x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 141
  • #61



    Robson achei muito legal.
    Precisa ver a qualidade da produção
    Voce chegou a reparar nos detalhes ? Por exemplo, a qualidade da fiação, do manete multifunçoes etc ? Isso é o que pega nos chineses. Motor, quadro etc normalmente não sao problema.
    Como esse diz que tem injeção, so posso acreditar que tem uma empresa de peso que sabe o que está fazendo por traz da produção.

  • #62
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    47
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    Boa noite.
    Estou pensando em entrar para os quadris, porém a grande dúvida, 4x4 ou 4x2?
    Segunda dúvida, as marcas menos conhecidas são de fácil manutenção?
    Abs
    Tarlis

  • #63
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    47
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    Mais uma dúvida, os quadris 4x4 tem a opção de rodas 4x2 ou são 4x4 contínuos?
    Abs

  • #64
    Tarlis,
    Antes de tudo, acho que vc deve decidir se quer comprar um modelo utilitário ou esportivo.
    Ai sim fica mais fácil de tentar de ajudar.
    Se for andar nas dunas, areias, estradões de terra batida, vai de esportivo.
    Se gosta de trilha, barro, erosão, carregar peso no sítio e etc vai de utilitário e 4x4.

    Eu hoje não arriscaria meu dinheiro em nada que fosse diferente de Honda ou Yamaha. Existem outras boas marcas no mercado brasileiro, mas nunca tive nenhuma delas então não posso opinar. Já Honda e Yamaha eu tive e sempre fui muito feliz com elas, inclusive tendo muito pouco problema.

    Hj a maioria dos quadris utilitários já vêm com o dispositivo para desconectar a tração dianteira, fazendo o quadri virar um 4x2.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #65
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    47
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    Valeu pelas dicas Alexandre.
    A idéia é de usar o quadri em dunas ( nas férias ) e no resto do tempo em barro e terra batida. Por isso estou mais inclinado no 4x4 e aqui em na praia, uns 80% são honda 4x4.
    Outra dúvida, quanto a manutenção, utiliza peças das motos ou as peças são próprias?

    Abs.
    Tarlis

  • #66
    Se vc pensa em usar em dunas, eu iria de esportivo. O utilitário é muito pesado para ficar saltando e ao fazer isto, vc com certeza vai diminuir a vida útil de vários componentes.

    Poucas peças são compartilhada com motos.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #67
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    47
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    Valeu Alexandre.
    Vou dar mais uma pesquisada mas estou mais inclinado em um 4x4 da honda.
    Abs
    Tarlis

  • #68
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tarlis Ver Post
    Valeu Alexandre.
    Vou dar mais uma pesquisada mas estou mais inclinado em um 4x4 da honda.
    Abs
    Tarlis
    mais um voto para o 420 4x4!
    serve pra, quase, tudo, mesmo que não suba "aquela" duna que o esportivo subiu...

    abrss

  • #69
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    47
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    Boa noite.
    Nas férias, fiz um "passeio" de quadriciclo, foi com honda 420, mas como disse foi um passeio no meio de uma reserva (área de preservação), gostei porém como foi um passeio não tive idéia de como ele se comporta na lama ou com velocidades maiores, mas uma coisa que fiquei preocupado, foi na hora de fazer curvas, parece que o quadri vai tombar a qualquer hora. É difícil se adaptar em fazer curvas?
    Abs.

  • #70
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tarlis Ver Post
    Boa noite.
    Nas férias, fiz um "passeio" de quadriciclo, foi com honda 420, mas como disse foi um passeio no meio de uma reserva (área de preservação), gostei porém como foi um passeio não tive idéia de como ele se comporta na lama ou com velocidades maiores, mas uma coisa que fiquei preocupado, foi na hora de fazer curvas, parece que o quadri vai tombar a qualquer hora. É difícil se adaptar em fazer curvas?
    Abs.
    Olha pra ter a impressão de que vai cair em um passeio... acho que não é tão fácil assim!
    Mas se começar a andar (piso escorregadio) vai ver que é só dar uma acelerada extra pra ele sair um pouco de traseira e não virar... pega o jeito rápido


    Abrss

  • #71
    Citação Postado originalmente por Tarlis Ver Post
    Boa noite.
    Nas férias, fiz um "passeio" de quadriciclo, foi com honda 420, mas como disse foi um passeio no meio de uma reserva (área de preservação), gostei porém como foi um passeio não tive idéia de como ele se comporta na lama ou com velocidades maiores, mas uma coisa que fiquei preocupado, foi na hora de fazer curvas, parece que o quadri vai tombar a qualquer hora. É difícil se adaptar em fazer curvas?
    Abs.
    Tarlis,
    Se vc sabe andar de moto, é melhor esquecer isso para andar de quadri. Ex (ou atuais) motoqueiros são vítimas fáceis do quadriciclo pois com a moto, fazemos as curvas jogando o corpo. Já com o quadri, só virando o guidão.

    A dica é: ao encarar uma cuva mais fechada, diminua a velocidade antes de entrar na curva e jogue o corpo para o lado interno da curva e para a frente, virando o guidão. Ou seja, tudo ao mesmo tempo.

    E se o quadri começar a sair, se já tiver mais experiência, basta jogar mais o corpo e acelerar para que ele saia de traseira e possa completar a curva. Parece difícil mas não é. É só andar alguns km que vc se acostuma...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #72
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    é facil facil......depois de tomar uns tombunhos ...heheheheh

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade