x
Convex Datacenter
Página 7 de 114 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1363
  • #73



    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Vai com Deus, Negreira.
    A esta hora, nem se eu quiser ir, dava para aprontar a tralha toda.

    Sabado que vem NØS vamos para o Camel. Trilha de gente grande, sem pø.

    Abs

    Ronaldo
    E com muito barro.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #74
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Vai com Deus, Negreira.
    A esta hora, nem se eu quiser ir, dava para aprontar a tralha toda.

    Sabado que vem NØS vamos para o Camel. Trilha de gente grande, sem pø.

    Abs

    Ronaldo
    Ronaldo e AKPG calma ai não fiquem bravos com o Negreira não !

    A culpa do Negreira ter colocado a msg na Véspera foi minha.
    Eu é que tava agitando o passeio e fiz o convite aberto a todos (deem uma espiada no fourum), mas não chamei uma lista.

    Dei a idéia dele chamar a lista pq é mais velho no forum.

    Obviamente eu não podia chamar ninguém no tal do ATV clube uma vez que recebi uma mensagem dizendo que não podia participar do clube porque ninguem me conhecia rsrsrs. Logo supus que ninguém ia querer ir num passeio organizado por mim....

    Não sei como vocês se programam, mas para mim 2hs de antecedência é o suficiente se eu estiver a fim hahaha. Mas tudo bem. Não faltarão oportunidades pra quem estiver disposto.

    O passeio foi muito legal. Espero que o Negreira tenha gostado. Não sei se foi de gente grande ou não, mas pra mim pelo menos foi nota 10.
    Qto ao pó, faz parte... É um esporte off road não é ? Ou vocês só andam no asfalto quando não chove ?

    Grande abraço a todos

  • #75
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brtracker Ver Post
    ronaldo E Akpg Calma Ai Não Fiquem Bravos Com O Negreira Não !

    A Culpa Do Negreira Ter Colocado A Msg Na Véspera Foi Minha.
    Eu é Que Tava Agitando O Passeio E Fiz O Convite Aberto A Todos (deem Uma Espiada No Fourum), Mas Não Chamei Uma Lista.

    Dei A Idéia Dele Chamar A Lista Pq é Mais Velho No Forum.

    Obviamente Eu Não Podia Chamar Ninguém No Tal Do Atv Clube Uma Vez Que Recebi Uma Mensagem Dizendo Que Não Podia Participar Do Clube Porque Ninguem Me Conhecia Rsrsrs. Logo Supus Que Ninguém Ia Querer Ir Num Passeio Organizado Por Mim....

    Não Sei Como Vocês Se Programam, Mas Para Mim 2hs De Antecedência é O Suficiente Se Eu Estiver A Fim Hahaha. Mas Tudo Bem. Não Faltarão Oportunidades Pra Quem Estiver Disposto.

    O Passeio Foi Muito Legal. Espero Que O Negreira Tenha Gostado. Não Sei Se Foi De Gente Grande Ou Não, Mas Pra Mim Pelo Menos Foi Nota 10.
    Qto Ao Pó, Faz Parte... é Um Esporte Off Road Não é ? Ou Vocês Só Andam No Asfalto Quando Não Chove ?

    Grande Abraço A Todos
    Se For Rolar A Trilha Vai Ser No Sabado Ou Domingo ?????....se For No Domingo Acho Que Da Pra Mim....

  • #76
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    Se For Rolar A Trilha Vai Ser No Sabado Ou Domingo ?????....se For No Domingo Acho Que Da Pra Mim....
    Fala Renzo !

    Todos os domingos sem exceção ! Alguns sabados também !

  • #77
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    O que tenho a dizer a respeito desses comentários, infelizes e mal educados, é curto e direto....
    Vcs não ofenderam só a mim..... mas também uma cidade inteira....

    ...............parabéns!!!!!!!

    E deixo aqui registrado que ATIBAIA sempre esteve
    em meu coração...... desde o tempo que fazia trilha de motos/bikes e sempre que me convidarem....... estarei presente.

    Portanto só tenho a agradecer ao pessoal da cidade, e principalmente
    ao nosso "GUIA GPSano"........ por me proporcionar um dos dias mais
    felizes que tive até agora em 2009, e por acreditar em nós......apresentando sua familia e seus amigos.......

    Quando criei este tópico nunca pensei que alguem poderia escrever... xingamentos, ofenças,
    desdem, ou pior ofender e menosprezar uma cidade inteira...por mim eu trancava este
    tópico só de vergonha.

    Eu pedi uma foto da galera reunida para postar aqui como contraternização.....mas agora não vejo motivo para tal.
    Peço que mandem para meu email pessoal, não para ter como recordação,
    pois vcs já fazem parte do meu dia a dia..... e sim para mostrar a minha
    familia.... gente de bem, felizes, e com uma "puta" vontade de agregar
    alegria.

    E não mais vou comentar sobre esse assunto, por respeito a ATIBAIA.
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #78
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    O que tenho a dizer a respeito desses comentários, infelizes e mal educados, é curto e direto....
    Vcs não ofenderam só a mim..... mas também uma cidade inteira....

    ...............parabéns!!!!!!!

    E deixo aqui registrado que ATIBAIA sempre esteve
    em meu coração...... desde o tempo que fazia trilha de motos/bikes e sempre que me convidarem....... estarei presente.

    Portanto só tenho a agradecer ao pessoal da cidade, e principalmente
    ao nosso "GUIA GPSano"........ por me proporcionar um dos dias mais
    felizes que tive até agora em 2009, e por acreditar em nós......apresentando sua familia e seus amigos.......

    Quando criei este tópico nunca pensei que alguem poderia escrever... xingamentos, ofenças,
    desdem, ou pior ofender e menosprezar uma cidade inteira...por mim eu trancava este
    tópico só de vergonha.

    Eu pedi uma foto da galera reunida para postar aqui como contraternização.....mas agora não vejo motivo para tal.
    Peço que mandem para meu email pessoal, não para ter como recordação,
    pois vcs já fazem parte do meu dia a dia..... e sim para mostrar a minha
    familia.... gente de bem, felizes, e com uma "puta" vontade de agregar
    alegria.

    E não mais vou comentar sobre esse assunto, por respeito a ATIBAIA.

    Negreira

    Acho voce tá louco.

    Onde estão estas ofensas, que eu não vi?

    Vc deve ter bebido muito nesta trilha ou n'ao diria estas maluquices.

    Qdo colocamos o simbolo quer dizer que é uma gozação qualquer.

    Só porque voce tomou aquele banhozinho de lama, ficou ressentido?

    Fique n'ao. Faz parte das trilhas, como tbem o pó.

    Abs

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #79
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    O que tenho a dizer a respeito desses comentários, infelizes e mal educados, é curto e direto....
    Vcs não ofenderam só a mim..... mas também uma cidade inteira....

    ...............parabéns!!!!!!!

    E deixo aqui registrado que ATIBAIA sempre esteve
    em meu coração...... desde o tempo que fazia trilha de motos/bikes e sempre que me convidarem....... estarei presente.

    Portanto só tenho a agradecer ao pessoal da cidade, e principalmente
    ao nosso "GUIA GPSano"........ por me proporcionar um dos dias mais
    felizes que tive até agora em 2009, e por acreditar em nós......apresentando sua familia e seus amigos.......

    Quando criei este tópico nunca pensei que alguem poderia escrever... xingamentos, ofenças,
    desdem, ou pior ofender e menosprezar uma cidade inteira...por mim eu trancava este
    tópico só de vergonha.

    Eu pedi uma foto da galera reunida para postar aqui como contraternização.....mas agora não vejo motivo para tal.
    Peço que mandem para meu email pessoal, não para ter como recordação,
    pois vcs já fazem parte do meu dia a dia..... e sim para mostrar a minha
    familia.... gente de bem, felizes, e com uma "puta" vontade de agregar
    alegria.

    E não mais vou comentar sobre esse assunto, por respeito a ATIBAIA.

    Li e reli umas dez vezes os últimos posts e não consigo entender onde é que tem alguma coisa que fosse ofensiva a qualquer pessoa ou cidade...

    Negreira, se você não gostou das trilhas, das brincadeiras ou das situações que passou nas duas trilhas que fez conosco, fale e não insinue, ok? Fale diretamente. Somos um grupo de amigos que querem curtir os quadriciclos, tomar umas geladas e jogar muita conversa fora, sem se preocupar com horários, rotas, caminhos e etc. Sem programação rígida!!! Já basta o dia-a-dia que nos impõe uma série de regras que na maioria das vezes não podemos quebrar. FDS é hora de relaxar. E se o pessoal atrasa, isto é normal. Pode acontecer com qq um. Inclusive com vc...

    Vê se aparece na trilha do Camel este fds. Vale a pena....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #80
    Citação Postado originalmente por brtracker Ver Post
    Ronaldo e AKPG calma ai não fiquem bravos com o Negreira não !

    A culpa do Negreira ter colocado a msg na Véspera foi minha.
    Eu é que tava agitando o passeio e fiz o convite aberto a todos (deem uma espiada no fourum), mas não chamei uma lista.

    Dei a idéia dele chamar a lista pq é mais velho no forum.

    Obviamente eu não podia chamar ninguém no tal do ATV clube uma vez que recebi uma mensagem dizendo que não podia participar do clube porque ninguem me conhecia rsrsrs. Logo supus que ninguém ia querer ir num passeio organizado por mim....

    Não sei como vocês se programam, mas para mim 2hs de antecedência é o suficiente se eu estiver a fim hahaha. Mas tudo bem. Não faltarão oportunidades pra quem estiver disposto.

    O passeio foi muito legal. Espero que o Negreira tenha gostado. Não sei se foi de gente grande ou não, mas pra mim pelo menos foi nota 10.
    Qto ao pó, faz parte... É um esporte off road não é ? Ou vocês só andam no asfalto quando não chove ?

    Grande abraço a todos
    brtracker (qual o seu nome mesmo???),

    No meu caso e do Ronaldo, e como na maioria dos amigos que participam do ATV Clube, nós não conseguimos nos preparar com uma antecedêcia pequena como esta. Afinal, precisamos de alvará... Na realidade, nós sempre andamos aos sábados. É muito difícil algum de nós conseguir tempo para andar aos domingos. Domigo é o dia que reservamos para ficar com a família e para ir naqueles compromissos excelentes, tipo almoço na casa da sogra e etc...

    Quanto ao "tal" do ATV Clube, ele é sim um clube restrito onde só participam pessoas que se conhecem pessoalmente. Esta foi uma condição para a criação do grupo, por uma série de motivos, e o principal deles é a segurança. São todos amigos e este grupo poderia ter qualquer nome, porém achamos mais conveniente dar este nome. Mas até hoje eu não entendi o motivo...

    Portanto, se quiser fazer parte do grupo, junte-se a galera que vai fazer trilha neste FDS no Buraco do Camel. Pode ter certeza que após esta trilha, você terá feito novos amigos.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #81
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    brtracker (qual o seu nome mesmo???),

    No meu caso e do Ronaldo, e como na maioria dos amigos que participam do ATV Clube, nós não conseguimos nos preparar com uma antecedêcia pequena como esta. Afinal, precisamos de alvará... Na realidade, nós sempre andamos aos sábados. É muito difícil algum de nós conseguir tempo para andar aos domingos. Domigo é o dia que reservamos para ficar com a família e para ir naqueles compromissos excelentes, tipo almoço na casa da sogra e etc...

    Quanto ao "tal" do ATV Clube, ele é sim um clube restrito onde só participam pessoas que se conhecem pessoalmente. Esta foi uma condição para a criação do grupo, por uma série de motivos, e o principal deles é a segurança. São todos amigos e este grupo poderia ter qualquer nome, porém achamos mais conveniente dar este nome. Mas até hoje eu não entendi o motivo...

    Portanto, se quiser fazer parte do grupo, junte-se a galera que vai fazer trilha neste FDS no Buraco do Camel. Pode ter certeza que após esta trilha, você terá feito novos amigos.

    Um abraço,
    Beleza !!!

    Cara eu agradeço muito o convite e pode ter certeza que iremos sim numa trilha com vocês, não só eu, mas minha patotinha também

    Infelizmente como não tenho como transportar o meu quadri ainda, não será desta vez...

    Vamos mantendo contato por aqui mesmo que dará certo.
    Ps ainda vou ventilar esse convite por la pra ver se arrumo uma carona....

    Grande abraço

  • #82
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    O que tenho a dizer a respeito desses comentários, infelizes e mal educados, é curto e direto....
    Vcs não ofenderam só a mim..... mas também uma cidade inteira....

    ...............parabéns!!!!!!!

    E deixo aqui registrado que ATIBAIA sempre esteve
    em meu coração...... desde o tempo que fazia trilha de motos/bikes e sempre que me convidarem....... estarei presente.

    Portanto só tenho a agradecer ao pessoal da cidade, e principalmente
    ao nosso "GUIA GPSano"........ por me proporcionar um dos dias mais
    felizes que tive até agora em 2009, e por acreditar em nós......apresentando sua familia e seus amigos.......

    Quando criei este tópico nunca pensei que alguem poderia escrever... xingamentos, ofenças,
    desdem, ou pior ofender e menosprezar uma cidade inteira...por mim eu trancava este
    tópico só de vergonha.

    Eu pedi uma foto da galera reunida para postar aqui como contraternização.....mas agora não vejo motivo para tal.
    Peço que mandem para meu email pessoal, não para ter como recordação,
    pois vcs já fazem parte do meu dia a dia..... e sim para mostrar a minha
    familia.... gente de bem, felizes, e com uma "puta" vontade de agregar
    alegria.

    E não mais vou comentar sobre esse assunto, por respeito a ATIBAIA.

    Bebeu Negreira? Até eu que não tenho nada a ver com a história notei que era gozação do Ronaldo e do AKPG! Não era pra ofender ninguém, muito menos Atibaia. É tudo no clima da camaradagem! Releva Negreira!!! heehhe

  • #83
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Bebeu Negreira? Até eu que não tenho nada a ver com a história notei que era gozação do Ronaldo e do AKPG! Não era pra ofender ninguém, muito menos Atibaia. É tudo no clima da camaradagem! Releva Negreira!!! heehhe
    O Negreira deve ter bebido muita lama na última trilha, depois do "batismo" que o Ronaldo deu nele... E olha que o batismo foi bem light. Já vi cada coisa......
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #84
    Pessoas

    Acredito que tenha sido um mal entendido. Temos sim que ser unidos. Como já disse eu assumo a culpa do convite do Negreira ter sido de última hora.
    Na verdade eu só queria juntar o máximo de pessoas possível pra gente andar junto. O negreira e o Beto toparam.
    Pra um primeiro agito, acho que foi muito bom.

    Como eu ja havia dito antes, quanto mais gente se conhecer, mais passeios vão pintar


    Achei o Negreira e o Beto 2 pessoas muito legais. Bem dispostas sim.
    Acredito que tenham sido bem recebidas por mim e minha turma. Assim como qualquer outro que aparecer por lá, receberá o mesmo tratamento.

    Pelo que ja vi das mensagens aqui do fórum, só posso esperar o mesmo dos outros.

    Negreira, vamos esquecer esse papo e falar do que interessa, que são as mentiras que contamos, digo, os passeios legais que fizemos e que temos que combinar daqui pra frente.

    Vamos compartilhar a foto sim amigão. O que é legal a gente mostra, o que for chato esquecemos OK ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vamos Fazer Uma Trilha ?-imag0004-1-.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade