x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 174
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0

    Guincho para quad




    fala aew! bem, estou querendo colocar um guincho no meu outlander... o problema é que não sou lá um expert em guinchos.... só quero msm me enfiar nos piores buracos e ter uma segurança de que vai sair! eahueauhea! qual guincho vcs me recomendam, e quanto? quero ter certeza que o guincho não vai me decha na mão, tanto em manutenção quanto em capacidade. seria legal um que venha com controle remoto! não aquele contorle com fio, mas sem! olha só que beleza de sonho! auheauheauh
    quanto a fixação, já sei como fazer, vou fazer igual aos guinchos que a BRP´coloca nos outlanders XT... dps do guincho dependendo da priguiça, o proximo projeto vai ser o snorkel

  • #2
    Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    No ML tem um cara da Bahia vendendo para o fourtrax 420.......R$1200,00

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...0-ou-carro-_JM

  • #3
    Sugiro você comprar algum da marca Warn.
    Eu já usei tanto o 2.5 como o 3.0.
    Para o seu quadri, um 2.5 já está bom. Mas se tiver com um pouco mais de grana, vai logo para o 3.0.
    O meu é o 3.0 da Warn com cabo de kevlar e controle remoto sem fio. Não sei quanto está valendo um deste hoje pois touxe o meu dos EUA. Dá uma procurada no Google que vc deve encontrar alguém que venda aqui no Brasil.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    mas quanto saiu o seu dos EUA? dependendo, se a diferença de preço for grande, posso comprar lá tambem, aproveitando que meu irmão está passando ferias. Saberia uma loja que vende este guincho,em washigton, tanto o 2.5 quanto o 3.0?

  • #5
    Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    mas quanto saiu o seu dos EUA? dependendo, se a diferença de preço for grande, posso comprar lá tambem, aproveitando que meu irmão está passando ferias. Saberia uma loja que vende este guincho,em washigton, tanto o 2.5 quanto o 3.0?
    Eu devo ter pago entre USD 400 (o 2.5) e 550 (o 3.0). É que já faz algum tempo que comprei e não me lembro ao certo.

    Não sei se tem loja em Washington, mas você pode comprar pela internet e mandar entregar em qq lugar (dos EUA).

    Eu já comprei nos seguintes sites:

    http://www.4wheelparts.com/
    http://www.denniskirk.com/jsp/common/Frontpage.jsp

    Um abraço,
    4X4 Brasil Razão: complementar informações.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu devo ter pago entre USD 400 (o 2.5) e 550 (o 3.0). É que já faz algum tempo que comprei e não me lembro ao certo.

    Não sei se tem loja em Washington, mas você pode comprar pela internet e mandar entregar em qq lugar (dos EUA).

    Eu já comprei nos seguintes sites:

    http://www.4wheelparts.com/
    http://www.denniskirk.com/jsp/common/Frontpage.jsp

    Um abraço,
    Alexandre,

    Vc sabe me informar algum site no Brasil que venda guincho?

    Abs

  • #7
    Edu,

    Tenta no www.armazem4x4.com.br. Eu nunca comprei lá mas já vi relatos de pessoas que compraram e correu tudo bem.

    O modelo que uso agora no meu Fourtrax 420 é o XT 3.0. Eu trouxe também o suporte original feito pela Warn para poder instalar o guincho. Você vai precisar fazer um para poder colocá-lo no quadri.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Bom saber já que tem como comprar esses guinchos no brasil! o triste é só o preço, mas o resto é alegria!

    para quem tem os bombardier outlander-- fazer o suporte para guincho é extremamente facil, vá numa concessionario e peça para dar uma olhada no guincho de um quadri Outlander XT. se for 400cc, melhor, pois dá pra ver o guincho mais facil... E quem sabe, se vc não for um cliente bonzinho, consegue pegar emprestado o suporte original para levar ao torneiro ou serralheiro?

  • #9
    Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Edu,

    Tenta no www.armazem4x4.com.br. Eu nunca comprei lá mas já vi relatos de pessoas que compraram e correu tudo bem.

    O modelo que uso agora no meu Fourtrax 420 é o XT 3.0. Eu trouxe também o suporte original feito pela Warn para poder instalar o guincho. Você vai precisar fazer um para poder colocá-lo no quadri.

    Abraço,

    Dr. Alexandre,

    como carrega a bateria no Fourtrax? Porque usando o guincho deve acabar a bateria rapidinho....

    Abraço,
    4X4 Brasil
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

  • #10
    Usuário
    Entrada
    16/12/2008
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    como algumas pessoas aqui do Forum já estão sabendo, está chegando no Brasil o Guinchos Ironman, que tem tanto para veículos grandes como também para quad....

    Entrem no site www.ironman4x4.com.br e peguem o telefone do representante, pelo que andei pesquisando, eles tem guinchos com qualidade, preço e garantia.

    Abraço,

    Norton Tizziani

  • #11
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    com relacao a bateria ,pode ficar tranquilo .nao precisa fazer modificacao nenhuma.....apenas use o guincho do quad com ele ligado .

  • #12
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    com relacao a marca do guincho,de preferencia aos warns.....somente se a diferenca for muito grande,pensde em outra marca

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade