x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Aluguel / Passeios de quadri em SP




    Ola pessoal!
    Sou novo aqui no forum e gostaria de iniciar tirando uma duvida com voces.
    Passei meu reveillon em Monte Verde/MG e andei pela primeira vez num quadri. Simplesmente me apaixonei pela coisa!! Fiz uma trilha leve monitorada por um guia (era obrigatorio) mas nao vejo a hora de poder andar novamente. Rodei num Honda Fourtrax mas nao sei o modelo.

    O problema e' que infelizmente ainda vou demorar um bom tempo pra poder comprar um quad pra mim e gostaria de saber se voces conhecem algum lugar/empresa que aluga ou faz passeios/trilhas aqui pelo interior de SP.

    Achei aqui no forum mesmo uma empresa que faz trilhas em Socorro (www.base55.com.br) gostaria de saber se alguem ja fez trilha com eles e se conhecem alguma outra aqui de SP.

    Muito obrigado pelas informacoes, um abraco a todos!

  • #2
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RTodorov Ver Post
    Ola pessoal!
    Sou novo aqui no forum e gostaria de iniciar tirando uma duvida com voces.
    Passei meu reveillon em Monte Verde/MG e andei pela primeira vez num quadri. Simplesmente me apaixonei pela coisa!! Fiz uma trilha leve monitorada por um guia (era obrigatorio) mas nao vejo a hora de poder andar novamente. Rodei num Honda Fourtrax mas nao sei o modelo.

    O problema e' que infelizmente ainda vou demorar um bom tempo pra poder comprar um quad pra mim e gostaria de saber se voces conhecem algum lugar/empresa que aluga ou faz passeios/trilhas aqui pelo interior de SP.

    Achei aqui no forum mesmo uma empresa que faz trilhas em Socorro (www.base55.com.br) gostaria de saber se alguem ja fez trilha com eles e se conhecem alguma outra aqui de SP.

    Muito obrigado pelas informacoes, um abraco a todos!
    bem vindo amigo,

    essas empresas na verdade nao fazer trilha.....fazem passeio;mas se vc gostou da brincadeira,existe varios lugares pra se divertir...eu conhce o luis da trilha em, campos do jordao...(picareta),conheco monte verde e conheco tbem em brotas a quadricompany.....procura o site deles...o passeio que eles fazem é bem legal


    abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Renzo,

    Muito obrigado pelas dicas, devo ir em breve pra Brotas e com certeza irei procurar a empresa que você indicou.
    Em relação à trilha, nenhuma empresa aluga quadri pra isso né? Só esses passeios monitorados mesmo? Pra quem ainda não tem um quadri próprio a única alternativa são os passeios mesmo?

    Obrigado!

    Renato

  • #4
    Renato,

    Há algum tempo atrás, a Milha Quadriciclos de SP chegou a alugar quadri para fazer trilhas. A concessionária Honda BragMoto de Bragança Paulista também alugava. Porém não sei o que aconteceu com a Milha e não sei se a BragMoto ainda aluga. Entre no site da Honda que vc irá conseguir o telefone deles.

    Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Ola

    Nao sei se esta com algum problema, mas naum consegui acessar o site, qto custa o passeio?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Tato, os passeios da Base55 em Socorro custam 160, 260 e 360, dependendo do trajeto/duração do passeio. Os passeios da Quadricompany que o Renzo indicou ainda não sei porque no site não tem os valores.

    Ale, vou dar uma ligadinha na Brag Motos, assim que tiver a informação sobre o aluguel posto aqui pra todos saberem.

  • #7
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Renato,

    Há algum tempo atrás, a Milha Quadriciclos de SP chegou a alugar quadri para fazer trilhas. A concessionária Honda BragMoto de Bragança Paulista também alugava. Porém não sei o que aconteceu com a Milha e não sei se a BragMoto ainda aluga. Entre no site da Honda que vc irá conseguir o telefone deles.

    Um abraço e boa sorte.
    a milha fechou.....o passeio de brotas é legal...passa por varias cachoeiras.....aluguel de quadri pra trilha ,acho dificil.....


    alguns amigos meus compraram quadri em prestacoes....

    um deles comprou 50% a vista e 50 % em 10 x.......o outro,refinanciou o carro com juros baixo e pagou a vista.....hoje vc acha honda 350 4x4 de 12.000 ate 15.000...

    vale a pena ter o seu....assim que for possivel

  • #8
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    a milha fechou.....o passeio de brotas é legal...passa por varias cachoeiras.....aluguel de quadri pra trilha ,acho dificil.....


    alguns amigos meus compraram quadri em prestacoes....

    um deles comprou 50% a vista e 50 % em 10 x.......o outro,refinanciou o carro com juros baixo e pagou a vista.....hoje vc acha honda 350 4x4 de 12.000 ate 15.000...

    vale a pena ter o seu....assim que for possivel
    O baitola, vai andar no dia 17?? Ou vai arregar??? Vamos sujar os pneus daquela ximbica que vc tem em casa....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #9
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    ale ....

    o luis k me falou que o pessoal ai ta afim de marcar uma trilha de retorno em janeiro.....vc ta sabendo ????tao querendo fazer o 90....veja ai depois me fala....vou pra sp apenas 1 vez.....entao queria aproveitar pra fazer trilha nova(essa nao conheco) e rever o pessoal

    abs

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    renzo, valeu pelas dicas, assim que for possível vou querer o meu sem dúvida mas é que acabei de arrumar uma dívida com um ap aqui na capital (moro no interior) e fiquei liso... por enquanto vou ficar nos passeios mesmo mas assim que for possível ter o meu voces vao ter mais novato pra desatolar nas trilhas daqui!

  • #11
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    ale ....

    o luis k me falou que o pessoal ai ta afim de marcar uma trilha de retorno em janeiro.....vc ta sabendo ????tao querendo fazer o 90....veja ai depois me fala....vou pra sp apenas 1 vez.....entao queria aproveitar pra fazer trilha nova(essa nao conheco) e rever o pessoal

    abs
    Vou checar a informação...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #12
    Citação Postado originalmente por RTodorov Ver Post
    renzo, valeu pelas dicas, assim que for possível vou querer o meu sem dúvida mas é que acabei de arrumar uma dívida com um ap aqui na capital (moro no interior) e fiquei liso... por enquanto vou ficar nos passeios mesmo mas assim que for possível ter o meu voces vao ter mais novato pra desatolar nas trilhas daqui!
    Tenho certeza que em breve vc estará com seu quadri fazendo trilhas conosco.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade