x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 60
  • #25
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por pguerra Ver Post
    Salve galera,

    estive todo esse tempo estudando/guardando dinheiro para pegar o quadri, estou 95% certo de pegar um Fourtrax mesmo, vou esperar ate setembro para o salão 2 rodas, só por desencargo de consciência mesmo....
    Alguém tem alguma info se será lançado algum Honda 2010!? Com algo a mais/ diferente!? Quem sabe uma direção elétrica neh!?
    Ah outra dúvida que me surgiu outro dia, existe a possibilidade de puxar um quadri com um Towbar!?

    Agradeço desde já
    Pguerra
    olha se a Honda lançar o modelo 2009 já é lucro...
    nos EUA e em muitos outros países, já é vendido o Honda Rancher 420 AT 2009
    esse Rancher (= Fourtrax), tem IRS, EPS e ESP...

    IRS = Independent Rear Suspension
    EPS = Eletric Power Steering
    ESP = Eletric Shift Program (opção de auto/manual de 5 marchas)

    quando esse 420 AT chegar aqui, não será aquela "bagatela" de 20 pila...
    comprei o meu em fevereiro como modelo 2008...

    abrss

  • #26
    Usuário Avatar de pguerra
    Entrada
    27/02/2009
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Verdade Gui_Franzoi,

    não basta torcer para ele vir, tem que pensar no preço que esse brinquedinho vai chegar por aqui.... mas pensando de maneira prática essas coisas que você comentou ai possuem no Grizzly 700 não!? Qual é o preço deste!?

    abrs

  • #27
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pguerra Ver Post
    Verdade Gui_Franzoi,

    não basta torcer para ele vir, tem que pensar no preço que esse brinquedinho vai chegar por aqui.... mas pensando de maneira prática essas coisas que você comentou ai possuem no Grizzly 700 não!? Qual é o preço deste!?

    abrs
    é...

    sim, e mais, o grizzly 700 ainda possui bloq. dianteiro 100% !!! e reboca 550kg !!!
    mas... "nem tudo são flores"... seu preço, se não me engano, está rodeando os 35mil dinheiros !!! (sei que outros me corrigirão...) por outro lado o 420 AT deve vir por uns 26~29 mil como valor de tabela... (baseando-se pelo valor de tabela do RS, 22,1 mil)

    se quiser ter uma ideia de preço, acessa o honda.com http://powersports.honda.com/2010/fo...ancher-at.aspx

    acredito que quando a Honda for atualizar seu único modelo, irá "direto" para o 2010, talvez venda o básico e o AT, espero...

    obs: não precisa dar ctrl+c/v no meu nick... me chama de franzoi mesmo...

    abrss
    4X4 Brasil Razão: ops, erro de português...

  • #28
    Usuário Avatar de pguerra
    Entrada
    27/02/2009
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Franzoi,

    entendi.... para eu que sou marinheiro de primeira viagem acho que este modelo atual já esta mais do que suficiente.... fora isso tah dificil esperar ate 2010 pra pegar o bixinho... mão ta coçando... tudo isso sem falar no preço que se realmente vier como esse AT americano deve dar um pelo salto no preço...

    Abrs,

  • #29
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pguerra Ver Post
    Franzoi,

    entendi.... para eu que sou marinheiro de primeira viagem acho que este modelo atual já esta mais do que suficiente.... fora isso tah dificil esperar ate 2010 pra pegar o bixinho... mão ta coçando... tudo isso sem falar no preço que se realmente vier como esse AT americano deve dar um pelo salto no preço...

    Abrs,

    Guerra pega um "básico" 4x4 que com certeza não irá te deixar na mão
    e depois pagar o que pedirem por um 420 AT... acho que não...

    abrss

  • #30
    Também concordo. Eu iria com um Honda 420 4x4. E depois, mais para frente se achar que é necessário, ai partiria para um quadri maior.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #31
    Usuário Avatar de pguerra
    Entrada
    27/02/2009
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Fala galera,

    olha eu aqui de novo.... ehehehehe

    Seguinte to aqui esperando o Salão 2 rodas para finalmente mandar bala e pegar meu ATV....
    Então tava querendo dar uma passada nas melhores lojas esses dias para já ver os melhores preços, etc.....
    Uma que vou com certeza é a BragMoto, recomendação do pessoal aqui do forum, já ouvi dizer que em Atibaia existem boas lojas... quais são!? Abrem sábado!? Fora estas quais vcs indicariam!?
    Outra dúvida, uma vez comentaram sobre uma rua em SP que tem várias lojas de equipamentos, alguem sabe qual é!? Quais lojas são boas para dar uma passada!?

    Desculpem a quantidade de perguntas, mas tá difícil segurar ate outubro no salão, então vou pegar esses fds e vou dar uma procurada nessas coisas, assim também diminui a ansiedade.... eheheheh

    Agradeço desde já,
    PGuerra

  • #32
    Pguerra,
    Acho que você não irá encontrar preço melhor do que na BragMoto. Ligue lá e fala com o Kazão. Ele sempre faz um bom preço.
    Não conheço revendas em Atibaia, mas acho que o brtracker aqui do fórum pode te ajudar. Ele conhece bastante por lá.
    A rua em SP que vende acessórios para motocross (e consequentemente para Quadri) é a General Osório. Lá tem também uma concessionária Remaza que vende quadriciclos.

    Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #33
    Usuário Avatar de pguerra
    Entrada
    27/02/2009
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Valeu AKPG,

    me falaram muito bem mesmo da BragMoto, e para mim seria uma mão na roda, pois irei deixar o quadri em Socorro que fica a uns 40 km de Bragança...
    Aproveitando a deixa... ehehehh to vendo aqui e to pensado em não comprar uma carretinha, pelo menos no início, to pensando em alugar mesmo. Para levar o quadri com carreta, é preciso ter habilitação especial!?

    Grato,
    Pguerra

  • #34
    Procura uma carretinha usada de moto mesmo. É fácil de transformá-la em carreta de quadri. E não precisa de habilitação especial não. Categoria B já dá pra puxar reboque.

    Abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #35
    Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Mudando de Assunto um pouco qto fica para alugar uma carreta alguem sabe E aonde ?

    Obrigado

  • #36
    Vmax,

    concordo com a opinião dos colegas, so q tenho uma duvida desde q com comprei meu 420 4x2, a minha duvida e se realmente em trilhas como as de sampa, (cachorro loko, serra da cantareira, trilha do perci), são muito pesadas para um 4x2, atola demais e realmente é uma primissa ser 4x4 ou 4x2 vai tambem mais sofre um pouco mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade