Sábado dia 26 quem se habilita?!?!?!
Versão Imprimível
Sábado dia 26 quem se habilita?!?!?!
Não tivemos a oportunidade de nos conhecermos, mas... Vai parar ou tá vendendo pra comprar outro?
Só vou conseguir usar o quadri a partir de agora pois estudo de sábado e as aulas na facu estão acabando!!!
Ou seja, vou aproveitar ao máximo essas férias!
Ronie,
Verdade, qdo comecei a brincar vc tinha pego 800 e estava sem carreta. Depois teve problema com seu carro.
Mais oportunidade nao vai voltar. Negreira falou muito bem de vc.
Estou vendendo para uma outra oportunidade de negocio, mais quero voltar mais rapido possivel.
Gente boa o Willians, vai fazer falta com os amigos! Valeu Willians!!
Galera de Sampa, gostaria de saber sobre a serra da cantareira!!
Sou de Piracicaba, estamos com uma turma de uns 10 quadris aqui, quase tudo fourtrax.
As trilhas dai passa quadri original?
Vamo combina um fdss pro pessoal aqui conhecer o pessoal dai e conhecer essas trilhas ai!!!
Um abraço.
To dentro!
Mas para isso precisamos do mestre Negreira, ele é o nosso guia na Cantareira!
Negreira, se apresente!
Ronie, vamos ver se conseguimos agilizar um passeio esse ano, ou no começo de 2012!
Vamos sim, certamente este ano ainda!
Eu conheço pouco a Cantareira, sempre que vou procuro ir com o mestre Negreira ou quando não, faço só uma trilha pequena bem próxima porém bem legal, o Pinheirinho...
Pra andar o dia todo tem que ter o Marquinhos (Kondz) ou o Negreira, se tiver os dois melhor ainda!
Tem que por o Caio no meio também porque ele gosta de agitação no barro!
Pessoal, se apresentem... Vamos marcar essa trilha esse ano, vai ser doida!
Bom galera, Esse final de semana não vai dar, pois tem o passeio natalino dos Jipeiros de Piracicaba, e ja fizemos nossas incrições para o passeio.
Mais vejam ai, se rolar outro fds eu to dentro, e levo uma gelerinha junto.
Voces costumam andar sabado ou domingo??
https://lh4.googleusercontent.com/-j.../s576/show.jpg
*******************show***************
:concordo:
Opa Marquinhos! Boa notícia...
Quando vai ser? Fala mais sobre o rolê...