x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0

    Como avaliar preço




    Pessoal gostraria de uma ajuda eu pesquisei na net mas não consegui achar nada
    se bem que eu e net não somos tão intimos
    Mas gostaria de saber como avaliar preço de um Quad usado
    o Quad em questão é um Grizz 600 4x4 1999 muito bem cuidado e de otima procedencia
    muitos vão falar que é um quad Velho e tal mas me atende Perfeitamente
    e se ele estiver dentro da faixa de preço de mercado pra mim o custo beneficio está otimo
    e mais uma coisa gostaria de saber se depois eu consigo vender vai que eu goste realmente e queira subir uns anos não gostaria de ficar com 1 mico na mão

    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    um quadriciclo como este... sei lá, são 10 anos de uso. acredito que com certeza vai gastar algo em peças. E vc sabe como é a yamaha com peças... não é tão facil. quer saber o preço de mercado com mais facilidade? ligue para qualquer loja de quadriciclos e pergunte! simples assim. Na net que acho msm que vc não vai achar o preço certo, nego cobra absurdos na internet, sem noção. já vi kawaski prairie 400 por 26 mil

  • #3
    Fernandão,
    Já tive um quadri destes.
    Ele é um canhão. Mas tem um defeito: a frente é muuuuito pesada. Portanto, em trilhas de muito barro, ele parece uma âncora.
    Agora, para andar em 4x2 em estrada de terra ele é show!!! Dá pra fazer curvas de lado com muita facilidade e até com certa segurança, justamente por causa da frente pesada.

    Quanto ao preço, é muito difícil de saber. Eu vendi meu Honda Foreman 450 tiptronic, ano 1999 por 12 mil. Portanto, acho que deve ser algo em torno deste valor. Comprar por mais do que isto vai ser complicado. A chance de perder dinheiro é grande. Mas sabe como é, sou adepto de que mais vale um gosto....

    Abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Skiter
    Quanto a peças eu ja sei como remediar um pouco isso Valeu ....

    Alexandre
    O preço esta perto desse que vc me falou um pouco mais .... mas tambem sou adepto do + vale um gosto .....
    mas quanto ao incoveniente desse quad é apenas esse no barro ?? em outras situaçoes ele se comporta "normalmente " o que esta me deixando caidinho é o motivo dele ser 600cc pois eu não sou leve hehehehe e ele tem otima procedencia e condiçoes de compra . Ele é do tio do Renzo
    que com manutenção é muito cuidadoso portanto a parte mecanica estou tranquilo .. estva querendo ver valor pois tudo bem que vale mais um gosto mas perder muito R$$ tambem não dá ...
    bom pelo jeito vou encarar e vamos ver o que vai dar .....

    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #5
    Eu gostava muito do meu. Se for fazer trilhas com barro, tem que ter um guincho de 3 mil libras na frente Se o preço estiver próximo deste que comentei, acho que é um bom negócio.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu gostava muito do meu. Se for fazer trilhas com barro, tem que ter um guincho de 3 mil libras na frente Se o preço estiver próximo deste que comentei, acho que é um bom negócio.
    Blz AKGP,

    Não sei onde foi, mais eu vi uma foto do seu quad em uma carreta rodoviária. Quanto vc pagou na sua carreta? Andei olhando o preço de umas por aqui e o menor valor que achei foi R$ 2.500 nova. É isso tudo mesmo? Comprou a sua na Reclal?

    Grato

  • #7
    Freistas,

    Eu comprei de um amigo há uns 4 anos atrás. Na época eu paguei 1800. Ela tem dois eixos e permite levar 2 quadris.

    Agora, carretinha nova para um quadri, vai estar nesta faixa de preço mesmo. Aqui em SP estão cobrando por volta disto.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasemp Ver Post
    Blz AKGP,

    Não sei onde foi, mais eu vi uma foto do seu quad em uma carreta rodoviária. Quanto vc pagou na sua carreta? Andei olhando o preço de umas por aqui e o menor valor que achei foi R$ 2.500 nova. É isso tudo mesmo? Comprou a sua na Reclal?

    Grato
    Freitas,

    acabei de fechar com uma carretinha no sul de minas, na empresa Itakar, paguei 2.000,00 com entrega para 30 dias....
    www.itakar.com.br

    Abraço,
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade