x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13



    Citação Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Lochas,

    tenho um Fourtrax 420...da uma olhada do jeito que ficou....alem de raspar toda a lateral do quadri...hehehe
    Comprei uma carretinha

    Abraço,
    Adilson,

    Se vc colocar ele de frente e andar com a tampa aberta, além do peso ficar mais no centro do carro (pois a frente do quadri é mais pesada), dá pra fazer pequenos deslocamentos. Não dá pra ir viajar mas dá pra fazer praticamente todas as trilhas aqui nos arredores de SP.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #14

    vc é um heroi

    Citação Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Lochas,

    tenho um Fourtrax 420...da uma olhada do jeito que ficou....alem de raspar toda a lateral do quadri...hehehe
    Comprei uma carretinha

    Abraço,

    Meu amigo vc é um heroi.. conseguir colocar esse fourtrax assim, das duas uma.. ou vc tem muitos amigos, ou com certeza vai ter problema de coluna! haeuhaeuhaeuhaeuhae

    abraços

  • #15
    Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Adilson,

    Se vc colocar ele de frente e andar com a tampa aberta, além do peso ficar mais no centro do carro (pois a frente do quadri é mais pesada), dá pra fazer pequenos deslocamentos. Não dá pra ir viajar mas dá pra fazer praticamente todas as trilhas aqui nos arredores de SP.

    Um abraço,
    Grande Alexandre,

    então...isso foi quando comprei ele...estava louco para testa-lo no Sul de Minas...são 180km de São José dos Campos...pensei em ir com a tampa aberta, mas cobria a placa da pickup...
    Depois desta aventura...comprei uma carretinha!!!!!

    Abraço,
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

  • #16
    Citação Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Grande Alexandre,

    então...isso foi quando comprei ele...estava louco para testa-lo no Sul de Minas...são 180km de São José dos Campos...pensei em ir com a tampa aberta, mas cobria a placa da pickup...
    Depois desta aventura...comprei uma carretinha!!!!!

    Abraço,
    Que lugar vc andou no sul de minas? Tenho sítio em Extrema e estou sempre por aquelas bandas...
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitação
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #17
    Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cromwell Ver Post
    Meu amigo vc é um heroi.. conseguir colocar esse fourtrax assim, das duas uma.. ou vc tem muitos amigos, ou com certeza vai ter problema de coluna! haeuhaeuhaeuhaeuhae

    abraços
    Felipe,

    não vou te enganar não....foi sinistro por este bicho ai em cima....pior que só tinha eu e meu irmão...nem rampa para subir o quadri tinha...foi tudo no braço...to fora!!!!!!hehehe

    Abraço,
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

  • #18
    Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Que lugar vc andou no sul de minas? Tenho sítio em Extrema e estou sempre por aquelas bandas...
    Alexandre,

    meus pais moram em Itanhandu....perto da divisa entre Minas/SP/RJ

    Abraço,
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

  • #19
    Citação Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Alexandre,

    meus pais moram em Itanhandu....perto da divisa entre Minas/SP/RJ

    Abraço,
    Vou sempre para estes lados. Na semana passada estava em São Lourenço e Itamonte. Nunca fiz trilha por lá, mas sei que tem muitos lugares bons em Itamonte. Vc conhece as trilhas de Itamonte?

  • #20
    Usuário Avatar de zico
    Entrada
    21/10/2009
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    boa noite galera!!! Acho dificil um quad caber numa strada
    pois tenho um ranger cabine simples e aporta nao fecha!!!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Não cabe, só da certo se voçe tirar a tampa, que da um certo trabalho, são uns parafusos que ficam em baixo do protetor de caçamba...Só dá trabalho...

  • #22
    Citação Postado originalmente por zico Ver Post
    boa noite galera!!! Acho dificil um quad caber numa strada
    pois tenho um ranger cabine simples e aporta nao fecha!!!
    X2!!!!!!

    Coloquei o 420 e o 350 HONDA, tanto um como o outro tive que deixar a tampa traseira aberta!!!!

    Acho que a melhor opção é a carreta, ou uma RANGER 7 pés, ou uma RAM2500!!!!rsrsrsrs Dai sim pode ate ser cabine dupla que entra!!!!

    Boas trilhas!!!

    Marcos
    Marcos KONDZ

  • #23
    pra andar com a tampa aberta, se fizer um para-choque com as lanternas (freio, pisca e farolete) e placa (sem tirar a original), e colocar no final da tampa aberta, será que passa nas blitz? pois estaria com toda sinalização e identificação bem a vista e no final do carro!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #24
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    pra andar com a tampa aberta, se fizer um para-choque com as lanternas (freio, pisca e farolete) e placa (sem tirar a original), e colocar no final da tampa aberta, será que passa nas blitz? pois estaria com toda sinalização e identificação bem a vista e no final do carro!

    opa!
    as informaçoes que me passaram sobre andar com a tampa aberta é que precisa apenas de um suporta para colocar outra plava que fique vizivel, so que farol e piscas acredito que nao precisa, pois normalmente fica dos lados da tampa da carroceria...

    eu coloco meu fourtrax na caçamba duma s10 e entra com a tampa aberta, nunca coloquei plana nenhuam nem nada, e ja rodei em estrada federal, estadual, dentro de cidade por tudoo e nunca me pararam nem nada...
    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade