hahaha
valeu de todo jeito..
olha, em "media" dá pra fazer quantos KM por dia? (sem pressa, conhecendo as praias, parando pra comer os frutos do mar e tomar uma geladinha hehe)
Versão Imprimível
hahaha
valeu de todo jeito..
olha, em "media" dá pra fazer quantos KM por dia? (sem pressa, conhecendo as praias, parando pra comer os frutos do mar e tomar uma geladinha hehe)
Cara, nessa nossa viagem, no último dia resolvemos fazer o caminho de volta de uma vez só e não em 2 vezes como na ida. Deu pouco mais de 600km. Andamos em média de 60-70km/h. Saímos de manha cedo, pelas 7h e chegamos as 21h. Parando pra reabastecimento e lanche, se for mais na boa e curtindo acredito que uns 400km dá pra fazer. Também depende da areia, areia fofa é ruim de manter essa média, a gente ia andando naquela faixa na frente do mar onde a areia é bem compactada.
Abraços!
mas nesses 400km tu se refere ao dia inteiro ne?
de manha até de noite no caso.
Sim. Mas andando mais de boa e parando pra almoçar e etc. A gente fez esses 600 km e paramos pra abastecer no meio do dia e aproveitamos e lanchamos e já vazamos. Foi mais correria que na ida.
Abraços.
E ai Loras? Já decidiu?
Abraço,
Decidi parcialmente. Mesmo sem ter visitado a Yamaha, pelas pesquisas recentes o modelo está decidido.
Se comprar, vou de Fourtrax.:concordo:
Agora a questão da legislação me preocupa.
Minha idéia seria fazer algumas estradas do norte em quads.
Como não pode rodar legalmente em estradas, posso ter problemas na BR-319 e BR-163. Contar com a boa vontade e bom senso dos policiais é complicado. :oops:
Estou em contato com amigos na Policia Rodoviária para aventar a possibilidade de uma autorização temporária. Quem sabe... :pensativo:
Não sei ainda quais serão minhas prioridades para 2009. Por isso, muitas idéias e nada concreto até o momento.
Por enquanto, seguimos a elaboração do projeto com outro meio de transporte: bicicleta!!!!
Abração,
Este problema de andar em vias públicas é flórida...
Mas, se nas estradas que você for andar, tiverem circulação normal de tratores e máquinas agrícolas, ninguém poderá te proibir de andar.
Outro dia, quando estava na trilha, um de nossos colegas comentou que a PM não pode fazer nada com os quadriciclos, pois a legislação não é clara. Porém é tudo "achismo". O jeito é ficar esperto mesmo.
Abraço e boa sorte.
Pois é...
Como pretendemos conseguir apoio comercial, fica complicado usar um meio de transporte não permitido, ou melhor, ignorado pela lei...
Todavia, a vontade de ter um quadriciclo continua.
Vou me aproximar do grupo de Roraima, e aí quem sabe!!
Abraço,