x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    1000 vezes comprar um honda ou yamaha usado do que um chines novo

    abs



    Eu tenho um Lifan 400cc a um bom tempo e oq troquei foi as coifas e a bateria. Sendo que a mecânica dele é yamaha. Acho que tem muita gente com preconceito com as marcas chinesas. Mas não esqueçam que muitas peças hoje em dia são fabricadas na China.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Corra do chinês Raul.

    Compre um Honda ou Yamaha e não compre 4x2 , compre 4x4

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    fique neste mesmo impace, de qual quadriciclo comprar, e comprei um loncin 250 cc,
    paguei R$ 8.500,00 reais e gastei mais de R$ 3.000,00 encima dele trocando peças defeituosas em 3 meses.
    Resultado, vendi ele faz uns 15 dias (com 4 meses de uso por R$ 6.500,00) e todo defeituoso e fiz a compra de um yamaha pra mim
    e estou arrependido de não ter ido direto em um bom shauhsuahsuah

    atualmente tenho um loncin de 125 cc (em breve vou troca-lo por um fourtrax 0 km)
    e mais um yamaha yfz 450 cc ano 2007 (melhor aquizição da minha vida)
    e eu como gosto de velocidade e fazer loucuras e não gosto de me enfiar de ponta cabeça em atoleiros que nem muitos, o yfz 450 é perfeito para mim *-*

    Quadriciclos chineses nunca mais õ/

  • #16
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jiancarlo Ver Post
    Quadriciclos chineses nunca mais õ/


    ....amigo....

    o problema aqui é quando falamos as verdades sobre isso ou aquilo....
    não gostam muito......rs²....

    achei legal sua sinceridade e alerta aos iniciantes !!!!

    já eu tenho um 4x4 400cc.... e só trocaria ele pela mesma marca só que agora
    4x4 500cc ....mas... parece que nunca vai ser "trazido" para o Brasil...

    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    na verdade esse negocio de quadriciclos chineses vai muitooooo de sua sorte e do jeito que você anda.
    eu por exemplo comprei 2, e não tive sorte em nem um deles, o de 125 cc que é o que menos leva "pau", ja teve que ser feito o motor, e a caixa ja apresentou problema duas vezes.
    enquanto o yamaha, ta aguentando firme e forte, fomos brincar com o meu amigo que comprou o meu chineizinho e eu com o meu yamaha, e adivinhem, a diferença de qualidade e marca, não se compara, a unica desvantagem do yamaha para o Loncin é o consumo, enquanto o loncin fazia em media 33 km\l com um tanque de 4 lts, o yamaha faz de 10 km\l a 13 km\l (depende o jeito que anda) com uma capacidade no tanque de 12 lts. Fizemo a mesma distancia, porem eu tive mais despesa com combustível, enquanto ele gastou muito pouco, em compensação, fizemos 85 km e eu cheguei em casa pronto para ir novamente, ja ele não aguentava nem mecher os braços devido ao desconforto que o loncin tem perto do yamaha.

    por isso que to gostando mais do que nunca do yamaha *-*

  • #18
    Usuário
    Entrada
    24/09/2015
    Local
    caçador/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ajuda/ Dúvida

    Bom dia sou novato de quadriciclos comprei um grizzly 350 ano 2011, e na minha cidade não tem autorizada então não tem muito nem óleo pra trocar entrar preciso pedir de fora, qual óleo devo usar nele preciso fazer uma revisão e nem sei o que olhar acho que os filtros talvez né qual será que são os filtros que vai e o que devo explicar para o mecânico de uma oficina de motor verificar?
    E além de fazer a revisão ele desde que peguei quando da arrancada que vou pra frente ou pra trás ele faz um barulho tipo um estalo não tenho nem ideia o que pode ser, ele anda normal mas esse barulho incomoda será que algo grave? Se puderem me ajudar agradeço.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    13/07/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olha, também estou por fora de qual é o melhor modelo, motor e etc, mas uma coisa eu sei, como fazer para comprar uma dessas belezinhas, pois, nem sempre temos as condições que queremos para poder comprar uma quadriciclo como esses, mas nesse site: Consorcio nacional Yamaha motos, você consegue sabe como fazer um consórcio Yamaha e saber antes de qualquer negocio quanto vai ficar as parcelas e ainda pagar menos fazendo pelo consórcio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade