Powered by vBulletin

Aluguel / Passeios de quadri em SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 30/01/2009, 18:09
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por renzo Ver Post
    Kkkkkkkk.....concordo Com Vc Ronaldo...qualquer Trilha Serve.desde Que Vc Nao Tenha Que Andar 300 Km Pra Fazer Essa Trilha.aqui Em Botucatu,tenho Feito Trilha De Quarta A Noite E Sabado O Dia Inteiro....na Ultima Andamos 110 Km.....e Teve Gente Que Chegou Chorando Em Casa De Dor No Braço,pilotando Um Grizzly 600...queixo Duro

Abs E Boa Trilha

Tambem com um Grizz 600, coitado, enquanto voce vai de Galaxy, o Fernandão vai de Jeep Willys... :mrgreen:

Abs

Ronaldo
  • 05/02/2009, 15:11
    brtracker
    Pessoal, e fora as empresas, onde o pessoal que tem quadri se junta pra combinar passeios. Quem é socio de clube ou coisa parecida que agite viagens etc ? Aqui por São Paulo eu não conheço nada
  • 05/02/2009, 15:28
    negreira
    Citação:

Postado originalmente por brtracker Ver Post
    Pessoal, e fora as empresas, onde o pessoal que tem quadri se junta pra combinar passeios. Quem é socio de clube ou coisa parecida que agite viagens etc ? Aqui por São Paulo eu não conheço nada

TRACKER........ tá respondido no tópico que vc mesmo abriu!!
  • 05/02/2009, 17:04
    brtracker
    Pessoal, fora aluguel de empresas, onde o pessoal costuma se encontrar para fazer passeios e trilhas ?
    Tem algum clube que alguem daqui recomende em São Paulo - SP ?
    Quero comprar o meu quad rápido, mas preciso ter certeza que ele vai ser usado pra algo mais que decorar a garagem :)
  • 05/02/2009, 23:04
    renzo
    ai em sp tem trilha todo fim de semana ....manda uma mp pro akpg....e troca figurinha com ele......se é por falta de trilha....fica tranquilo...seu quad vai ser muito usado

abs
  • 07/02/2009, 17:28
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por brtracker Ver Post
    Pessoal, fora aluguel de empresas, onde o pessoal costuma se encontrar para fazer passeios e trilhas ?
    Tem algum clube que alguem daqui recomende em São Paulo - SP ?
    Quero comprar o meu quad rápido, mas preciso ter certeza que ele vai ser usado pra algo mais que decorar a garagem :)

Fazemos trilha em torno de SP, mais ou menos uma a cada tres semanas.

Abs

Ronaldo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:51.