x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 141
  • #37
    Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Galera boa tarde,
    gostaria de aproveitar esse topico pra fazer uma pergunta...
    Seguinte to pra comprar um Fourtrax e minha duvida é se pego um 4x4 ou 4x2.
    O 4x4 falam que e mais pesado pra tocar, porem todas as pessoas que conheco que ja andaram no 4x4 andaram no fourtrax 350, o 420 tem a opção de andar no 4x4 ou no 4x2, queria saber de alguem que tenha um 4x4 e que ja tenha andado no 4x2 pra saber se o peso na direcao e muito maior. Conversando com um amigo que tem Jeep ele falou que senao tiver roda livre ele continua tracionando, ta certo que vai ser menos, mas mesmo assim ainda tera um peso maior na dianteira.

    Aqui em BH existe todo tipo de trilha, desde minerio solto, passando por atoleiros, cavas etc etc...

    Se alguem puder sanar essa duvida...

    Abracos

  • #38
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    va de 4X4 sem duvida !!!!!!


    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #39
    Concordo.. sem dúvida um 4x4, com todas essas condições terreno o 4x2 iria ficar devendo.

  • #40
    Citação Postado originalmente por Leandro_bhz Ver Post
    Galera boa tarde,
    gostaria de aproveitar esse topico pra fazer uma pergunta...
    Seguinte to pra comprar um Fourtrax e minha duvida é se pego um 4x4 ou 4x2.
    O 4x4 falam que e mais pesado pra tocar, porem todas as pessoas que conheco que ja andaram no 4x4 andaram no fourtrax 350, o 420 tem a opção de andar no 4x4 ou no 4x2, queria saber de alguem que tenha um 4x4 e que ja tenha andado no 4x2 pra saber se o peso na direcao e muito maior. Conversando com um amigo que tem Jeep ele falou que senao tiver roda livre ele continua tracionando, ta certo que vai ser menos, mas mesmo assim ainda tera um peso maior na dianteira.

    Aqui em BH existe todo tipo de trilha, desde minerio solto, passando por atoleiros, cavas etc etc...


    Se alguem puder sanar essa duvida...

    Abracos
    Sinceramente não vejo sentido em um fourtrack 4x2, afinal pra andar em 4x2 se compra um esportivo que eh mais maneiro mais agil e tambem maior velocidade. quanto ao mecanico dizer que se não tem roda livre fica pesado não concordo. A roda livre e para poupar o conjunto que deixa de rodar e não pela dirigibilidade pois se não está exercendo força ou seja tracionando tambem não vai influir.
    Este fim de semana fiz uma trilha em Campina Grande-PB, era uma trilha de carro e levei o meu quadri e lá tinha mais quatro fourtrack, presenciei um com quadro pessoas em cima para dar tração puxando um JEEP em uma subida. Como já escreveram anteriormente vc tem que ver com quem vai andar para saber se compra 4x2 ou 4x4
    Abs Ivan

  • #41
    Citação Postado originalmente por Leandro_bhz Ver Post
    Galera boa tarde,
    gostaria de aproveitar esse topico pra fazer uma pergunta...
    Seguinte to pra comprar um Fourtrax e minha duvida é se pego um 4x4 ou 4x2.
    O 4x4 falam que e mais pesado pra tocar, porem todas as pessoas que conheco que ja andaram no 4x4 andaram no fourtrax 350, o 420 tem a opção de andar no 4x4 ou no 4x2, queria saber de alguem que tenha um 4x4 e que ja tenha andado no 4x2 pra saber se o peso na direcao e muito maior. Conversando com um amigo que tem Jeep ele falou que senao tiver roda livre ele continua tracionando, ta certo que vai ser menos, mas mesmo assim ainda tera um peso maior na dianteira.

    Aqui em BH existe todo tipo de trilha, desde minerio solto, passando por atoleiros, cavas etc etc...

    Se alguem puder sanar essa duvida...

    Abracos
    Grande Leandro,

    Ja andei muito de fourtrax 350 4x4 integral, quando vc anda só nele não sente a direção pesada, depois que comprei o 420 no qual vc tem a opção 4x2 ou 4x4 da p/ sentir a diferença andando 4x2 mesmo sendo 4x4 nem sempre vc vai utilizá-lo por exemplo ando sempre de 4x2 quando a trilha aperta vou de 4x4 somente até atravessar um atoleiro depois volto p/ o 4x2 q com certeza no final da trilha seus braços vão agredecer.
    O 4x4 vc não precisa usa direto, mais precisar ter a opção

    assim q comprar posta aqui p/ gente

    boa compra e desde já seja bem vindo
    abs

  • #42
    Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Valeu a todos que postaram..
    Edu voce é o exemplo que eu precisava, valeu.
    Um amigo que tambem ta querendo comprar foi quem levantou a lebre de por ele nao ter um "roda livre" (ele tem um Jeep por isso ele perguntou) ele disse que a direcao poderia ser mais pesada que um 4x2, e pelo que ja andei lendo o fourtrax 4x2 nao deixa tanto a desejar, mas eu estou tentendo mais pro 4x4 mesmo..
    Vou resolver a vida esses dias, se concretizar eu posto aqui..

    Abracos a todos e valeu

  • #43
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    4x4 certo !!!
    4x2 só pra dunas e estrada se chão, até vai num lodo beeeem light e com dedo "atochado", já testei... rsrssrs

    É isso ai Ivan.

    abrss

  • #44
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Ola a todos..

    To acostumado a falar de jeep aqui no forum, mas tenho um cunhado apimentando a ideia de comprar um quadriciclo tambem, seria pra passeios com as esposas, então tem que suportar peso de 2 adultos, algo cerca de 160 a 180kg e passeios leves na terra, nada de trilha pesada... Pra isso tenho o jeep!

    Alguem conhece o 250 MBW ? é bom?? achei zero km por menos de R$ 8000,00 vale o preço?

    fora o desconto, ja que temos que comprar 2 quad;

    Abraços

  • #45
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Ola a todos..

    To acostumado a falar de jeep aqui no forum, mas tenho um cunhado apimentando a ideia de comprar um quadriciclo tambem, seria pra passeios com as esposas, então tem que suportar peso de 2 adultos, algo cerca de 160 a 180kg e passeios leves na terra, nada de trilha pesada... Pra isso tenho o jeep!

    Alguem conhece o 250 MBW ? é bom?? achei zero km por menos de R$ 8000,00 vale o preço?

    fora o desconto, ja que temos que comprar 2 quad;

    Abraços

    Ola,realmente para oque vc quer esse quadri seria muitoooo fraco para uma pessoa até q daria para brincar,acho q só um fourtrax mesmo ai sim vc poderia aproveitar legal!! Abs

  • #46
    Citação Postado originalmente por Rafael LR Ver Post
    Ola,realmente para oque vc quer esse quadri seria muitoooo fraco para uma pessoa até q daria para brincar,acho q só um fourtrax mesmo ai sim vc poderia aproveitar legal!! Abs
    x2!!!
    Com este motor acho difícil conseguir andar com duas pessoas.


    Jaime,
    Agora por experiência, eu partiria logo para um quadri melhor. Se vc é jipeiro, não tem como não gostar do quadri. Tenho vários amigos atuais que eram jipeiros e migraram para os quadriciclos. Portanto, se possível, invista um pouco mais e compre já um 4x4. Tenho certeza que você não irá se arrepender. E seu jipe vai começar a juntar poeira...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #47
    Usuário Avatar de Vitor Coelho
    Entrada
    13/10/2009
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Ola Ferdinando, olha dei uma lida rapida na sua duvida e nas respostas!

    ja ando de quadri a 10 anos, ja fiz trilhas passeios e atualmente ando em pista de motocross e enduro....

    como vc quer fazer trilhas, mesmo sendo trilhas leves! eu nao te aconselho a comprar nenhum quadri esportivo! ja fiz com o meu raptor 350r, e ele nao eh muito confortavel para longos percursos! agora eu tenho um polaris utilitario, ele ja é bem mais confortavel, eu compraria um Honda fourtrax 420, ja fiz trilha com ele, muito bom, forte, boa pilotagem!!!

    ai vai meu voto, Honda fourtrax 420!!!!

    abraço!

  • #48
    Oi Jaime, já vou me desculpando por minha sinceridade

    Mas se você quer quadri para levar duas pessoas, você tem que partir para bombardier outlander 400 ou 800cc.

    Eu tenho um honda fourtrax 420 4x4, e é descomodo andar em 2P. Não adianta querer se iludir.

    Esses quadris de 7, 8mil não vale nada desculpe dizer isso, mas vão andar se arrastando. ainda mais para você que é Jipeiro gosta de acelerar!!! A propósito qual motor você tem no seu jeep?.
    Quadri utilitario no minimo 350cc
    Esportivo, se for 2 Tempos Tipo o polaris trail blazer ai sim o 250cc Manda legal!

    Eu tive uma experiencia o mês passado, o meu irmão comprou um 250 MVK Utilitario Big Force, Na Verdade é uma Big Bomba!! A primeira volta que ele deu apareceu 15 problemas. E sabe quanto que ele pagou 12.800,00 isso que ele me disse.......... acho que pagou mais........Por um pouquinho mais ele comprava um hondinha 350 usado ou um 420 4x2.


    Na minha opinião o melhor quadri custo beneficio são primeiros MARCAS CONHECIDAS HONDA/POLARIS/YAMAHA/BOMBARDIER/SUZUKI.....procure primeiro por essas antes das GENERICAS. Tenho certeza que você não vai se arrepender
    Pelo o que você relatou para nós, você estaria mesmo precisando de um quadri utilitario para 2 pessoas! Então eu compraria um bombardier outlander 400cc.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade