x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46

Tópico: Rally RN 1500

  • #1

    Rally RN 1500




    As inscrições para o RN 1500 já estão a todo vapor, quem se interessar em participar da Odisséia Potiguar, que será válida pelo campeonato brasileiro de Rally Cross Country para Motos, Quadriciclos e Carros, basta acessar o link abaixo:

    www.rn1500.com.br

  • #2

    link correto


  • #3
    Muito bom!
    Sábado agora vai ter um treino para o rally, estão todos convidados a participar!
    Eu acho que vou...

    Serão 300Km no total, 150Km de ida e 150Km volta.

    Acho que não vou fazer os 300Km completos, devo voltar na metade mais ou menos...

    Mas e ai? Vamos!?

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #4
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Muito bom!
    Sábado agora vai ter um treino para o rally, estão todos convidados a participar!
    Eu acho que vou...

    Serão 300Km no total, 150Km de ida e 150Km volta.

    Acho que não vou fazer os 300Km completos, devo voltar na metade mais ou menos...

    Mas e ai? Vamos!?

    Abraços.

    Abreu
    não entendo porque vc usa o fourtrack se queres para uso esportivo.Ele mesmo 4x2 não aconpanha nem de longe os Yamahas esportivos.
    Tambem comprei um honda porem 4x4 para colocar na lama e outras coisas. Recebi ontem a tarde vou inaugura-lo no sabado na lagoa vermelha durante o batismo do Jeep Club.
    Abs Ivan

  • #5
    Realmente nem acompanha, agora pra pegar experiência e se divertir já serve. Eu quando puder quero fazer um rally de quadri também!

    Abraços!

  • #6
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Abreu
    não entendo porque vc usa o fourtrack se queres para uso esportivo.Ele mesmo 4x2 não aconpanha nem de longe os Yamahas esportivos.
    Tambem comprei um honda porem 4x4 para colocar na lama e outras coisas. Recebi ontem a tarde vou inaugura-lo no sabado na lagoa vermelha durante o batismo do Jeep Club.
    Abs Ivan
    Ivan, você não precisa entender nada não!

    Vamos para uma trilha dessa de 300Km, quando a trilha acabar, você vai entender por que escolhi o Honda 4x2.

    Abraços.
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #7
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Ivan, você não precisa entender nada não!

    Vamos para uma trilha dessa de 300Km, quando a trilha acabar, você vai entender por que escolhi o Honda 4x2.

    Abraços.
    Abreu, onde é que vai ser esse "treino"?

    hehe


    abraço!

  • #8
    Citação Postado originalmente por Ray_Natal Ver Post
    As inscrições para o RN 1500 já estão a todo vapor, quem se interessar em participar da Odisséia Potiguar, que será válida pelo campeonato brasileiro de Rally Cross Country para Motos, Quadriciclos e Carros, basta acessar o link abaixo:

    www.rn1500.com.br
    Grande raymond vai representar a shineray no RN 1500!!

    Vou me preparar e quem sabe nao corro o próximo!

    boa sorte e vamo treinar!

  • #9
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Ivan, você não precisa entender nada não!

    Vamos para uma trilha dessa de 300Km, quando a trilha acabar, você vai entender por que escolhi o Honda 4x2.

    Abraços.
    Mesmo sem precisar entender, continuo imaginando.
    se for para esta trilha com os esportivos vai encontra-los no meio do caminho vc indo eles voltando. se for por conforto não e possivel que vc desta idade não aguente uma trilha desta. se for pra morro vc sabe que o honda não acompanha. já se atrilha for de lama ai o 4x2 não acompnha o 4x4.
    Sds Ivan

  • #10
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Mesmo sem precisar entender, continuo imaginando.
    se for para esta trilha com os esportivos vai encontra-los no meio do caminho vc indo eles voltando. se for por conforto não e possivel que vc desta idade não aguente uma trilha desta. se for pra morro vc sabe que o honda não acompanha. já se atrilha for de lama ai o 4x2 não acompnha o 4x4.
    Sds Ivan
    Ivan, o Honda não só acompanha como tambem anda na frente dos Yamaha 350cc...
    Ele sobe morros que o Yamaha não consegue...

    Eu ja fiz trocentas e noventa e nove mil trilhas de Quad e o Honda nunca deixou de acompanhar ninguem...

    Sofria muito mais quando fazia trilha de Yamaha 350cc...

    Como eu disse, pare de imaginar... Vamos andar!

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #11
    se eu tivesse verba para me deslocar até natal para participar desse rali iria sem pestanejar... será que uma honda xl350 '88 agüenta?

  • #12
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    se eu tivesse verba para me deslocar até natal para participar desse rali iria sem pestanejar... será que uma honda xl350 '88 agüenta?
    Amigo imagino que uma XL 350 não aguente especiais de 150km por 3 dias, porem é um rally de alto nivel tecnico com equipamentos de ponta tipo ktm hondas rx 600 inclusive valendo como etapa do brasileiro e preparação para o Rally dos sertões.
    Abs Ivan

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade