Rally envolve tambem navegação. Se não souber navegar quando pensar que não, tá perdido la no Ceara ou na `Paraiba.
Abs ivan
Versão Imprimível
[QUOTE=AbreU;851409]A trilha foi show!
Fizemos de Pitangui a Zumbi, passando pelo Lava-Cú (tava show), dunas de Jacumã e Muriú, beira mar e algumas trilhas que tinha marcadas no GPS...
Gastamos 1,5 tanques em 120Km, 6:30h totais de trilha e 3:50h de deslocamento.
Foi show!
Abreu como vc esta carregando seu GPS no Quadri, os 350 tinham tomada 12 v. porem os 420 não tem. e a fixação?? o meu é nuvi e acho que não tem suporte de guidão. vou ver se encontro esta tomada 12v com tampa rasoavel por causa da agua ou vou pedir na honda a do 350 pois tambem preciso para o HT pois andar com os carros sem radio é horivel
Abs Ivan
Ivan, você lembrou bem. Apesar deste Rally ser de velocidade, ele não é em circuito fechado ou "badeirado", os participantes vao precisar de um odometro preciso e de correção, bem como de um road book. O odometro pode ser dos simples, pois nao vai precisar das funçoes de navegação para que possa andar em uma suposta média.
Adquirindo isso, tem um tempinho razoável pra treinar a navegação.... Eu tenho um certo conhecimento, pois participei de campeonatos de rally de regularidade e se alguém precisar de ajuda querendo dar uma treinada, me disponho a passar os macetes.
Felipe, vamos combinar de ir lá..... eu ligo pra tu pra ver se dar certo nossos horários.
Abraço.
[QUOTE=Ivan Natal;854080]O suporte é o mesmo usado para bicicletas e a alimentação é a base de pilhas alcalinas Duracel =P...
Meu GPS é resistente a água, então não tem muito problema... Garmin CSx-60...
As pilhas seguram bem por uns 3 dias ligado direto... Nesse passeio todo, ele ficou legado de 12:00h até 19:30h e não baixou nem um ponto da bateria...
Abraços.
Pessoal,
está praticamente tudo certo para o Felipe me vender hoje o quadri dele.
Fechando negócio, vou treinar para o RN1500.
Ray, soube que você também é navegador de rally. Vamos bater um papo depois, pois sou navegador de rally de carro.
Dando tudo certo com a negociação de Felipe, vou pregar um roabook e o GPS nele e deixar as presilhas fixas.
Grande abraço!
Ray,
tudo certo... estou de quadri e creio que Felipe pegue o dele amanhã...
Vamos combinar de andar no domingo?
Felipe, não vou estar em Natal no fds, mas me add no msn que a gente troca uma ideia. Sim, pergunta a felipe nossos planos pra este fds que se tu estiver afim vai conosco também.
aussie_br@hotmail.com
Abraço.
Abraço
Acabei de falar com Felipe... eles me falaram que vocês vão para o seridó.
Eu só não vou, porque eu só tenho o capacete e dar esse rolé todinho eu não aguento ainda...
Qualquer coisa, se não der certo essa trilha. Eu vou estar na barraca do canário dando um rolezinho e tomando uma por lá... Falei para Felipe já, se quiser aparecer!
Te adicionei no msn.
Alguém aqui do Forum vai participar do RN 1500??