x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/09/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Talking Comprei um fourtrax 420




    Pessoal, acabei de comprar um fourtrax 420 (4x2) para lazer. Mal andava de motos, gostaria de saber os conselhos e dicas dos membros, já que a experiência conta demais, por exemplo: técnicas de direção, acessórios, equipamentos....desde já meus agradecimentos

  • #2
    RenaBF,

    Parabéns pela compra!!!

    Pesquisando aqui no fórum, vc vai encontrar bastante informações sobre o uso do quadri.

    Com relação aos equipamentos de segurança, vc deve usar os mesmos utilizados pelos praticantes de motocross, ou seja, bota, calças e camisas de manga comprida, protetores, luvas e etc.

    Para fazer trilhas pesadas e com muita lama, sugiro colocar pneus maiores e um bom guincho (warn 2.5 ou 3.0).

    Sobre as técnicas de pilotagem, leia o manual do quadriciclo que vc conseguirá boas informações a respeito.

    Boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Citação Postado originalmente por RenaBF Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar um fourtrax 420 (4x2) para lazer. Mal andava de motos, gostaria de saber os conselhos e dicas dos membros, já que a experiência conta demais, por exemplo: técnicas de direção, acessórios, equipamentos....desde já meus agradecimentos
    Exiate uma ampla variedade de acessorios para o fourtrax...
    mais tudo nos estados unidos...
    vai ai um site... http://www.babbittsonline.com/pages/...ncher-4x4.aspx
    abracos

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/09/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Agradecimento

    Pessoal obrigado pela força, de verdade, vcs são dois fazem esse fórum ser muito útil.

    Vc poderiam opinar sobre o pneu que devo colocar....Qual marca, modelo e especificações.

  • #5
    Rena,
    Se vc for fazer trilhas com barro, sugiro usar os pneus MUD. Coloquei no meu os pneus com medida de 27 polegadas de diâmetro e posso afirmar que esta é a medida ideal para o 420. Lembre-se que para isto, você terá que mandar faze as rodas trazeiras, visto que pneus nesta medida são aro 12 e a roda trazeira original no 420 é aro 11.
    Tente encontrar os pneus da Pirelli, modelo Mudwiser. Eles tem um valor mais em conta. Caso não encontre, você terá que ir para o modelo Mudzilla da Maxxis. É um excelente pneu, mas é muuuuuito caro.

    Abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Mais tambem tem os pneus da carlisle
    o mudwolf to pensando em comprar um jogo, ele é bom?
    abraços
    Honda Fourtrax 420
    Hilux CS 1994 “Totoya”

  • #7
    Victor,
    Não conheço quem use estes pneus, porém acredito que sejam bons, afinal são muito vendidos nos EUA.
    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/09/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigos, meu fourtrax, quando vou ligar ele as marchas inicialmente somente entram com o avt parado, somente após algum tempo (10 minutos) subindo as marchas e posteriormente descendo, ele volta ao normal. É sempre assim, e a honda daqui não sabe como resolver. Vcs podem me ajudar?

  • #9
    Será que não é a regulagem da embreagem? Ou falta de óleo? Nunca vi algo parecido, por isso é que estou "chutando".

    Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #10
    Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RenaBF Ver Post
    Amigos, meu fourtrax, quando vou ligar ele as marchas inicialmente somente entram com o avt parado, somente após algum tempo (10 minutos) subindo as marchas e posteriormente descendo, ele volta ao normal. É sempre assim, e a honda daqui não sabe como resolver. Vcs podem me ajudar?

    Rena,

    o meu da um tranco quando engato a 1ª ou a ré....mas só quando está frio... 2 minutos depois fica normal...

    Eu tambem chutaria igual ao Alexandre...alguma coisa a ver com óleo....
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

  • #11
    Citação Postado originalmente por RenaBF Ver Post
    Amigos, meu fourtrax, quando vou ligar ele as marchas inicialmente somente entram com o avt parado, somente após algum tempo (10 minutos) subindo as marchas e posteriormente descendo, ele volta ao normal. É sempre assim, e a honda daqui não sabe como resolver. Vcs podem me ajudar?
    Rena, o meu as vezes, raramente mesmo (aconteceu umas 3 vezes) quando frio (assim que liga) trava em primeira marcha. Nao passa a segunda de jeito nenhum.
    Tenho que parar, engatar neutro, ai sim voltar a primeira e fica tudo normal...

    Eu nao sei se isso acontece sempre, mesmo pq eu raramente uso a primeira marcha. 99% dos casos uso a segunda marcha como primeira...

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #12
    Citação Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Rena,

    o meu da um tranco quando engato a 1ª ou a ré....mas só quando está frio... 2 minutos depois fica normal...

    Eu tambem chutaria igual ao Alexandre...alguma coisa a ver com óleo....
    Este tranco deve ser porque enquanto esta' frio, fica mais acelerado e qdo engata, ele da' o tranco. Qdo a marcha lenta volta ao normal, apos normalizar a temperatura, nao deveria dar tranco nenhum.

    Abs

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade