x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Proteção. Equip. Completo por menos de R$ 1.000

Galera, aqui vai uma dica rapida pra quem vai comprar o equipamento, como eu.

Vi alguns posts aqui no forum a respeito de proteção e temos q ter em mente (principalmente os iniciantes) que equipamento e preparação é fundamental. Equipamento pode salvar sua vida, percebi isso na primeira trilha que fiz, que apesar de nao ter sofrido nenhum acidente (só uma queda ao colocar o quad na hilux) vi que coisas graves podem acontecer.

Andei procurando muito, tanto na internet como aqui em natal, que infelizmente tem um mercado muito pobre para esses E.P.I.´s.

Achei alguns sites na internet que qualquer pessoa acharia com uma busca rapida, mas nao deixarei de tecer alguns comentários a respeito. São eles:

www.nacar.com.br - Site muito bom, ótimos equipamentos, preço salgado.

www.webracing.com.br - Site tambem muito completo com frete gratis para algumas ocasiões. Muita variedade de produtos.

www.tribosetrilhas.com.br - Pra mim o melhor disparado. Vou comprar meu equipamento TODO nele, menos o capacete.

Na tribos e trilhas, vou comprar um colete 3 em 1 da HGF COLETE 3 EM 1 - COLETE, ESPINHEIRA E CINTA ABDOMINAL R$ 225,00, me parece muito resistente e completo.

KIT PROMOCIONAL CALÇA + CAMISA + LUVA PRo Tork 159,00

BOTA FOX TRACKER R$ 440,00

Somando tudo, temos 824,00, que nao vou dizer que é de graça, mas é um preço muito acessivel para quem deseja ter proteção.

O capacete e oculos eu comprei fora a parte, foram mais 116,00 (Capacete Pro-Tork) e 80,00 òculos alemão comprado a um amigo.

No geral, gastei +- 1.000,00 e estou com um equipamento de proteção completo, menos o protetor de pescoço.

Quanto a marca do equipamento, sei que nao são todas TOPS, tem muita coisa nacional, mas de qualquer forma, acho q todos seguram muito bem a onda, pelo que ja li.

Desculpe me alongar, mas achei relevante tecer comentários a respeito.
    Quaisquer duvidas ou opinioes a respeito, ficarei satisfeito em comentar.

Atenciosamente

Correção:

o site da tribos e trilhas é: www.tribosetrilhas.com e nao .com.br.

Atenciosamente

Felipe, realmente os preços estão ótimos no site tribosetrilhas. Também vou fazer umas comprinhas neste site. rss

Sucesso nas compras parceiro.

De uma olhada na Centauro aqui tambem...
    Me falaram que tem precos muito bons...

Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    De uma olhada na Centauro aqui tambem...
    Me falaram que tem precos muito bons...

Abracos.

Centauro???? Essa que tem nos Shopping?

centauro motos

Citação Postado originalmente por Lochas Ver Post
    Centauro???? Essa que tem nos Shopping?
    na verdade lochas a centauro eh uma lojinha que vende produtos de motocross aqui em natal.. Existe a centauro no shopping tambem, mas nao recomendo a ninguem nao.. Até tem alguma coisa pra quem quer fazer trilha, mas acredito que seja o preço mais salgado de todos! eheheh

Comprei tudo na tribosetrilhas.com

saiu menos de 900, incluindo meias e os outros protetores que citei no post.

Atenciosamente

AH! E com frete incluso para Natal-RN tambem.. vale a pena salientar.

amigo, voce esqueceu de:
    luvas
    joelheiras
    cotoveleiras
    meiao para bota

acho luvas mt necessario
    joelheira é mt importante, pois qualquer queda pode machucar o joelho e te deixar sem andar por um bom tempo ou pelo resto da vida...

a joelheira mais em conta e que proteje realmente são da MR PRO
    sao joelheiras articulaveis que protege contra torçoes laterais e contra impacto.

cotoveleiras acho que pode ser uma ASW ou FOX para evitar possiveis lesoes no cotovelo e machucados no braço.

luva se nao for de qualidade na hora do tombo irá rasgar e machucar sua mão, eu uso luva FOX e até hoje não tive problemas.

não se esqueca que segurança em primeiro lugar amigo, reveja os equipamentos que esta usando e se realmente são de qualidade, se o capacete aguenta impacto e etc.
    compre equipamentos de qualidade aos poucos, assim não pesa no seu orçamento.

de uma olhada no site:
    http://www.benaziracing.com.br/o1store/
    http://www.rs1.com.br/main.php?index=OFF-ROAD
    http://www.webracing.com.br/dept.aspx?iddept=1
    http://www.mrpracing.com.br/

tem algumas coisas boas nesse site, espero ter ajudado.

luvas ok

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    amigo, voce esqueceu de:
    luvas
    joelheiras
    cotoveleiras
    meiao para bota

acho luvas mt necessario
    joelheira é mt importante, pois qualquer queda pode machucar o joelho e te deixar sem andar por um bom tempo ou pelo resto da vida...

a joelheira mais em conta e que proteje realmente são da MR PRO
    sao joelheiras articulaveis que protege contra torçoes laterais e contra impacto.

cotoveleiras acho que pode ser uma ASW ou FOX para evitar possiveis lesoes no cotovelo e machucados no braço.

luva se nao for de qualidade na hora do tombo irá rasgar e machucar sua mão, eu uso luva FOX e até hoje não tive problemas.

não se esqueca que segurança em primeiro lugar amigo, reveja os equipamentos que esta usando e se realmente são de qualidade, se o capacete aguenta impacto e etc.
    compre equipamentos de qualidade aos poucos, assim não pesa no seu orçamento.

de uma olhada no site:
    http://www.benaziracing.com.br/o1store/
    http://www.rs1.com.br/main.php?index=OFF-ROAD
    http://www.webracing.com.br/dept.aspx?iddept=1
    http://www.mrpracing.com.br/

tem algumas coisas boas nesse site, espero ter ajudado.
    Grande rafael,

Na verdade eu comprei luvas sim, elas vieram junto com um kit de calça + camisa da protork.. foi 159 tudo. Acredito que nao seja tao boa quanto a da fox, mas tive que criar uma escala de importância/custo.

Em primeiro lugar acho que está o capacete. Comprei um razoável da protork. Em segundo lugar eu coloco o colete, e botas. As botas achei muito boas. Sao fox, sairam a vista por 440. O colete da hgf com protetor cervical e cinta abdominal saiu por 225. Comprei uma meiao tambem por 25,00 e eles vao me dar de brinde um moleton da fox.

As luvas eu acho q nao protegem taaanto assim numa queda (claro que eh melhor que nada, mas nao evita uma torção por ex. no máx um corte). Mas a joelheira e cotoveleira eu julguei menos necessário..

Vi comentários de colegas do forum com opiniões parecidas, dizendo que a joelheira era mais pra motocross, devido ao constante contato do pe com o chao, que nao ocorre nos quads frequentemente.

Mas certamente ainda vou comprar esses dois ultimos. É só tomar um folego. hehehe

Grato

Mais um

Mais um site interessante, com bons preços: http://www.adrenalinamotoracing.com.br

Citação Postado originalmente por cromwell Ver Post
    Grande rafael,

Na verdade eu comprei luvas sim, elas vieram junto com um kit de calça + camisa da protork.. foi 159 tudo. Acredito que nao seja tao boa quanto a da fox, mas tive que criar uma escala de importância/custo.

Em primeiro lugar acho que está o capacete. Comprei um razoável da protork. Em segundo lugar eu coloco o colete, e botas. As botas achei muito boas. Sao fox, sairam a vista por 440. O colete da hgf com protetor cervical e cinta abdominal saiu por 225. Comprei uma meiao tambem por 25,00 e eles vao me dar de brinde um moleton da fox.

As luvas eu acho q nao protegem taaanto assim numa queda (claro que eh melhor que nada, mas nao evita uma torção por ex. no máx um corte). Mas a joelheira e cotoveleira eu julguei menos necessário..

Vi comentários de colegas do forum com opiniões parecidas, dizendo que a joelheira era mais pra motocross, devido ao constante contato do pe com o chao, que nao ocorre nos quads frequentemente.

Mas certamente ainda vou comprar esses dois ultimos. É só tomar um folego. hehehe

Grato
    Num quadri esportivo, eu não dispensaria a joelheira e a cotoveleira.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Alexandre, nao é questão de dispensar..
    é como disse.. é uma escala de importancia.

Joelheiras e cotoveleiras boas realmente sao as semi-articuladas, que são bem caras.

Ainda vi algumas na faixa de 76,00 na tribos e trilhas, mas por enquanto nao vou comprar nao.

Vou fazer mais algumas trilhas, me acostumar com a parafernália que comprei e ai sim, compro esses dois ultimos mais o protetor de pescoço, que julgo bem mais importante.

Quanto a questão da mobilidade, a joelheira num atrapalha muito nao?

atenciosamente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem