Apareceu um gomo cortado e eu fiquei com medo dos pneus deixarem na não numa trilha "longe"...
Imagina eu lá em castelhanos com um pneu cortado e sem estepe!
Meus pneus tem muito mais que meia vida e estão muito novos, isso que dá dó....
Versão Imprimível
Apareceu um gomo cortado e eu fiquei com medo dos pneus deixarem na não numa trilha "longe"...
Imagina eu lá em castelhanos com um pneu cortado e sem estepe!
Meus pneus tem muito mais que meia vida e estão muito novos, isso que dá dó....
eu tenho uns 3 gomos traseiros meios tricados em baixo deles e outro traseiro tbm com um corte bem fundo como se fosse uma tampa....
sera que da pra arruma???
tava pensando em passa aquelas colas de borracheiro que eles passam no remendo, uma pretona sabe??
Pensei nisso também... Resta saber se fica bom!
Negreira... Indica nóis lá, fala que somos da tribo! :mrgreen:
Sei que você tem um acesso com o cara, que aparentemente é gente boa também :concordo:
é só marcar que eu vou....
quanto que fica um jogo desse aro 15???
até mais
Agora que vi que são aro 15.....
Não tem nada disponível que proporcione a permanência das minhas rodas originais?
Fala ia moçada! Vamos andar neste sabado ou no domingo ou na segundona ou melhor vamos nos tres dias?????
E Ai Marcão,
Domingo e Segunda eu fecho!! rsrsrs
Sabadão, tenho cliente aqui na loja, e tenho que buscar uns pneus e rodas em São Bernardo do Campo, para o Caio e o Ronie testarem!!
E ainda tem o Rogerio que quer andar, ele acabou de comprar um 420 tb!! Temos que testar ele no DJAVAN pra fazer uma estreia nas trilhas!!! rsrsrsrs
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Fechou!!!!!
vamos testar esse fds então...
vamos aproveitar que choveu essa semana toda lá em mairiporã.....
e pra fexar podemos queimar uma carne lá no sitio :dance::dance:
até mais
Sábado como sempre.... Tenho faculdade. Então pra mim não dá...
Domingo tenho um casamento atarde pra ir :parede:Talvez cedo eu compareça, preciso confirmar.
Segunda vou trabalhar cedo, se tiver algo depois do almoço to dentro :concordo: