TRIAL - YouTube
sei não.... tô achando que meus dias de quadriciclos estão "começando" a ter os dias contatos !!!!!!!!!
:concordo:
Versão Imprimível
TRIAL - YouTube
sei não.... tô achando que meus dias de quadriciclos estão "começando" a ter os dias contatos !!!!!!!!!
negreira, eu faço trilhas de moto, e isso que o cara fez no video, garanto que tem anos de muito treino e pratica... eu continuaria com os quadris! hehe
negreira sabado eu e uns parceiros estamos querendo andar na serra, da um salve ae ! vc sumiu meu mano
abraço
Fala Caio, como está brother!
Mo cara que não falamos... Ta andando bastante ainda ou deu uma esfriada?
iaeee ronie, mto tempo mesmo vamos ver se a gente marca alguma coisa pra esse fds ???? to ligado que vc ta com uma gaiolinha nervosa hahaha andei fuçando seu topico la haha, esse fds a gente vai fazer alguma trilha leve pra ir com a carretinha engatada no quad com um sofá e uma churrasqueira kkkkkkkkkkkkkk vamos com noisss?
abraço !
Puts Caio, a gaiola é 4x2, montei só pra acelerar no terrão... Trilha só 4x4, nem me atrevo!
E sobre ser nervosa, realmente, ela ficou o bicho! Tanto é que quebrou o cambio e tá nos boxes... Mas ae, quando tiver um rolê bom pra gaiola me dá um toque po... Com certeza eu vou!
E o quadri, tá com o mesmo ainda?
HAHA entendi, demoro mano chamo sim ! to com o hondinha ainda do mesmo jeito aro 12 e pneu 28"
to querendo pegar um UTV pra acelerar, mas só vendo ainda haha...
Anexo 424651Anexo 424650 antena sabado
hauhauahuah levaram um sofá pro mato!! genial!!
...ronie...
Gaiolama Off Road Guarulhos - SP
NEGREIRA - YouTube
http://www.facebook.com/quadriciclosnegreira