x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Usuário Avatar de AlvaroAlva
    Entrada
    29/01/2009
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0

Question Sobre o Fourtrax 4x4 [duvida]

Bom eu sou novo na area de quadriciclos e eu estou comprando um fourtrax 420, meu vizinhho tem um 4x2 e segundo ele a versão 4x4 é reduzida na velocidade mesmo quando se seleciona a opção 4x2, alguem pode me falar se esa informação é verdadeira ou não

Praticamente não existe diferença entre o desempenho deles.
    A pequena vantagem que o 4x2 pode ter é em relação ao peso. Porém, é só vc pegar a primeira subida de grama que vc vai ver o que acontece com o 4x2....

Quadriciclo utilitário TEM que ser 4x4. Senão não tem sentido ser o modelo utilitário.

Um abraço e bem vindo ao fórum.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Grande Alvaro

ja andei num trx 420 4x2 e tenho um 4x4 quanto a reduzida não percebi a diferença só sente e muito pouco quando ele esta em 4x4 em 4x2 é exatamente igual a um trx420 somente 4x2, veja para q finalidade vc vai comprar, se só para passeios e trilhas leve tranquilo o 4x2 mais se for querer mais aventura aconselho um 4x4 a diferença do 4x2 p/ o 4x4 não é tão grande assim

boa compra e seja bem vindo
    abs

Entrada
    29/01/2009
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    eu uso ele mais pra i pra praia, anda na areia mas um dia se eu quise pega uma trilha vai se necesasario 4x4 , acho q vou comprar 4x4 mesmo
    -HONDA 4TRAX 420CC 2009
    -L200 Triton HPE DIESEL 2015

Entrada
    29/01/2009
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Só q se eu for comprar 4x4 fico na duvida pois o 4x4 custa uns 20.500 e o bombardier outlander 400 que me parece ser melhor eu consegui por 22.000 novo
    -HONDA 4TRAX 420CC 2009
    -L200 Triton HPE DIESEL 2015

São duas excelentes maquinas, nesse caso a decisão é bem pessoal para sua melhor escolha verifique, manutenção, peças de reposição o restante é partir para o abraço

assim que comprar informa p/ gente
    abraços

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por edu-ma Ver Post
    são Duas Excelentes Maquinas, Nesse Caso A Decisão é Bem Pessoal Para Sua Melhor Escolha Verifique, Manutenção, Peças De Reposição O Restante é Partir Para O Abraço

Assim Que Comprar Informa P/ Gente
    Abraços
    O Fato Do Honda Ser Reduzido So Tem Vantagem.....se Vc Achar Que A Final Dele Esta Muito Curta,vc Pode Trocar Os Minusculos Pneus 24 Originais,por Verdadeiros Pneus De Trilha 26 Ou 27...vai Ganhar Altura De Solo E Uma Velocidade Final Maior.....eu Aconselho 26/10/12 Na Frente E 26/12/12 Atras....

Abs

Renzo,

Me indica se possível aqui no brasil onde posso adquirir esse tipo de pneu bem como tambem as rodas

na troca para estes pneus simplismente tiro um e coloco outro ou preciso fazer algum ajuste no trx?

abs

Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    O Fato Do Honda Ser Reduzido So Tem Vantagem.....se Vc Achar Que A Final Dele Esta Muito Curta,vc Pode Trocar Os Minusculos Pneus 24 Originais,por Verdadeiros Pneus De Trilha 26 Ou 27...vai Ganhar Altura De Solo E Uma Velocidade Final Maior.....eu Aconselho 26/10/12 Na Frente E 26/12/12 Atras....

Abs
    Não fica lerdo d+ na arrancada não????

Citação Postado originalmente por renzo Ver Post

Abs
    aproveitando me informa qual melhor marca e modelo

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    queria tirar uma dúvida com vocês..

uso meu quadri na praia então uso a calibragem dos pneus em 4lb. Tou pensando em pegar uma trilha com uns amigos que fazem trilha de moto, nada muito radical.. o que quero saber é se deixo os pneus com a 4lb, ou deixo ele mais cheio? com quantas libras é o indicado?

nao tenho um honda, tenho um shineray 250cc, mas é como falei, não vai ser aquela trilha q vou mergulhar com o quadri na lama, é mais um passeio(um pouco mais radical) no campo!!

abraço

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    esse é o problema......

ate 1 mes atras,existia os pneus mudwiser 25,26,27 e 28.....e os mudzilla 25,26,27 e 28....hoje em dia,nao sei mais qual ainda tem no mercado.....os 25 com certeza tem....mas os maiores vc tera que se informar.....qto a forca na arrancada....sem problemascom pneu ate 26,pois aprimeira marcha do honda é muuuuuito curta

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem