x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
  • #13

  • #14
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    essa que e doidera! e está no nosso forum mesmo

    http://4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51436

  • #15
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Importar quadriciclo.

    Prezados Amigos
    Tenho um vizinho que esta indo a Argentina e estava vendo no site da yamaha de la, vi que o Raptor 700SE custa em torno de R$$14000 a 15000 pesos que da uns R$ 8000 reais e a R1 em torno de R$$2500 pesos(1 peso = 0.52 real), e como vi em um site que as taxas de import. da em torno de 70% do valor do bem conpensa mesmo com o frete.

    Entao gostaria de saber se alguem conhece um despachante que faca esse serviso de legalizacao de importacao para chegar ao Brasil sem problemas legalizado com tudo pago?

    OBS. Pessoal desculpem os erros ortograficos e que meu teclado do pc esta desconfigurado nao sei onde esta determinadas teclas

  • #16
    A ideia eh muito boa...
    Sera que eh possivel?

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #17
    Tem um pequeno erro, a taxa de importação não é somente 70%, na maioria dos casos passa dos 110% se não me engano.

    Também já tive essa idéia de trazer um quadri de lá, mas eu tinha pensado em um jeito de entrar sem pagar a taxa. Pensei em entrar e sair por Barracão, que é fronteira seca. Não sei se daria certo, mas é uma idéia! hahahahaha

    O Honda 500 na época tava por volta de $10.000 pesos.


    Abraços.

  • #18

    Importação da Argentina

    Boa tarde amigos.
    A principiop o nosso amigo esta certo com relacao a taxas, a nacionalizaçao de quadris e motos esta girando na casa de 110% ate uns 130% dependendo da quantidade de quadriciclos que voce vai trazer. Logico que existem muitos fatores que podem fazer esse custo baixar. Mas de regar podemos colocar mais ou menos essas aliquotas.
    Com relacao a importar da Argentina nao existe nenhum impeditivo, vale na verdade identificar um bom fornecedor na Argentina e fazer uma planilha de custos para saber quanto sairia mais ou menos para importar. So nao poderemos nos beneficioar do acordo MERCOSUL pois isso sao para bens fabricados no Mercosul que nao sao os casos de quadri.
    Com relacao a ideia de trazer ele andando, evitando pagar qualquer imposto ou taxa, conheco pessoas que ja fizeram isso e fazem isso de moto.. rsrs O unico problema que voce vai andar com um equipamento frio no Brasil. Se policia pegar perdeu...

  • #19
    André, eu entendo que seria "frio", porém, até hoje nunca me pediram documentação do nossos quadris em viagens, então lá na minha cidade menos ainda.

    Abraços.

  • #20
    mas que documento?? huauhdss

    cara nota fiscal na verdade sem serve para nada...
    acredito que a unica utilidade dela vai ser se algum dia te recolherem ele e voce tenha que tirar da policia ou algo assim...

  • #21
    Pra transportar certos bens é exigido nota fiscal. Não sei se o quadriciclo serve nesse caso, mas nunca nos foi pedido ela. Mas o certo seria sempre ter ela.

  • #22
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Pra transportar certos bens é exigido nota fiscal. Não sei se o quadriciclo serve nesse caso, mas nunca nos foi pedido ela. Mas o certo seria sempre ter ela.

    por aqui tambem nunca me pediram..

    omi, vamo todo mundo pra argentina.. a gente compra o quad e vem fazendo trilha de la pra ca


    uaeuhaeuhahuaeuhae

  • #23
    Pow, mas você vai ter a nota fiscal normal não?
    Qualquer coisa arruma uma nota daquelas, digamos, não tão frias nem tão quentes... kkkkkk...
    Deve servir...

    Rapaz a ideia é boa...

    Será que se levar a carcaça de um quad aqui, e voltar com um zero na carrocinha (dando uma meladinha de lama) tem bronca?

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #24
    Nota fiscal você vai ganhar igual quando comprar, porém se for atacado e o pessoal ver que a nota é de fora, devem pedir registro de importação. O problema disso é sair da Argentina e entrar no Brasil sem ninguém atacar você, fora isso acho que não tem mais problema.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. importar amotecedores
      Por Luis Henrique Pereira no fórum Land Rover
      Respostas: 17
      Última resposta: 11/12/2019, 18:29
    2. Importar jogo de pneus
      Por Leosarto no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/04/2016, 08:58
    3. Proibição de Importar 4X4 Diesel
      Por Homero Nepomuceno Duarte no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/10/2009, 13:05
    4. Como importar veiculo?
      Por William Mattos no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 10
      Última resposta: 27/12/2004, 17:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade