x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: rodas 12

  • #1

    rodas 12




    Valeu galera pelas dicas sobre as rodas e realmente eu possuo um trx fourtrax 420 rodas aro 11, e sao muito dificeis de encontrar e caros tambem, gostaria de colocar aro 12 para melhorar a tração porq tambem tem um detalhe o meu é 4x2, mas tocando adiante sou novo no forum moro em maringa no paraná e aq na minha city so tem eu e mais um louco q anda, gostaria de saber se tem alguem da minha região ou do norte do paraná q anda com esse brinquedinho, mas se não tiver, sem problemas isso não qer dizer q não possa me deslocar pra algum evento q possa acontecer, curto de mais o quadri e estou disposto a conhecer algumas trilhas diferentes. valeu galera.

  • #2
    Usuário Avatar de Rossati
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    e ai cara... realmente eh muiot dificil arranjar os pneus aro 11 , porem naum saum impossiveis...

    no seu caso. eu naum trocaria de pneus. pra ro 12 enquanto naum comprasse um sistema de boqueio e tração dianteiros. porem , acho q naum fica viavel, fica caro.demais. aqui no Brasil o gatso eh em trono de uns 4 000 no total. eh mais facil fazer uma troca por um com 4x4 ja , e ai sim vc disfrutar de um paseio 4x4 com esse brinquedinho que eh realmnete um show...
    4x4 não é opção e sim um estilo de Vida

  • #3
    ja estou pesquizando trocar ele por um 4x4 aq na minha cidade a honda ja esta com consorcio para o fortrax, logo vamos nois falar para marcarmos uma trilha ai em sampa, morei 22 anos ai e sempre qis conhecer as trilhas da cantareira e do riacho grande, valeu. Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 07/05/2009, 18:39
    3. RODAS MANGEL - Super Barato!!!! - VENDIDAS
      Por Pinhal no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 16/08/2004, 22:11
    4. Rodas tala 12" made in oficina!
      Por Luis Assis no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/11/2003, 16:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade