O 350 pelo que sei, só vem na posição 4x4(se vc comprar o 4x4) ...
Acho que vc terá que comprar algum dispositivo, que nem nossos amigos dos posts a cima disseram !
Versão Imprimível
O 350 pelo que sei, só vem na posição 4x4(se vc comprar o 4x4) ...
Acho que vc terá que comprar algum dispositivo, que nem nossos amigos dos posts a cima disseram !
Ola galera preciso de um Chassi Completo do QUADRICICLOS HONDA FourTrax 350 FM 4X4 NACIONAL ANO E MODELO 2006 quem souber de uma avenda ou uma sucata boa eu compro, ajuda ai galera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se alguém puder me ajudar agradeço... Tive olhando em uma loja um Honda 350 2007 4X4. Ele está com o chassi fraco (ferrugem e buracos), bateria ruim e carenagem com um pequeno buraco (além de um adesivo vinho muito feio). Motor, cambio e suspensão bons. O cara me pediu R$ 9.000,00. Vale a pena pegar e gastar no bicho?
Agradeço
o honda fourtrax 420 saiu em 2008
Como eu vou levar para a fazenda acho que no carburado o pessoal de lá que tem moto consegue mexer... O 420 por ser injetado eu não sei se a turma consegue consertar...
Fagner, mas o risco de quebrar é muito dificil, só se vc colocar pra quebrar mesmo !
Fala Gui-do-Fourtrax,
´
Amanhã eu vou lá na loja vê se crio coragem de pegar o 350... mesmo sabendo que terei que gastar um pouco para deixa-lo top, por tudo que li por aqui ese quadriciclo é o que mais aguenta o dia-a-dia no campo.
Valeu pela dica.
Peguei o Honda 420 4x4 2009... Era um pouco mais caro, mas tava muito melhor!!! Feriado já vai para lama!!!
Eu sabia que vc iria compra o 420 ... kkkk
Lembre dos equipamentos !!!