x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13

    vamo fazer a chamada?




    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Opa, obrigado pelas informações!

    O percurso tem mais ou menos 530Km, então vamos fazer pouco mais de 5 abastecidas...
    Estamos aguardando corajosos para ir conosco!

    Abraços!
    Eu topo e to presente!

    1- Felipe Cromwell C. Tinôco

    Aguardando só mais informações..

  • #14
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Opa, obrigado pelas informações!

    O percurso tem mais ou menos 530Km, então vamos fazer pouco mais de 5 abastecidas...
    Estamos aguardando corajosos para ir conosco!

    Abraços!
    Abreu
    Estou pensando em comprar um honda ate a semana santa, porem irei para Parelhas que terá trilha e indoor inclusive para quadres. o ano passado fui e estava sem troller e levei meu Yamaha se não conseguir companheiros parelhas é uma alternativa
    Abs Ivan

  • #15
    Ivan, abre um novo tópico passando detalhes desse evento em Parelhas... parece ser interessante.

    Raymond.

  • #16

    vamo nessa!

    omi vamo nessa pra qualquer lugar, soh nao quero é ficar em casa na semana santa! ahhuahuaeuhaehuae

    acho até que daqui pra parelhas tem mais coisa pra ver.. interior eh interior neh? ainda mais agora que ta chuvendo aqui na terrinha.. deve ta tudo verdin, coisa mais linda!

    A semana santa ta ai, vamo agilizar!

    Que tal marcar para a trilha do final de semana uma reuniao e discutir isso? Ai vamos todos, raymond, abreu.. O nilbert deve ta chegando tambem, é mais um 4x4 pra tirar os nossos chinas das provações! aeuaeuhaeuae

    abraço!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Idade
    37
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Ivan, em parelhas tera categoria quadri a trilha também, ou somente o indoor terá?

    Abreu, a viajem para fortaleza beira-mar já tem uma data? eu topo essa viajem.

  • #18
    Citação Postado originalmente por CarlosJ Ver Post
    Ivan, em parelhas tera categoria quadri a trilha também, ou somente o indoor terá?

    Abreu, a viajem para fortaleza beira-mar já tem uma data? eu topo essa viajem.

    Atrilha não tem categoria pois se trata de passeio e não de competição, o indoor terá segundo a organização e o interesse do pessoal categoria tambem para gaiola e quadri alem dos 4x4. Maiores informações com Caciano 9481-0900
    Abs Ivan

  • #19
    [quote=cromwell;834292]omi vamo nessa pra qualquer lugar, soh nao quero é ficar em casa na semana santa! ahhuahuaeuhaehuae

    Que tal marcar para a trilha do final de semana uma reuniao e discutir isso?

    Cromwell
    não sei se vc sabe, já tem um grupo se reune todas as terças e faz trilha todos os Sabados. este grupo já eh grande e acho que seguem em torno de 30 quadris. só tem um porem quase todos são 450 ou 700cc.
    Abs Ivan

    Em Tempo. tambem tenho uma hilux cabine simples 2003 que estou aprontando.

  • #20

    grande ivan!

    [quote=Ivan Natal;837215]
    Citação Postado originalmente por cromwell Ver Post
    omi vamo nessa pra qualquer lugar, soh nao quero é ficar em casa na semana santa! ahhuahuaeuhaehuae

    Que tal marcar para a trilha do final de semana uma reuniao e discutir isso?

    Cromwell
    não sei se vc sabe, já tem um grupo se reune todas as terças e faz trilha todos os Sabados. este grupo já eh grande e acho que seguem em torno de 30 quadris. só tem um porem quase todos são 450 ou 700cc.
    Abs Ivan

    Em Tempo. tambem tenho uma hilux cabine simples 2003 que estou aprontando.
    Massa!!

    Eu comecei a pouco.. tem uma galerinha que sempre se reune tambem, geralmente a gente anda no final de semana.. A reunião da terça de vocês é onde? Voces num tem problemas com tantos quads nas trilhas nao? A ultima que fizemos foram com 10 e tivemos muitas paradas, alguns nao tinham tanta pratica e outros (como eu e o ray ehehehe) nao conseguiamos passar nas ladeiras tops, dai eu fico meio preocupado achando q vou atrapalhar o andamento da galera e tal.. Pra começar prefiro fazer trilha com menos gente, fica mais tranquilo. Mas gostaria muito de ir nessa reuniao da terça ai. E a viajem pro interior, puts, me interessou demais, e ao raymond tb.

    Vão andar onde amanha? Qualquer coisa eu apareço.


    ps. E essa hilux sua é pra jogo? aaeuhaueaue Eu amo a minha cara, nao tem carro melhor.. A sua já é 5L neh? É turbo tambem?

  • #21
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0

    Natal-Fortaleza

    Olá amigos Potiguares!
    Um forte abraço a todos desta linda cidade do sol e meus parabéns pela magnífica idéia de passeio no litoral potiguar. Digo passeio, por que hoje é realmente um passeio, mas, nos anos oitenta era uma bela aventura. Pois é, fiz o percurso da Redinha velha à Canoa Quebrada no mês de dezembro de 1980, a Pé e sem mochila, só um calção e chinelo surrado (para andar na praia não precisa-se de roupa, não é mesmo?).
    Canoa Quebrada na época era uma praia totalmente deserta, nua (nudismo natural) e quase sem acesso, como outras ao longo percurso.
    No ano seguinte a idéia era refazer todo percurso em lombo de jumento. Falhou...
    Hoje só restam as boas lembranças!
    Tenham um lindo e maravilhoso passeio, sempre respeitando os direitos dos pedestres, pescadores e nativos nas areias das praias. MANTENHAM SEMPRE A FILA INDIANA, OK?
    Que Deus vos abençoe!
    Fraternalmente
    André Cajarana

  • #22
    [quote=cromwell;837263]
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post

    Massa!!

    A reunião da terça de vocês é onde? Voces num tem problemas com tantos quads nas trilhas nao?
    Vão andar onde amanha? Qualquer coisa eu apareço.


    ps. E essa hilux sua é pra jogo? aaeuhaueaue Eu amo a minha cara, nao tem carro melhor.. A sua já é 5L neh? É turbo tambem?
    Eu estou sem quadri no momento e não frequento este grupo porem tenho alguns amigos nele vou me informar aonde eh as reuniões. Sei que as aventuras são meio radicais e com quadris de ponta.
    Quando a hilux comprei em um leião da cosern e estou fazendo o motor porem é 3.0 sem turbo.
    sds
    Ivan

  • #23
    Felipe, esse pessoal que se reune nas terças foram os que andaram conosco sábado passado, inclusive aqueles que encontramos na galinha caipira. Tem outros que nao foram pq estavam treinando para o Rally RN 1500.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola, você chegou a fazer natal-fortaleza de quadriciclo? Deu tudo certo? É possível fazer tudo pela praia?

    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    All, estamos planejando uma viagem de Natal a Fortaleza pela beira mar de quadriciclo.
    Estou postando aqui para arrecadar possiveis integrantes para a viagem.
    Ate agora estamos em 4 pessoas.

    Ja fiz essa viagem algumas vezes de carro, mas de quadriciclo sera a primeira vez.
    A previsao eh fazer em 3 dias, dormindo em Galinhos-RN e Canoa Quebrada-CE.

    A grande dificuldade esta em descobrir a autonomia dos quadriciclos e os postos de abastecimento. (eu nao tenho a minima ideia da autonomia do meu...)
    Os utilitarios conseguem levar um pequeno galao de 10L de gasolina extra o que praticamente dobra sua autonomia.
    O problema eh que os Yamaha esportivos nao tem onde levar esse combustivel e eh o quadriciclo da grande maioria aqui.

    Resolvido estes problemas, estamos querendo partir na semana santa.
    Quem aqui por perto se arrisca!?

    Ah e quem tem ideia de quantos Km um Quadriciclo como o Honda 420 faz com 1 litro de gasolina?

    Abracos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade