e não vi em momento algum ele perder o controle. Eu não vou usar com essa finalidade de manobras arriscadas, é só para passeios mesmo, mas serviu para que eu perdesse a cisma com a máquina. Ontem a tarde andei bastante, até 25 km/h que era o máximo pro meu objetivo. Usei a tração 4x4, passei todas as marchas, fiz curvas abertas e fechadas com bastante respeito, acelerei, freei, e não senti o medo que eu esperava sentir, ele parece bem projetado e robusto. O que o Xibiu escreveu estava muito correto. O medo vinha do desconhecido. Vou continuar usando desta forma, somente para curtir a natureza. Decidi que vou ficar com ele. Comprei capacete, luvas, cotoveleira, e estou usando um coturno com calça e camisa com proteção UV de mangas longas. Vou deixar o tópico para servir de tira dúvidas para alguém que tenha a mesma dúvida. Abraços a todos.
    No carnaval desse ano fui para a Serra da Canastra e na mesma pousada que eu estava tinha uma família da Bahia com 2 desses quadrículos, estavam todos equipados com caixas laterais, sistema de som, tanques adicionais, pneus com cravos maiores etc. Cara que bacana ver eles se aventurarem com as maquinas, acordavam todo dia 5 da manhã e voltavam 5 da tarde cheios de lama.

    Mudei muito meu conceito a respeito, vi que da pra brincar legal... Eu já tinha alugado em passeios, porem vi de perto que podem ser utilizados como objetivo final de uma viagem... bem bacana mesmo...


    Abs.
    Guilherme

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre consórcio honda!!!
      Por Marcelo Carmo no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2015, 22:43
    2. Dúvidas e soluções sobre o traxx montez 250
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/05/2013, 10:42
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    4. fabrica da honda ( fabricando honda rancher (fourtrax) 420 VIDEO
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2011, 06:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade