x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Usuário Avatar de AlvaroAlva
    Entrada
    29/01/2009
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0

Question Sobre o Fourtrax 4x4 [duvida]

Bom eu sou novo na area de quadriciclos e eu estou comprando um fourtrax 420, meu vizinhho tem um 4x2 e segundo ele a versão 4x4 é reduzida na velocidade mesmo quando se seleciona a opção 4x2, alguem pode me falar se esa informação é verdadeira ou não

Praticamente não existe diferença entre o desempenho deles.
    A pequena vantagem que o 4x2 pode ter é em relação ao peso. Porém, é só vc pegar a primeira subida de grama que vc vai ver o que acontece com o 4x2....

Quadriciclo utilitário TEM que ser 4x4. Senão não tem sentido ser o modelo utilitário.

Um abraço e bem vindo ao fórum.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Grande Alvaro

ja andei num trx 420 4x2 e tenho um 4x4 quanto a reduzida não percebi a diferença só sente e muito pouco quando ele esta em 4x4 em 4x2 é exatamente igual a um trx420 somente 4x2, veja para q finalidade vc vai comprar, se só para passeios e trilhas leve tranquilo o 4x2 mais se for querer mais aventura aconselho um 4x4 a diferença do 4x2 p/ o 4x4 não é tão grande assim

boa compra e seja bem vindo
    abs

Entrada
    29/01/2009
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    eu uso ele mais pra i pra praia, anda na areia mas um dia se eu quise pega uma trilha vai se necesasario 4x4 , acho q vou comprar 4x4 mesmo
    -HONDA 4TRAX 420CC 2009
    -L200 Triton HPE DIESEL 2015

Entrada
    29/01/2009
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Só q se eu for comprar 4x4 fico na duvida pois o 4x4 custa uns 20.500 e o bombardier outlander 400 que me parece ser melhor eu consegui por 22.000 novo
    -HONDA 4TRAX 420CC 2009
    -L200 Triton HPE DIESEL 2015