x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13



    E ae akpg qual foi o resultado?
    Os mudzilla ainda estão em quaima de estoque?
    abraços
    Honda Fourtrax 420
    Hilux CS 1994 “Totoya”

  • #14
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    aproveitando a discussao sobre os hondas.....nos EUA foi lancado o honda rancher 420 com direcao assistida e susp. tras. independente......alem do cambio tiptronc que la ja é mais velho que andar pra fente.....acredito que em 2010 ja esteja chegando por aqui....

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    acho que não vale a pena comprar esse diferencial... vale mais a pena comprar um outlander 400 que já vem com o diferencial auto-blocante(o visco-lok, tem um adesivo no quadri) de fabrica...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/12/2008
    Idade
    55
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    bloqueio atv

    qual seu quadri, que ira colocar o bloqueio? ja colocou? gostaria muito de saber o resultado.
    abraços
    neto

  • #17
    Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    acho que não vale a pena comprar esse diferencial... vale mais a pena comprar um outlander 400 que já vem com o diferencial auto-blocante(o visco-lok, tem um adesivo no quadri) de fabrica...
    Skiter_r,

    Para o tipo de trilha que fazemos por aqui, os OutLander 400 não aguentam. Já tive dois amigos que compraram este quadri e venderam rapidamente pois os mesmos não conseguiram suportar o tipo de trilha que fazemos.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #18
    Citação Postado originalmente por necesio neto Ver Post
    qual seu quadri, que ira colocar o bloqueio? ja colocou? gostaria muito de saber o resultado.
    abraços
    neto
    Necesio neto,
    Ainda não instalei. Devo fazer isso no final deste ano e ai coloco aqui as minhas impressões a respeito.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Skiter_r,

    Para o tipo de trilha que fazemos por aqui, os OutLander 400 não aguentam. Já tive dois amigos que compraram este quadri e venderam rapidamente pois os mesmos não conseguiram suportar o tipo de trilha que fazemos.

    Um abraço,
    nossa! acho que é mesmo ruim de braço isso sim! já participei de competiçoes de desafio 4x4 que agente so faz doidera com os quadris e ele foi na boa e está aqui!
    inclusive, se for ver quem reina nas competições de 4x4 nos EUA, os quadris dominantes são BRP, Artic Cat e Suzuki aguenta gueeenta sim!

    e inclusive ja um vi um video de uma corrida desse tipo que num obistaculo de pedras, um quadri começa a passar por cima do outro uheauheahuaehu muiiito loco!
    4X4 Brasil

  • #20
    Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    nossa! acho que é mesmo ruim de braço isso sim! já participei de competiçoes de desafio 4x4 que agente so faz doidera com os quadris e ele foi na boa e está aqui!
    inclusive, se for ver quem reina nas competições de 4x4 nos EUA, os quadris dominantes são BRP, Artic Cat e Suzuki aguenta gueeenta sim!

    e inclusive ja um vi um video de uma corrida desse tipo que num obistaculo de pedras, um quadri começa a passar por cima do outro uheauheahuaehu muiiito loco!
    skiter_r,

    Não sei se você reparou, mas eu escrevi TRILHA. Não estou falando de competições, corridas e etc. Não sei como os quadris se comportam neste tipo de atividade pois nunca participei de uma e portanto não tenho parâmetros para julgar o desgaste e a durabilidade nestas condições.

    Agora, para pegar no pesado, puxar peso e fazer trilha, os dois amigos que tiveram este modelo, tiveram que vendê-los rapidamente. Para vc ter uma idéia, as pastilhas foram pro brejo rapidamente, tiveram problemas com a correia do câmbio e etc, sem contar a demora em conseguir as peças para repor. Tudo isto com poucos meses de uso. Pode ser que isto tenha mudado, mas a impressão negativa que este modelo deixou por aqui vai perdurar um pouco. E este tipo de problema não constumamos ver em Hondas e Yamahas.

    Se quiser ter uma idéia do tipo de trilha que fazemos por aqui, acesse:
    http://www.youtube.com/profile?user=akpgomes

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #21
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    skiter_r,

    Não sei se você reparou, mas eu escrevi TRILHA. Não estou falando de competições, corridas e etc. Não sei como os quadris se comportam neste tipo de atividade pois nunca participei de uma e portanto não tenho parâmetros para julgar o desgaste e a durabilidade nestas condições.

