x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário
    Entrada
    27/06/2008
    Agradecimentos: 0

Compra de Quadriciclo por Pessoa jurídica? Descontos?

Pessoal, gostaria de saber se alguém do fórum ja comprou quadri em nome da empresa.
    Sei que se pode comprar carros e motos em nome da empresa, com descontos que variam entre 4 a 15%. O desconto normal para carros de passeio é de 7%.

Com um desconto de 7% para um fourtrax ou grizzly, que aqui em Recife custam emmédia R$ 22.000,00, eu conseguiria economizar R$ 1560,00 o que daria para comprar todo material de segurança como capacete , botas , coletes e luvas e talvez até a primeira revisao, ou então comprar uma carretinha usada ou uma boa parte de uma nova.

E ai, alguém ja comprou? qual o desconto que conseguiram?, qual foi o prazo de entrega? qual marca foi?

Abraço

Rafaapereira,
    Não sei se a venda de quadriciclo para PJ seja beneficiada por algum incentivo fiscal. Sugiro perguntar diretamente ai na concessionária de sua região. Eu nunca ouvi falar de alguém que tenha feito isto para consegui algum tipo de isenção. Mesmo porque, se não me engano, os quadriciclos não recolhem nem ICMS. Vou verificar na minha nota fiscal e depois informo aqui.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

seria uma boa mesmo se tivessemos descontos como pessoa juridica.

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    se não me engano, os quadriciclos não recolhem nem ICMS
    imposto sobre circulação de mercadorias e serviços sempre é recolhido com nota fiscal...

Você está enganado...

Na nota fiscal de compra do meu Honda FourTrax não tem nenhum valor de ICMS destacado..... Consta apenas o valor total do produto.
    Alexandre K

Você está enganado...

Na nota fiscal de compra do meu Honda FourTrax não tem nenhum valor de ICMS destacado..... Consta apenas o valor total do produto.
    quem paga o icms é a concessionária a partir do valor da nota fiscal...

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    quem paga o icms é a concessionária a partir do valor da nota fiscal...

Tem algo estranho ai...

Até onde eu sei, os valores que são pagos pela concessionária são aqueles que estão destacados na nota fiscal. Portanto, se não existe ICMS destacado na nota, a concessionária não é obrigada a pagar...

O princípio é o mesmo para qq tipo de venda. Os impostos que são pagos sobre os bens de consumo são aqueles que constam na nota fiscal. Ou será que mudou algo e eu não estou sabendo?
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    19/07/2009
    Agradecimentos: 0

caro

Cara como e caro quadriciclo ai...
    vai nesse sit:http://shop33066079.taobao.com/
    obs:cada reminbi ou seja a moeda da china vale tres vezes menos que o real...
    Exemplo:1real=3reminbi

Citação Postado originalmente por rafaapereira Ver Post
    Pessoal, gostaria de saber se alguém do fórum ja comprou quadri em nome da empresa.
    Sei que se pode comprar carros e motos em nome da empresa, com descontos que variam entre 4 a 15%. O desconto normal para carros de passeio é de 7%.

Com um desconto de 7% para um fourtrax ou grizzly, que aqui em Recife custam emmédia R$ 22.000,00, eu conseguiria economizar R$ 1560,00 o que daria para comprar todo material de segurança como capacete , botas , coletes e luvas e talvez até a primeira revisao, ou então comprar uma carretinha usada ou uma boa parte de uma nova.

E ai, alguém ja comprou? qual o desconto que conseguiram?, qual foi o prazo de entrega? qual marca foi?

Abraço
    Quando fui comprar o meu pelo cartão do BNDS saia por menos de R$ 20.000,00 contra R$ 22.400,00 alem de financiamento em 36x com juros abaixo do mercado. Só estava cadastrado o Honda Fourtrack. .e seria qualquer um do salão.Carreta tinhão varias cadastradas nesta modalidade Porem não tive paciencia de esperar fazer o cartão. Resta saber se a compra cabe na contabilidade da empresa.
    Abs Ivan

Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Quando fui comprar o meu pelo cartão do BNDS saia por menos de R$ 20.000,00 contra R$ 22.400,00 alem de financiamento em 36x com juros abaixo do mercado. Só estava cadastrado o Honda Fourtrack. .e seria qualquer um do salão.Carreta tinhão varias cadastradas nesta modalidade Porem não tive paciencia de esperar fazer o cartão. Resta saber se a compra cabe na contabilidade da empresa.
    Abs Ivan
    será que a honda fez alguma maracutaia em troca desse "monopólio"?

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    será que a honda fez alguma maracutaia em troca desse "monopólio"?
    Isto não é maracutaia. Quadriciclo é considerado implemento agrícola e por este motivo pode ser vendido desta forma. Se os outros fabricantes não se atentaram a este benefício....
    Alexandre K

Isto não é maracutaia. Quadriciclo é considerado implemento agrícola e por este motivo pode ser vendido desta forma. Se os outros fabricantes não se atentaram a este benefício....
    pois é, mas em se tratando de honda eu sempre me lembro daquele monopólio de motores 4t de baixa cilindrada... a propósito: ouvi dizer que teve uns quads que foram retidos sob a alegação de que foram importados fraudulentamente como implementos agrícolas, quando na verdade seriam usados para passeio.........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem