x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/07/2008
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Manutenção quadriciclo polaris




    Alguém sabe me informar se a manutenção dos quadriciclos menores da polaris (trailblazer 250 e trailboss 325/330) é muito alta?

    Existe a possibilidade de o quadriciclo ficar parado por não ter peças de reposição ou ele aceita peças de outras fabricantes maiores (honda, yamaha)?

    abraço.

    obs.: pretendo usá-lo para passeios leves, em condomínio fechado e praia.

  • #2
    Daí Tomas! Então conseguiiu comprar um? LEGAL!!!

    Então cara, o que eu posso te falar, peças aqui vai ser difícil, mas dependendo do que for, tem como adaptar de motos, e essa é a saída mais viável. A outra saída, seria a mais correta, porém mais cara, seria importar as peças dos EUA. Mas tudo depende da peça em questão.

    De resto só alegria!

    Que praia tu veraneia? No verão esse ano sempre andavamos de quadri de Rainha do Mar até os condomínios em contrução ali por Arpoador/Xangri-lá. Tinha umas valeta de água funda, era muito massa.

    Bem vindo ao clube!!

    Abraço!!!

  • #3
    Tomas,
    Tudo vai depender da criatividade e habilidade do seu mecânico. Se o cara for bom, provavelmente ele conseguirá adaptar boa parte das peças. Mas é muuuuuito difícil. O melhor (mas mais caro) é comprar em sites americanos e mandar entregar aqui no Brasil. É assim que eu faço com o meu Kawasaki. Demora, mas você tem a peça certa. Ainda bem que não é sempre que preciso comprar peças para ele.

    Abraços e boa sorte com o brinquedo novo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Citação Postado originalmente por tomasmn Ver Post
    Alguém sabe me informar se a manutenção dos quadriciclos menores da polaris (trailblazer 250 e trailboss 325/330) é muito alta?

    Existe a possibilidade de o quadriciclo ficar parado por não ter peças de reposição ou ele aceita peças de outras fabricantes maiores (honda, yamaha)?

    abraço.

    obs.: pretendo usá-lo para passeios leves, em condomínio fechado e praia.
    Tudo muito dificil e caro uma vez comprei um que estava parado e desisti pelo preço das peças. Tem umas tampas plasticas nas laterais do motor que furam e entrão areia e agua acabando com a correia. Em fortaleza tinha um cara que fazia esta tampa e em Bh na epoca se encontrava alguma coisa porem a preços nas altura.
    Abs Ivan

  • #5
    Usuário Avatar de ATVclube
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Prezado

    Sugiro escrever para o Arnaldo, da Trilhas e Mares, que foi o representante oficial da Polaris no Brasil por muitos anos. Ele inclusive tem muitas pecas de reposicao em estoque aqui em Sao Paulo. O contato esta abaixo:

    preisega@uol.com.br

    Boa sorte.

    (www.atvclube.com.br)

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/06/2007
    Idade
    66
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal to precisando de uma bomba de combustivel a vacuo do POLARIS, alguem tem alguma dica de onde conseguir.
    4X4 Brasil Razão: digitacão errada

  • #7
    Citação Postado originalmente por tomasmn Ver Post
    Alguém sabe me informar se a manutenção dos quadriciclos menores da polaris (trailblazer 250 e trailboss 325/330) é muito alta?

    Existe a possibilidade de o quadriciclo ficar parado por não ter peças de reposição ou ele aceita peças de outras fabricantes maiores (honda, yamaha)?

    abraço.

    obs.: pretendo usá-lo para passeios leves, em condomínio fechado e praia.
    Tomas

    entra nesse site pois e de um gripo de ATV Polaris http://www.atvclube.com.br eles devem dar informações melhores pra vc
    Bruno Moraes
    55*97*54523

  • #8
    Citação Postado originalmente por BRUNO_MORAES Ver Post
    Tomas

    entra nesse site pois e de um gripo de ATV Polaris http://www.atvclube.com.br eles devem dar informações melhores pra vc
    Bruno,
    Na verdade o ATV CLube é um site que foi criado por um grupo de amigos (e eu faço parte deste grupo) e infelizmente não estamos conseguindo mantê-lo autalizado. Eu estava reformulando o site mas também acabei deixando de lado por causa de outras atividades.
    Hoje no nosso grupo, se não me engano, nem temos mais nenhum colega com ATV Polaris. A grande maioria é Honda e Yamaha.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/10/2010
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=tomasmn;693277]Alguém sabe me informar se a manutenção dos quadriciclos menores da polaris (trailblazer 250 e trailboss 325/330) é muito alta?

    eae amigo ! eu vou te dar enderço e telefones da polaris aqui no brasil !
    Show-Room - MORUMBI:
    Av. Morumbi, 6849
    São Paulo (SP) - CEP 05650-002
    Fones: (11) 3755-1127 / 3758-1976 !

  • #10
    Usuário Avatar de fernandonovakmecanico
    Entrada
    16/10/2010
    Idade
    53
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    oi eu ja mechi nesses quadri a bomba de combustivel e bem similar as do motor de popa evinrude 25hp so tem um modelo que e com tres pontas uma entrada uma pulso e outra saida consulte um vendedor de barco na sua regiao

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade