x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 141
  • #49
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    A propósito qual motor você tem no seu jeep?.
    .

    Obrigado pelas informações, no meu jeep, por enquanto uso opala 4cc, vai muito bem, mas to pensando em usar um vortec V6

    Tava pensando que um baratinho ia pelo menos dar pra passear com a patroa pelo asfalto, mas ja vi que não vale a pena..

    vo partir pra usado, ja que vamos comprar 2, devo arrumar um bom negocio!!

    Quanto vale um honda ou bombardier usado ?

    aqueles amazona tambem são bomba?

  • #50
    Oi Jaime O preço varia muito dos usados, tem gente que chega a pedir quase o valor de um novo, por 2mil de diferença entre o novo e o usado eu iria de novo.

    Mas para você ter uma ideia um novo bombardier 4x4 400, deve estar em torno de 26mil, um honda 420 4x4 uns 20mil novo.
    Um 420 4x2 novo já vi por 16.500,00 aqui na minha cidade, e vou te dizer, claro o 4x4 é melhor, melhor de revenda depois. Se bem que quadri tambem é casamento.

    Mas o honda 420 4x2 utilitario fourtrax tambem é bom e vai bem, mais dificil de vender depois, se bem que o preço é menor. E não minha opinião ele perde p 4x4 só no banhado e subidão bem embarrada com erosão, o resto faz tudo em 4x2.

    Mas se você esta pensando em trocar o motor do jeep por um Vortec, nem pense nesses quadris "genericos"!

  • #51
    Usuário
    Entrada
    14/10/2009
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Ola a todos..

    To acostumado a falar de jeep aqui no forum, mas tenho um cunhado apimentando a ideia de comprar um quadriciclo tambem, seria pra passeios com as esposas, então tem que suportar peso de 2 adultos, algo cerca de 160 a 180kg e passeios leves na terra, nada de trilha pesada... Pra isso tenho o jeep!

    Alguem conhece o 250 MBW ? é bom?? achei zero km por menos de R$ 8000,00 vale o preço?

    fora o desconto, ja que temos que comprar 2 quad;

    Abraços
    Ola, onde vc encontrou por este preco brother?
    Me passe o contato de onde vc encontrou por este preco.

  • #52
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jaime moreira Ver Post
    ola a todos..

    To acostumado a falar de jeep aqui no forum, mas tenho um cunhado apimentando a ideia de comprar um quadriciclo tambem, seria pra passeios com as esposas, então tem que suportar peso de 2 adultos, algo cerca de 160 a 180kg e passeios leves na terra, nada de trilha pesada... Pra isso tenho o jeep!

    Alguem conhece o 250 mbw ? é bom?? Achei zero km por menos de r$ 8000,00 vale o preço?

    Fora o desconto, ja que temos que comprar 2 quad;

    abraços

    jaime....pensse o seguinte....inverter as bolas....

    Deixe o seu jeep pra trilhas e passeios leves e compre um quadri 4x4 pra trilhas pesadas.

    Seu bolso vai agradecer muuuuuito.....sua mulher vai agradecer muuuutio porque vai ser dificil chegar de madrugada em casa depois da trilha e vc vai fazer muyito mais trilhas em 1 ano de quadri , do que na sua vida inteira de jeep


    ....falo isso porque tenho jeep e quadri


    abs

  • #53
    Macrau, dou 100% de apoio ao que o Renzo falou.
    É muito melhor andar com a esposa no jipe do que em um quadri.
    E 100% melhor fazer trilhas pesadas de quadri.

    Agora, aconselho você a procurar bem o quadri antes de comprar.
    Meu conselho. Fuja dos chineses.
    É barato pra comprar mas muito mais barato ainda pra vender e vai te dar uma dor de cabeça danada com probleminhas chatos o tempo todo.

    É mal contato aqui, fio quebrado ali, motor de arranque que pifa, alternador que para de carregar, lampada de farol com soquete vagabundo que apaga toda hora, porcas da suspensão sem travas que ficam soltando etc etc.

    Ainda não tá na hora de comprar esses chineses na minha opinião...

    Sei porque tenho um trilhaquad que comprei para o meu filho de 9 anos andar.

    Agora eu vi um IROS 700 que me pareceu de respeito.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    01/11/2009
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi! Meu nome e ricardo comprei meu quadri ontem, meu primeiro e tipo não me arrependo do que fiz, comprei um Yamaha YFZ 450R. =)
    e se eu fosse vc faria o mesmo! =)

  • #55
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    e ai pessoal tenho um honda 420 08 e to pensando em trocar... o que vcs me aconselham suzuki 750 ou yamaha 700? meu uso é em trilhas pesadas, abertas, estradoes enfim uso e abuso do quadri...

    __________________________________
    T4 08 - BF32 - Garmin - Icon - WARN
    Honda 420 Foutrax 08

  • #56
    Citação Postado originalmente por robson_garcia Ver Post
    e ai pessoal tenho um honda 420 08 e to pensando em trocar... o que vcs me aconselham suzuki 750 ou yamaha 700? meu uso é em trilhas pesadas, abertas, estradoes enfim uso e abuso do quadri...

    __________________________________
    T4 08 - BF32 - Garmin - Icon - WARN
    Honda 420 Foutrax 08
    Vai de Grizzly 700, Tenho vários amigos ai no BR que usam e abusam e nunca tiveram problemas com ele. É uma excelente máquina.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #57
    Usuário
    Entrada
    20/09/2009
    Idade
    49
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robson_garcia Ver Post
    e ai pessoal tenho um honda 420 08 e to pensando em trocar... o que vcs me aconselham suzuki 750 ou yamaha 700? meu uso é em trilhas pesadas, abertas, estradoes enfim uso e abuso do quadri...

    __________________________________
    T4 08 - BF32 - Garmin - Icon - WARN
    Honda 420 Foutrax 08
    Entre essas duas opções, Grizzly 700, com certeza , mas já deu uma olhada no BRP Outlander 800cc maquinão também, mas pra mim eu ia de Grizzly.

    ABRAÇS

  • #58
    Usuário
    Entrada
    02/11/2009
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Quadri Yamaha 250 BIGBEAR

    Pessoal,
    Também estou iniciando no mundo dos quadri. O meu objetivo é incialmente usar para me locomover perto da minha casa, para ir a praia, mercado, etc. Me ofereceram um Yamaha 250 BIGBEAR por r$12.000,00 ano 2007, aparentemente em bom estado. Alguem saberia dizer se este é o preço de mercado deste Quadri?

  • #59
    Usuário
    Entrada
    20/09/2009
    Idade
    49
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MMaior Ver Post
    Pessoal,
    Também estou iniciando no mundo dos quadri. O meu objetivo é incialmente usar para me locomover perto da minha casa, para ir a praia, mercado, etc. Me ofereceram um Yamaha 250 BIGBEAR por r$12.000,00 ano 2007, aparentemente em bom estado. Alguem saberia dizer se este é o preço de mercado deste Quadri?
    Se o estado dele for 100% é o preço de mercado mesmo, bom quadri pra passeio, mercado, casa, praia e etc, mas se for pra trilha vai ficar na mão por ser apenas 4x2, outro coisa nesse quad é a revenda, tipo duas alegrias, pois é bem dificil vender por ser um utilitário 4x2.
    Ai no RJ vcs rodam na rua sem problemas? tipo ir no mercado e etc..?

    ABRAÇS

  • #60
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    falando em quadri chines, entrem nesse site e dem uma olhada...
    http://www.cectekpowersports.com/pr/.../gladiator.htm

    tava no salao duas rodas e falaram que chega aqui por R$ 20.000,00
    achei muito bonito... se vai aguentar o tranco é uma incognita, mas que é bonito isso é...

    o que vcs acham?

    _____________________________
    Troller T4 08 - Warn - BF 32 - Icon - Garmin
    Honda 420 08

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade