x
Convex Datacenter
Página 1 de 52 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 621
  • #1

    Talking Dúvidas e soluções sobre o Honda Fourtrax.




    Concentrando duvidas e soluções sobre o HONDA FOURTRAX
    Honda Fourtrax 420
    Hilux CS 1994 “Totoya”

  • #2
    Camuflei
    depois de uma grande espera ficou pronto...
    o resultado foi ótimo e não me preocupo mais em riscar...
    segue as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -copia-de-dsc01514.jpg   -copia-de-dsc01523.jpg   -copia-de-dsc01749.jpg  
    Honda Fourtrax 420
    Hilux CS 1994 “Totoya”

  • #3
    Citação Postado originalmente por Victor420 Ver Post
    Camuflei
    depois de uma grande espera ficou pronto...
    o resultado foi ótimo e não me preocupo mais em riscar...
    segue as fotos
    Olá Victor,

    Vc pintou ou adesivou seu quadri?

  • #4

    Garantia

    Citação Postado originalmente por Victor420 Ver Post
    Concentrando duvidas e soluções sobre o HONDA FOURTRAX
    O meu está embarçando um farol dianteiro chegou ate a queimar a lampada, e a proteção dos estribos quebrou de um lado sem pancada só com o peso do pé.
    Será que a garantia cobre???

    tentei colocar um daqueles velocimetros de bicicleta porem não achei ainda o local ideal para fixa-lo. pior que ao comprar comprei muito caro (R$ 140,00) e com velocidade max de 99KM. de outra vez comprei para colocar em um carro custo na faixa de 45,00 e marcava uns 160Km
    Abs Ivan

  • #5
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    O meu está embarçando um farol dianteiro chegou ate a queimar a lampada, e a proteção dos estribos quebrou de um lado sem pancada só com o peso do pé.
    Será que a garantia cobre???

    tentei colocar um daqueles velocimetros de bicicleta porem não achei ainda o local ideal para fixa-lo. pior que ao comprar comprei muito caro (R$ 140,00) e com velocidade max de 99KM. de outra vez comprei para colocar em um carro custo na faixa de 45,00 e marcava uns 160Km
    Abs Ivan
    O que você tem que observar nesse velocímetros antes de comprar é se são compatíveis com o diâmetro da pneu.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    O meu está embarçando um farol dianteiro chegou ate a queimar a lampada, e a proteção dos estribos quebrou de um lado sem pancada só com o peso do pé.
    Será que a garantia cobre???

    tentei colocar um daqueles velocimetros de bicicleta porem não achei ainda o local ideal para fixa-lo. pior que ao comprar comprei muito caro (R$ 140,00) e com velocidade max de 99KM. de outra vez comprei para colocar em um carro custo na faixa de 45,00 e marcava uns 160Km
    Abs Ivan
    Pode ser o slot da lampada que está mal encaixado fazendo que embace, ou uma parte em baixo do farol aonde é possivel que entre agua... mais atravessei varios rios, e nunca tive esse problema
    Esses marcadores não adiantam, o ideal é voce comprar de alguma outra marca ou trazer uma painel original do exterior
    Acredito que oque quebrou no estribo foi a presilha que ''segura'' ele a carroceria. creio que a concessionária não troca pela garantia, mais é no maximo 10 reai um presilha

    abraços
    Honda Fourtrax 420
    Hilux CS 1994 “Totoya”

  • #7
    Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    Olá Victor,

    Vc pintou ou adesivou seu quadri?
    Adesivei, más fica muito bom, pintar não é muito facil, para camular não axei nem um pessoa que pintava a carroceria
    principalmente por ela ser de plástico injetado.
    abraços
    Honda Fourtrax 420
    Hilux CS 1994 “Totoya”

  • #8
    Citação Postado originalmente por Victor420 Ver Post
    Pode ser o slot da lampada que está mal encaixado fazendo que embace, ou uma parte em baixo do farol aonde é possivel que entre agua... mais atravessei varios rios, e nunca tive esse problema
    Esses marcadores não adiantam, o ideal é voce comprar de alguma outra marca ou trazer uma painel original do exterior
    Acredito que oque quebrou no estribo foi a presilha que ''segura'' ele a carroceria. creio que a concessionária não troca pela garantia, mais é no maximo 10 reai um presilha

    abraços
    existe o painel original ?????
    Abs Ivan

  • #9
    Citação Postado originalmente por Victor420 Ver Post
    Adesivei, más fica muito bom, pintar não é muito facil, para camular não axei nem um pessoa que pintava a carroceria
    principalmente por ela ser de plástico injetado.
    abraços
    Valeu é uma boa ideia p/ evitar riscos

    abs

  • #10
    Citação Postado originalmente por Victor420 Ver Post
    Pode ser o slot da lampada que está mal encaixado fazendo que embace, ou uma parte em baixo do farol aonde é possivel que entre agua... mais atravessei varios rios, e nunca tive esse problema
    Esses marcadores não adiantam, o ideal é voce comprar de alguma outra marca ou trazer uma painel original do exterior
    Acredito que oque quebrou no estribo foi a presilha que ''segura'' ele a carroceria. creio que a concessionária não troca pela garantia, mais é no maximo 10 reai um presilha

    abraços
    o caro no quadri é comprar, em termos de peças/revisão é proximo de valor de moto

  • #11
    Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    o caro no quadri é comprar, em termos de peças/revisão é proximo de valor de moto
    Coloquei hoje na primeira revisão (20 hs ou 100Km), R4 180,00 com filtro e oleo.
    Abs Ivan

  • #12
    Usuário Avatar de L.B.C.
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    44
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0

    Duvida

    Eu tenho uma duvida... como faço para colocar um par de farol auxiliar no honda fourtrax 350cc??? alguem ja colocou????
    Outra duvida, quero comprar um guincho, um warn RT ou XT 25, será que é suficiente para o meu atv????
    Ah to mandando fazer uma rampa pra colocar ele na camioneta, alguem tem uma sugestao???
    abraçao a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre consórcio honda!!!
      Por Marcelo Carmo no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2015, 22:43
    2. Dúvidas e soluções sobre o traxx montez 250
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/05/2013, 10:42
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    4. fabrica da honda ( fabricando honda rancher (fourtrax) 420 VIDEO
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2011, 06:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade