x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Exclamation Primeiro Quadriciclo, Recomendações...




    Olá galera, meu nome é Igor, esse é meu primeiro post aqui no forum e ja venho pedindo uma ajuda de vocês...

    Estou querendo entrar no mundo dos quadricilos, meu uso seria em praias, terra batida,dunas, em algums momentos pegaria lama, mas muito dificil...
    Andei olhando o da Yamaha o modelo YFM 350R...´

    É um bom quadriciclo? Vocês recomendaria ele?

    Espero que me ajudem,
    Abraços!

  • #2
    Grande Igor,

    Seja bem vindo, sobre o quadri é uma boa escolha sim, mais se for pegar algo mais pesado atoleiro mesmo sugiro um utilitário 4x4, Yamaha e Honda principalmente pra quem ta começando pode comprar tranquilo em termo de manutenção se cuidar bem vai ter pouca e as peças são mais fáceis de conseguir

    Assim q decidir a compra posta ai pra gente

    Abraços

  • #3
    Igor,
    Pelo tipo de uso que você comentou, acredito que o modelo esportivo é mesmo a melhor escolha.
    Não conheço muito sobre estes modelos, porém se eu fosse escolher um deles, seria da Honda ou Yamaha, conforme o colega Edu-MA comentou.

    Boa sorte na escolha.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    pode ir trankilo com o YFM 350. vc não vai pegar atoleiro, então um esportivo será muito mais divertido que um 4X4 e não irá te deixar na mão. mas sempre é bom pesquisar antes de comprar. vai na loja da yamaha, veja todos os modelos, na loja da honda e de uma olhada tbm, na Loja da BRP e de uma conferida. Mas acho que o raptor 350 é prefeito pra vc msm... o resto é só felicidade!

  • #5
    eu tenho preferência pela yamaha...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    vai pro raptor 350 msm... é o quadriciclo que mais vai lhe dar felicidade nessa faixa de preço. se quiser algo mais barato mas de marcas consagradas, tem trbm o raptor 250 e o ds 250. só que o ds é automatico, vai de gosto de cada um.Fora que o raptor 250 é um quadriciclo FOR RACE. a categoria 250 em corridas no brasil tem força 0, mas nos EUA vem crescendo mais a cada dia

  • #7
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    eu tenho preferência pela yamaha...
    yamaha e honda pode comprar de olho fechado..... se for zero é claro ou de boa procedência

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade