x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 141
  • #13



    quadris.com.br, mais uma sugestão se vc quer oferecer quadri no forum, oferece pelo menos "o quadri" cortador de grama não é nesse forum... sugiro que ofereça quadris pelo menos a partir de 250cc, tava dando um olhada no EUA tem competição de corrida de cortador de grama quem sabe lá esse modelo possa ser melhor apresentado...
    vc ja viu o tamanho do Ferdinando, ele vai parecer q ta andando de velocípede com esse seu quadri de 150cc...rsrs se conseguir sair do lugar
    agora é sério ofereça produtos de qualidade que com certeza será bem vindo, busque representações de boas marcas, modelos mais potentes, etc... etc...

  • #14
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    Falou tudo negreira, é isso ai!!

    abs

    ENTÃO....... não custa nada ajudar uns aos outros.......
    muito pelo contrario...... fazer amigos acima de tudo.....
    acho ser o propósito de estarmos aqui "postando", caso
    contrário seria uma perda de tempo misserável........
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/01/2009
    Idade
    35
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Muito Obrigado galera, as dicas ajudaram muito, andei pensando e acho que vou investir um pouco mais e pegar um Raptor 350, eu fui ver um e fiquei bem confortavél nele, to super ansioso! Alguém sabe onde há trilhas mais para iniciantes em São Paulo?

  • #16
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por _Ferdinando_ Ver Post
    Muito Obrigado galera, as dicas ajudaram muito, andei pensando e acho que vou investir um pouco mais e pegar um Raptor 350, eu fui ver um e fiquei bem confortavél nele, to super ansioso! Alguém sabe onde há trilhas mais para iniciantes em São Paulo?
    FERDINANDO....... aqui na cantareira- mairiporã...... praticamente
    vc vai achar tudo que esta procurando.......quando estiver pronto
    para andar.....me dá um toque........ que vamos nessa......
    espero que esteja comprando...um 4x4...caso contrário acho melhor
    não andar na cantareira.
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #17
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    pensse bem ferdinando...vc esta comprando um quadri 4x2 sport ....o pessoal do clube que anda em sp ,na faixa de uns 40 integrantes,todos eles tem 4x4.

    o quadri esportivo 4x2 nao anda nessas trilhas...se pretende fazer parte de alguma turma que ande de quadri regularmente,esta comprando o brinquedo errado.

    se pretende andar em praias ,pistas de motocross ,sitio,....ai tudo bem

  • #18
    se eu tivesse dinheiro sobrando importaria um yamaha banshee... a propósito: será que o grizzly 125 é bom?

  • #19
    Vcs tem algum site do grupo de quadri?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    pensse bem ferdinando...vc esta comprando um quadri 4x2 sport ....o pessoal do clube que anda em sp ,na faixa de uns 40 integrantes,todos eles tem 4x4.

    o quadri esportivo 4x2 nao anda nessas trilhas...se pretende fazer parte de alguma turma que ande de quadri regularmente,esta comprando o brinquedo errado.

    se pretende andar em praias ,pistas de motocross ,sitio,....ai tudo bem
    não se engane nisso.... depende muito.... teve uma trilha que fiz a um tempo atraz (estava dificil a trilha, não tenha duvidas!) que foi um bom numero de esportivos.... 2 ds 250 deixaram comendo poeira eu de outlander 800, 2 gryzzli 700 , 1 polaris sportsman 800, 1 raptor 700,1 YFZ 450, 1 DS 650, 4 outlander 400 e 2 hondas 420 era pra eles rirem e nós chora

  • #21
    sabemos que os esportivos são mais velozes que utilitários isso não tenha dúvida o que o renzo quis dizer é na hora do lamaçal não passa, na pauleira 4x2 acaba ficando, dependendo do lamaçal até p/ 4x4 é dificil imagina 4x2

    abs
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    sabemos que os esportivos são mais velozes que utilitários isso não tenha dúvida o que o renzo quis dizer é na hora do lamaçal não passa, na pauleira 4x2 acaba ficando, dependendo do lamaçal até p/ 4x4 é dificil imagina 4x2

    abs

    exatamente......tbem digo que vc tem que acompanhar sua turma....por exemplo:
    se vc gosta de moto chopper,mas sua turma todos tem moto esportiva,é melhor vc comprar moto esportiva ou mudar de turma....

    se vc gosta de lancha cabinada,mas sua turma todos tem off shore,é melhor vc comprar uma lancha off shore ou mudar de turma....


    se vc tiver um brinquedo que difere muito da turma que vc anda,vai acabar ou se distanciando da turma ou vendendo o brinquedo

    pode ter certeza que por mais amizade que vc tenha com o pessoal que vc anda,se todos tiverem quadris 4x4 e vc 4x2,vai acabar sendo isolado,pois em trilhas pesadas vai ter que ser rebocado a trilha inteira......e isso enche o saco e estrga o passeio dos amigos !!

  • #23
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    ,pois em trilhas pesadas vai ter que ser rebocado a trilha inteira......e isso enche o saco e estrga o passeio dos amigos !!
    eu sempre te puxo e não deixei de ser teu amigo ainda


    []´s desculpe o off topic mas não aguentei
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #24
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    exatamente......tbem digo que vc tem que acompanhar sua turma....por exemplo:
    se vc gosta de moto chopper,mas sua turma todos tem moto esportiva,é melhor vc comprar moto esportiva ou mudar de turma....

    se vc gosta de lancha cabinada,mas sua turma todos tem off shore,é melhor vc comprar uma lancha off shore ou mudar de turma....


    se vc tiver um brinquedo que difere muito da turma que vc anda,vai acabar ou se distanciando da turma ou vendendo o brinquedo

    pode ter certeza que por mais amizade que vc tenha com o pessoal que vc anda,se todos tiverem quadris 4x4 e vc 4x2,vai acabar sendo isolado,pois em trilhas pesadas vai ter que ser rebocado a trilha inteira......e isso enche o saco e estrga o passeio dos amigos !!
    Depende da trilha Renzo...
    Nas nossas trilhas aqui, que sao basicamente de dunas e estradas de barro batido, os 4x4 nao conseguem acompanhar os 4x2...

    E na maioria das dunas eles nao conseguem subir, tendo que voltar...

    Abracos...
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade