esqueci do principal............rs+rs
espero que tenha gostado e volte outras vezes para
andar com o pessoal..........!!
Versão Imprimível
esqueci do principal............rs+rs
espero que tenha gostado e volte outras vezes para
andar com o pessoal..........!!
Bem, você ja tinha dito que não ia porque não queria andar no sábado e tem o meu tel de casa e celular. Se quisesse ir teria ligado eu tenho certeza.
Com certeza não. A vantagem é que nunca ouvi falar que roubaram quadris. Só motos.
Olha, ja que vocês gostam de trilhas longas, esse FDS vamos fazer a trilha da Petrobrás.
Saindo de Salesópolis e chegando em São Sebastião.
Não querem se juntar a nós ?
Da uma olhada no nosso site novo. Lá também tem os detalhes do evento e o link para o grupo de discussões para combinarmos as trilhas...
www.clubedoquadri.com.br
Já temos 4 quadris e 2 motos confirmados.
Ola brtracker
Como vai ser o esquema da trilha da petrobras?? Voces vao sair de salesopolis ate sao sebastiao e depois voltam p salesopolis no mesmo dia??
Pode levar garupa??
Tenho vontade de conhecer esta trilha..........
Sim, ZAZ
Vamos sair de Salesópolis, descer até a praia em S. Sebastião pegando uma variante e voltar no mesmo dia.
Pode levar garupa sim.
Ta pensando em levar a delegada ?
Se a delegada nao for........da cadeia na certa. rs...
Quando a trilha é de passeio a delegada vai.........quando é enroscada ela pede arrego..
Este final de semana ta complicado pro pessoal daqui.........todo mundo trabalhando (sabado e domingo)......
Passando esta fase ruim do trabalho, vamos marcar uma trilha (aqui ou ai) pra gente se conhecer....... a galera do vale do paraiba esta crescendo, se nao me engano ja somos em 8 ou 9.
abs
Beleza !
Bom se você ou alguem dai resolver ir, é só avisar !
Nós vamos nos encontrar em Salesópolis as 10:00 aproximadamente.
Vou tem mandar o meu CEL por MP
Grande abraço
Robertão,
da uma olhada nas 2 fotos que a Kadu me mandou...
Abraço,
10 nota 10 !!!!!!!!!!!!!!!!
ADILSON....................
:pipoca:
Não sei se fui o único que reparei... mas o 420 amarelo não era só pro 4x2?:pensativo: esse ai é um 4x4
"trocou" com alguém... comprou... ? :shock:
Olha, se tivesse 4x4 amarelo... quem sabe não tinha pego um ao invés do "padrão"... :pensativo:
abrss