    Agora, para pegar no pesado, puxar peso e fazer trilha, os dois amigos que tiveram este modelo, tiveram que vendê-los rapidamente. Para vc ter uma idéia, as pastilhas foram pro brejo rapidamente, tiveram problemas com a correia do câmbio e etc, sem contar a demora em conseguir as peças para repor. Tudo isto com poucos meses de uso. Pode ser que isto tenha mudado, mas a impressão negativa que este modelo deixou por aqui vai perdurar um pouco. E este tipo de problema não constumamos ver em Hondas e Yamahas.

    Se quiser ter uma idéia do tipo de trilha que fazemos por aqui, acesse:
    http://www.youtube.com/profile?user=akpgomes

    Um abraço,

    tenho que concordar com o ale,que honda e yamaha realmente sao superiores em durabilidade.....porem nao concordo que o bombardier seja fraco
    ...ele tbem é muito conceituado la nos eua....
    e alem disso o ale nao faz trilha.......froxo!!!!

  • #22
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    tenho que concordar com o ale,que honda e yamaha realmente sao superiores em durabilidade.....porem nao concordo que o bombardier seja fraco
    ...ele tbem é muito conceituado la nos eua....
    e alem disso o ale nao faz trilha.......froxo!!!!
    O k@r@io, num to falando que é fraco. Só to relatando o que aconteceu. Cada um que tire suas conclusões. E o Polaris também é muito conceituado nos EUA e por aqui não pegou. Vai entender....

    E antes que eu me esqueça, o correto é FROUXO!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #23
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    skiter_r,

    Não sei se você reparou, mas eu escrevi TRILHA. Não estou falando de competições, corridas e etc. Não sei como os quadris se comportam neste tipo de atividade pois nunca participei de uma e portanto não tenho parâmetros para julgar o desgaste e a durabilidade nestas condições.

    Agora, para pegar no pesado, puxar peso e fazer trilha, os dois amigos que tiveram este modelo, tiveram que vendê-los rapidamente. Para vc ter uma idéia, as pastilhas foram pro brejo rapidamente, tiveram problemas com a correia do câmbio e etc, sem contar a demora em conseguir as peças para repor. Tudo isto com poucos meses de uso. Pode ser que isto tenha mudado, mas a impressão negativa que este modelo deixou por aqui vai perdurar um pouco. E este tipo de problema não constumamos ver em Hondas e Yamahas.

    Se quiser ter uma idéia do tipo de trilha que fazemos por aqui, acesse:
    http://www.youtube.com/profile?user=akpgomes

    Um abraço,
    uma coisa vc tem razão e todos reclamam: as pastilhas de freio originais do outlander são uma bosta. barulhentas, acabam rapido e freiam pouco, não pouco de se tornar um encomodo, mas podiam freiar mais. Porem, as pastilhas são as mesmas de uma moto popular aew da honda, não me lembro o modelo, mas ja vai de dica, fica bem melhor. Eu costumo tambem fazer o mesmo tipo de trilha que vc, e meu está indo bem... inclusive o BRP é o mais bem falado por aqui.... sendo o honda e yamaha tbm bem falados, so mesmo o polaris que é odiado porem, é preferivel parar esta conversa que ja deu pra ver que já esta rendendo briga
    um abraço, e boas trilhas!

  • #24
    Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    uma coisa vc tem razão e todos reclamam: as pastilhas de freio originais do outlander são uma bosta. barulhentas, acabam rapido e freiam pouco, não pouco de se tornar um encomodo, mas podiam freiar mais. Porem, as pastilhas são as mesmas de uma moto popular aew da honda, não me lembro o modelo, mas ja vai de dica, fica bem melhor. Eu costumo tambem fazer o mesmo tipo de trilha que vc, e meu está indo bem... inclusive o BRP é o mais bem falado por aqui.... sendo o honda e yamaha tbm bem falados, so mesmo o polaris que é odiado porem, é preferivel parar esta conversa que ja deu pra ver que já esta rendendo briga
    um abraço, e boas trilhas!
    skiter_r,
    Tenta descobrir de qual modelo é a pastilha e coloca no tópido dos Outlander. Vai ajudar alguém no futuro.

    Quanto a brigas, relaxa. O Renzo é muito braço duro e tô de saco cheio de desatolar ele nas trilhas....


    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Tração 4x4
      Por Roberto Gomes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/07/2008, 18:50
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade