x
Convex Datacenter
Página 46 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 3637383940414243444546474849505152 ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 622
  • #541
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por peco10 Ver Post
    O giazgi, negociao em ?! Tomara que de certo com seu primo lá da fábrica, eu liguei na CSS de novo e parece que a mulher tinha me passado o preço errado, parece que é 23 mesmo, eles ficaram de me retorna mas por em quanto não me ligaram, qualquer coisa eu falo pra você, será que eles dariam desconto para 2, abraços

    Estou esperando um retorno do meu primo. Aqui em Barueri é 23. Mas assim dizem por aqui que consigo achar um pouco mais em conta e até com algumas facilidades de pagamento. O segredo é ter um preço final em mãos. Depois a gente começa fazer um vendedor cobrir o preço do outro. Com certeza para comprar 2 a gente conseguira um preço melhor. Tem que ver pra você se compensa vir para SP para comprar. Se eu não conseguir ver o esquema no PY de um Polaris antes de Julho. Depois do dia 15/07 eu vou começar a ir em todas as concessionaria Honda daqui da Capital e Interior (Perto) atrás de preços. Se você quiser comprar nesta data eu procuro o preço por aqui quando achar alguma coisa interessante e te aviso, ai você vem pra cá para fechar negocio.

    Abraço

  • #542
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por peco10 Ver Post
    O giazgi, negociao em ?! Tomara que de certo com seu primo lá da fábrica, eu liguei na CSS de novo e parece que a mulher tinha me passado o preço errado, parece que é 23 mesmo, eles ficaram de me retorna mas por em quanto não me ligaram, qualquer coisa eu falo pra você, será que eles dariam desconto para 2, abraços
    Como é um produto que as concessionarias não devam vender muito com certeza iremos ter desconto para fechar a compra de 2.
    4X4 Brasil

  • #543
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wesley_kevin Ver Post
    Boa tarde Asavio,a menos de 3 semanas comprei o meu honda fourtrax 420,mas o modelo antigo mesmo,mas ano 2014,e nao me arrependi pela escolha,eu nao tinha certeza se comprava um cam am 650 ou um honda fourtrax 420,mas como ouvia muitas pessoas falando bem do honda fui com ele mesmo,se voce comprar o quadri podemos marcar uma trilha aki em campo magro,quase todos os finais de semana faço trilha la,boa escolha
    Wesley!

    Quanto você pagou em BH?

    Abraço

  • #544
    Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Galera, to procurando um tbm, mais bem pouco disposto a pagar oq ue pedem por ai...
    O que não consigo entender é no site da honta ter um preço e nas CCS outro!

    TRX 420 FourTrax

    "
    Preço
    R$ 18.890,00 (versão 4x2) (TM)*
    R$ 20.990,00 (versão 4x4) (FM)*
    "

    Se fosse um mega produto, muito desejado e com vendas expressivas tudo bem, mais isso deve viver encalhado na fabrica....

    Provavelmente farei como um amigo de umas mensagens para traz e vou adquirir pelo consórcio..

    Abraço a todos..
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

  • #545
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jackalbr Ver Post
    Boa noite Galera, to procurando um tbm, mais bem pouco disposto a pagar oq ue pedem por ai...
    O que não consigo entender é no site da honta ter um preço e nas CCS outro!

    TRX 420 FourTrax

    "
    Preço
    R$ 18.890,00 (versão 4x2) (TM)*
    R$ 20.990,00 (versão 4x4) (FM)*
    "

    Se fosse um mega produto, muito desejado e com vendas expressivas tudo bem, mais isso deve viver encalhado na fabrica....

    Provavelmente farei como um amigo de umas mensagens para traz e vou adquirir pelo consórcio..

    Abraço a todos..
    Creio eu que em cima desse valor estipulado pela fabrica as concessionarias acrescenta o valor do frete. É por isso que muitos dizem, só comprem o produto se o mesmo estiver na concessionaria. Se não estiver disponível e você encomendar com certeza pagara mais caro.

  • #546
    Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    giazgi


    Até entendo a questão do frete!

    Mais cobrar 2 mil reais para trazer um TRX de manaus pra So é uma piada! Nem se ele vier na primeira classe de uma voo comercial usando 6 poltronas...

    Imagina isso em uma POP 100....

    É sacanagem mesmo!

    é como diz o velho ditado, honda é honda desde que você não tenha a disposição Yamahas, Suzukis e etc....
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

  • #547
    Usuário
    Entrada
    25/07/2014
    Local
    Vila Nova do Sul/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, acabei de adquirir um fourtrax 2014 mod. novo ja, e gostaria de saber se alguem tem informação sobre a instalação do guincho nesse modelo novo, desde ja grato

  • #548
    Usuário
    Entrada
    13/01/2015
    Local
    posto da mata (nova viçosa)/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    amigos gostaria de saber onde encontro um jogo de rodas aro 12 esportiva para o foutrax

  • #549
    Usuário
    Entrada
    16/08/2014
    Local
    Feira de santana/BA
    Idade
    33
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    honda fourtrax 420

    boa noite amigos, gostaria de saber qual escape esportivo botar no fourtrax 420, gostaria de saber também se alguém ai já utilizou o hurricane evolution(ponteira esportiva) e se é bomoutra coisa é sobre o chip de potencia, afinal de contas tem ou não como chipar o quadri?

  • #550
    Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    Feliz/RS
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Ronie! Na instalação do lift kit, você precisou alterar outra coisa?

    Um abraço

  • #551
    Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    Feliz/RS
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ronie, precisaste mexer em mais alguma coisa, ou simplesmente instalar o kit?

    Grato e abraço

  • #552
    Usuário
    Entrada
    09/04/2015
    Local
    LINAHRES/ES
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia,

    Possuo um quadriciclo fourtrax 2015, porem não consigo instalar o guincho, pois existe 2 braço que segura a frente do quadri que não deixa o guincho encaixar, alguem que ja colocou no quadriciclo poderia me ajudar?

    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre consórcio honda!!!
      Por Marcelo Carmo no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2015, 22:43
    2. Dúvidas e soluções sobre o traxx montez 250
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/05/2013, 10:42
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    4. fabrica da honda ( fabricando honda rancher (fourtrax) 420 VIDEO
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2011, 06:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade