x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13



    Desculpe, mas vc está sem noção!!! Volta para a realidade!!! Se fosse tão simples assim, já teriamos aqui uma enorme variedade de quadriciclos rodando por aqui. Eu mesmo já teria trazido para mim.

    Outro dia tentei mandar 2 rodas de ferro por UPS e quiseram me cobrar USD 600,00 de frete. Imagina um quadriciclo!!!!!

    Se você comprar, vai pagar e vai ficar lá no porto e vai perder o seu dinheiro. Fique atento!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #14
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Pois é pessoal... acabei pedindo esse mesmo ele me informou que sera enviado no dia 25, vamos ver no que vai da né.
    quando chegar posto aqui.

  • #15
    Cara na minha opniao
    eu axo que voce nem pediunada porque nao e possivel
    como voce consegui ser tao ingenuo
    voce vai paga frete ate do pneu que vem nele cara sem conta que com o preço do
    frete e dos impostos eu axo que voce compra um sportrax450 tranquilao aqui no brasil
    desculpa ae mais é o que eu axo...
    mais sei la se for verdade mesmo posta ae
    abraços

  • #16
    Citação Postado originalmente por joaozelo Ver Post
    Pois é pessoal... acabei pedindo esse mesmo ele me informou que sera enviado no dia 25, vamos ver no que vai da né.
    quando chegar posto aqui.
    Segura a facadinha! Depois conta pra nós! E não vale mentir!

    Abraços!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal, foi $4297 do ATV + $2695 do transporte aéreo, $110 documentação e taxas deles la, total $7102 * 1.87 = R$13.280,74
    Tributo II 20% = R$2650,47
    Tributo IPI 30% = R$5.565,98
    Tributo PIS 1.65% = R$323,75
    Tributo CONFINS 7.60% = R$1491,22

    = R$23.312,16
    Se for isso valeu a pena? ou não valeu isso por esse Quad?
    Obrigado!

  • #18
    Cara, até onde eu sei, II é 60% e não 20%! Pelo menos é o que todo mundo diz e eu vi escrito no site da receita uma vez.

    Abraço!

  • #19
    Pelo que vi uma vez tambem
    mais lembrando o quans é 4297 dolares?
    e as taxas voce ja convertei pro real
    se nao voce ta ferrado...
    oiehoieheoiehoiehoiehoeih

  • #20
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Cara, até onde eu sei, II é 60% e não 20%! Pelo menos é o que todo mundo diz e eu vi escrito no site da receita uma vez.

    Abraço!
    Temos uma boa e uma má noticia.
    A boa noticia é que o quadriciclo vai ficar no Brasil! A má noticia é que o colega perdeu todo o dinheiro gasto até hoje...

    O cara confundiu tudo! Importação de PJ com PF...

    Importação para Pessoa Juridica (Importadora) que tem esse Imposto de Importação + PIS + Cofins, mas só vale para produtos novos, não dá para importar nada usado a não ser em rarissimas exceções. E fora que a empresa tem que ter RADAR (Autorização da RECEITA para importação) e ter servicos de despachantes aduaneiros.

    Importação para pessoa física até daria certo se o produto fosse novo (e se o quadriciclo realmente vier como implemento agricola, e não como veiculo), mas ai seria:

    $4297 do ATV
    $2695 do transporte aéreo
    $110 documentação e taxas deles la
    (=) US$ 7.102,00
    (+) US$ 4.261,20 Imposto de Importação + 60%
    (+) US$ 2045,38 ICMS (Estadual - 18%)
    (=) US$ 13.408,58

    Convertidos para Real (que má hora para importar, com o Dolar a 1,82) temos
    R$ 24.403,00

    Mas isso só se a Receita não notar que é usado, e provavelmente você vai ter que se virar com várias 'bolas' para receber este quadriciclo. Talvez o Fedex dee um jeito pelos serviços de despacho deles, pois eles só apresentam o invoice a Receita. O caminho mais provável é a apreensão do bem que estará em leilão em breve!

    Eu, sinceramente, espero que eles errem e lhe entreguem isso. Mantenha-nos informado.

  • #21
    Se ele entral em algum leilao me falem
    hahahahahahahhahhahha
    cara isso é coisa seria voce nao podia ter comido bola desse geito....
    abraços

  • #22
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Isto é um grande equívoco. Não há problema algum em se importar produtos usados pelo sistema de importação simplificada. O que é proibido é a importação para fins de revenda (isto é, usando o sistema convencional)

    o que não pode importar é carros ou outros veiculos que tem de ser emplacados.
    4X4 Brasil

  • #23
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    É exatamente como o amigo falou na outra página; não pode de forma alguma importar veiculos a não ser que seja implemento agricola(não seja emplacado)

  • #24
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    é pessoal... eu estava errado... é proibida a importação de veiculos usados somente novos... vou ter que comprar por aqui ou arrumar algum que venda novo e envie.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade