x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Proteção. Equip. Completo por menos de R$ 1.000

Galera, aqui vai uma dica rapida pra quem vai comprar o equipamento, como eu.

Vi alguns posts aqui no forum a respeito de proteção e temos q ter em mente (principalmente os iniciantes) que equipamento e preparação é fundamental. Equipamento pode salvar sua vida, percebi isso na primeira trilha que fiz, que apesar de nao ter sofrido nenhum acidente (só uma queda ao colocar o quad na hilux) vi que coisas graves podem acontecer.

Andei procurando muito, tanto na internet como aqui em natal, que infelizmente tem um mercado muito pobre para esses E.P.I.´s.

Achei alguns sites na internet que qualquer pessoa acharia com uma busca rapida, mas nao deixarei de tecer alguns comentários a respeito. São eles:

www.nacar.com.br - Site muito bom, ótimos equipamentos, preço salgado.

www.webracing.com.br - Site tambem muito completo com frete gratis para algumas ocasiões. Muita variedade de produtos.

www.tribosetrilhas.com.br - Pra mim o melhor disparado. Vou comprar meu equipamento TODO nele, menos o capacete.

Na tribos e trilhas, vou comprar um colete 3 em 1 da HGF COLETE 3 EM 1 - COLETE, ESPINHEIRA E CINTA ABDOMINAL R$ 225,00, me parece muito resistente e completo.

KIT PROMOCIONAL CALÇA + CAMISA + LUVA PRo Tork 159,00

BOTA FOX TRACKER R$ 440,00

Somando tudo, temos 824,00, que nao vou dizer que é de graça, mas é um preço muito acessivel para quem deseja ter proteção.

O capacete e oculos eu comprei fora a parte, foram mais 116,00 (Capacete Pro-Tork) e 80,00 òculos alemão comprado a um amigo.

No geral, gastei +- 1.000,00 e estou com um equipamento de proteção completo, menos o protetor de pescoço.

Quanto a marca do equipamento, sei que nao são todas TOPS, tem muita coisa nacional, mas de qualquer forma, acho q todos seguram muito bem a onda, pelo que ja li.

Desculpe me alongar, mas achei relevante tecer comentários a respeito.
    Quaisquer duvidas ou opinioes a respeito, ficarei satisfeito em comentar.

Atenciosamente

Correção:

o site da tribos e trilhas é: www.tribosetrilhas.com e nao .com.br.

Atenciosamente

Felipe, realmente os preços estão ótimos no site tribosetrilhas. Também vou fazer umas comprinhas neste site. rss

Sucesso nas compras parceiro.

De uma olhada na Centauro aqui tambem...
    Me falaram que tem precos muito bons...

Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    De uma olhada na Centauro aqui tambem...
    Me falaram que tem precos muito bons...

Abracos.

Centauro???? Essa que tem nos Shopping?

centauro motos

Citação Postado originalmente por Lochas Ver Post
    Centauro???? Essa que tem nos Shopping?
    na verdade lochas a centauro eh uma lojinha que vende produtos de motocross aqui em natal.. Existe a centauro no shopping tambem, mas nao recomendo a ninguem nao.. Até tem alguma coisa pra quem quer fazer trilha, mas acredito que seja o preço mais salgado de todos! eheheh

Comprei tudo na tribosetrilhas.com

saiu menos de 900, incluindo meias e os outros protetores que citei no post.

Atenciosamente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem