x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 174
  • #121



    alguem poderia me tirar uma duvida ? se eu instalar um Guincho em uma Honda Fourtrax nova eu perco a GARANTIA DE FABRICA ?

  • #122
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Negativo!

    São peças plug-and-play. Não modifica nenhuma estrutura do quadriciclo e nem parte elétrica...

    A concessionária Honda que utilizo está se "aprimorando" na linha de quadriciclo e está tentando colocar na sua "boutique" esses acessórios...

  • #123
    alguem poderia me tirar um duvida: qual a diferenca do Guincho WARN RT 25 e Warn xt25 ......... ?

  • #124
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    A linha RT usa cabo de aço e controle convencional.

    A linha XT usa cabo sintético, controle convecional + controle sem fio.

    Linha XT = XT15, XT25 e XT30
    Linha RT = RT15, RT25 e RT30

    A numeração é referente à capacidade de carga.

    Se tiver dúvidas é só gritar

  • #125
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    A linha RT usa cabo de aço e controle convencional.

    A linha XT usa cabo sintético, controle convecional + controle sem fio.

    Linha XT = XT15, XT25 e XT30
    Linha RT = RT15, RT25 e RT30

    A numeração é referente à capacidade de carga.

    Se tiver dúvidas é só gritar
    Ronei boa tarde.
    Comprou onde seu guincho ? fui ver para comprar la fora um xt 30 mais vai sair quase 3 mil reais por importador. Tem alguma ideia de como conseguir masi barato. La esta 500 dolares.
    E teria mais fotos daquele suporte que fez para frente do quadriciclo ?

    obrigado no aguardo

  • #126
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Ronei boa tarde.
    Comprou onde seu guincho ? fui ver para comprar la fora um xt 30 mais vai sair quase 3 mil reais por importador. Tem alguma ideia de como conseguir masi barato. La esta 500 dolares.
    E teria mais fotos daquele suporte que fez para frente do quadriciclo ?

    obrigado no aguardo
    Comprei no Armazém 4x4, paguei o que está no site, eles praticam um preço competitivo e por isso não dão descontos.

    Uma forma de importar para realmente sair barato seria comprar pessoalmente ou pedir para alguém comprar. E trazer na mala como se fosse bagagem.

    Para comprar em sites, não compensa pois o imposto que você vai pagar junto com frete etc vai ficar do mesmo tamanho se comprar aqui no Brasil. Não compensa devido a garantia.

    A base de guincho que eu fiz só tenho aquelas fotos mesmo. Posso tirar mais depois...

    Se tiver alguma dúvida pergunta ae, satisfação em responder
    4X4 Brasil

  • #127
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Gostei de mais do seu suporte ...pois fico atravessando muito atoleiro lagos e rios ...agua chega quase ate os farios e chega ao escapamento.... nao quero ficar deixando o guincho na agua toda hora...vai acabar com guincho.... estava imaginando meus amigos nos USA comprar o guincho desmontar e mandar ele em 3 sedex desmontados colocando o valor de 49 dolares ...pois 50 dolares ja tem imposto...assim vem por baixo do pano...

  • #128
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Isso deve dar certo! O frete é que vai sair caro...
    Se tiver contato lá fora manda enviar tudo de uma vez com um valor bem barato tipo 150 dolares.
    Já recebi encomenda acima de 150 dolares e não fui taxado.
    O tipo de frete influencia também...

  • #129
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    AKPG estao em SP ou fora do Brasil ??? saberia informar algum acessorio que tenha velocimetro rotação etc ( e o mais importante horimetro ) para marcar hora e conseguir controlar as revisoes etc ?

    abracos

  • #130
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    AKPG estao em SP ou fora do Brasil ??? saberia informar algum acessorio que tenha velocimetro rotação etc ( e o mais importante horimetro ) para marcar hora e conseguir controlar as revisoes etc ?

    abracos
    Rodrigo, estou em SP.
    O pessoal tem usado o velocímetro da marca VAPOR. Procura no mercado livre ou no google que vc encontra. Parece ser bem funcional.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #131
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1

    Problemas na Eletrica de Guincho informacoes importantes a todos

    Boa tarde pessoal..... nao e por nada nao mas todos estao olhando apenas quantas libras ele puxa 2000 ou 3000 3500 etc ...mas nao estao lento as informaçoes de cada guincho .
    Olha este exemplo
    http://www.montanajacks.com/warnrt30atvwinch-wrn-76000.aspx

    Va na parte de amperagem deste guincho ou ate um menor mostra que de pico usando toda força do guincho vai puxar 190 amperes. Bateria que usamos de fabrica nunca vai chegar a isto 20 amperes pelos calculos da moura que eu acho uma das melhores baterias e mutiplicar por x 6 que dara o pico daquela bateria entao teremos 120 amperes ( isto c for de 20 amperes ) que nao e nunca .
    O que vai acontecer ? Guincho so tera de corrente 120 amperes em 12 volts . Vai ficar pouca coisa mas fraco .
    Tudo isto acima usando apenas a bateria com ele desligado .
    Com ele ligado ja fica um pouco mais forte , porque ?

    Primeiro a voltagem nao seria ja a mesma vai para + ou menos 13,6 volts e dependendo do modelo do quad o alternador manda 5 10 15 amperes para carregar a bateria ( no caso o guincho vai usar) .

    Mesmo assim com a bateria original e quadriciclo ligado nunca vamos usar a capacidade real do guincho pois nao temos bateria suficiente que alimente o necessario que vem no manual.

    Quem tiver um guincho para testar pode colocar peso nele e no fio coloca um fusivel de 100 amperes e manda V . C queimar sua bateria aguento toda amperagem e mais que 100 amperes e ai queimou. ( Bateria com crtz mais de 15 amperes) .

    Por seguranca leve uma PATESCA ( Para que nao sabe seria uma roldana ) Faz dobrar a forca do guincho e nao forca ele.

    Caso alguem queira tirar duvida pode perguntar. Estou com uma bancada de teste com guincho voltimetro amperimetro varias baterias de amperagens diferentes e carregadores .

    Informaçao muito util a equipamento que usa 12 Volts ( Voltagens baixas )

    Informaçao legal de saber . Quando estou enrolando o guincho apenas esticando ele para n deixar solto o cabo ele consome 5 amperes hora = 5A/h . Caso eu coloque duas pessoas puxando com forca chega a 25 amperes e por ai vai .
    Teste feito em guincho de 2500 libras
    Entao quando mais peso mais amperes vai consumir .


    Informaçao legal para conhecimento que alguns ja devem saber.

    C minha bateria e de 10 amperes eu enrolando ele gasto 5 amperes entao tenho 2 horas enrolando. Consigo trazer um carro no guincho a mais de 1 km de distancia rsss.
    Mas caso eu coloque peso e o consumo va para 50 amperes por minuto 80 etc coisa de minutos a bateria vai para o zero . Tando desligado o quad ( Ai voce vai estar perdido ) n tem como da partida.

    Como outros post estao falando ( Sempre deixar o quadriciclo ligado quando for usar o guincho )

    Vale a pena lembrar que existe um calculo quando utiliza voltagem baixa como 12 volts para distancia de cabos a cada 1 metro de cabo saindo da bateria ate exemplo o guincho ele vai perdendo ernegia e consumindo amperagem.
    Por este motivo que usa som muito potenten em carro gosta de colocar a bateria o mais perto do modulo para nao da perda .
    Exemplo colocando 100 amperes na bateria e um cabo de 20 milimetros e de comprimento 10 metros, na saida sera 80 75 amperes...o cabo consome amperagem.

    Por este motivo a nossa grande Itaipu ( Usina de luz rsss ) eleva a voltagem a milhares de voltes para enviar de la ate o brasil energia . Pois desta maneira consegue colocar cabos mais finos e ter menos perda.
    Pos caso enviac 12 vols teria que ter cabo da largura de um onibus e perderia mais da metade antes de chegar ao destino.

    E por ultimo que os mais esperientes devem saber funciona a lei da piramede que em alguns curso de eletronica eletrica etc ensina .

    Quanto maior voltagem menor sera amperagem .

    Exemplo um guincho trabalhando com exemplo 110 volts ira usar 1 a 2 amperes .

    Ja que em veiculos e 12 volts a amperagem sobe .

    Efeito gangorra ...rsss


    Caso tenha errado em algo ou queira colocar mais alguma informaçao fique a vontade ...seria muito bem vinda.
    Isto e apaixonante eletronica eletrica e fisica tudo junto.

    abracos

  • #132
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1

    +S informacao de Mecanica / eletrica

    Pesquisando achei que o alternador do honda 420 ele consegue gerar 300 watts entao dividindo por 12 volts da bateria ou acumulador ele consegue gerar 25 amperes . Da para tocar o guincho sem bateria com mais o menos 23% do que ele precisa para esta em plena forca de torque no eixo de giro.

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade