x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por vichi Ver Post
    não Faz Esas Perguntas, Que Vc Vai Me Botar Em Evidencia.

    A Ultima Que Eu Lembro é Como Chegar Num Lugar Sem Usar O Gps, Ou A Pesar De Ter Gps E Não Saber/poser Usar.
    Gps Sempre Levo...e Qdo Vou Fazer Uma Trilha Que Nao Conheco E Vou Seguir Apenas Pelo Tracklog,levo 2,caso Um Deles Quebre....afinal Se A Trilha So é Conhecida Atraves Do Aparelho,se Tiver Uma Queda E Ele Quebrar,ninguem Sabe Sair.....mas é Logico Que Se Tiver Alguem Que Conheca Um Pouco A Trilha,isso Nao é Necessario.

    Vi O Tannuri Falando De Marreta E Compressor.......acho Que Se Tiver O Turbo Inflador De Pneu Na Mala,isso Nao é Necessario

  • #14
    Vc nem imagina como eu deixei o aro. Só um milagre de Deus que ia permitir seguir com aquele aro sem reparar.

    Turbo compresor nos tinhamos mas a morça no aro era de uns 3 cm na direção do centro do aro.

  • #15
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    Gps Sempre Levo...e Qdo Vou Fazer Uma Trilha Que Nao Conheco E Vou Seguir Apenas Pelo Tracklog,levo 2,caso Um Deles Quebre....afinal Se A Trilha So é Conhecida Atraves Do Aparelho,se Tiver Uma Queda E Ele Quebrar,ninguem Sabe Sair.....mas é Logico Que Se Tiver Alguem Que Conheca Um Pouco A Trilha,isso Nao é Necessario.

    Vi O Tannuri Falando De Marreta E Compressor.......acho Que Se Tiver O Turbo Inflador De Pneu Na Mala,isso Nao é Necessario
    Renzo

    Vc só vai onde eu te guio. Se não vc não sabe nem por onde passar se eu não for. E sempre levo o GPS.

    Com tudo isto que o pessoal leva, só levo bastante cerveja e comida.

    - Nunca deixar de levar o CO2, para qdo destalona o pneu
    - Pano para limpar a roda e colocar de volta no lugar e cinta com catraca para apertar o pneu na roda na hora de encher, na falta de gente para ajudar com isto
    - remendo de pneu sem camara e bico e valvula tbem

    Abs

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #16
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Renzo

    Vc só vai onde eu te guio. Se não vc não sabe nem por onde passar se eu não for. E sempre levo o GPS.

    Com tudo isto que o pessoal leva, só levo bastante cerveja e comida.

    - Nunca deixar de levar o CO2, para qdo destalona o pneu
    - Pano para limpar a roda e colocar de volta no lugar e cinta com catraca para apertar o pneu na roda na hora de encher, na falta de gente para ajudar com isto
    - remendo de pneu sem camara e bico e valvula tbem

    Abs

    Ronaldo
    titio ronaldo,

    realmente tenho que seguir vc qdo estou fazendo trilha na sua regiao.....afinal temos que respeitar....o ronaldo tem 40 anos de trilha de quadriciclo....um verdadeira dinossauro dos atvs.....so perde para nosso grande amigo albery que tem 70 anos de trilha

    abs

  • #17
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    titio ronaldo,

    realmente tenho que seguir vc qdo estou fazendo trilha na sua regiao.....afinal temos que respeitar....o ronaldo tem 40 anos de trilha de quadriciclo....um verdadeira dinossauro dos atvs.....so perde para nosso grande amigo albery que tem 70 anos de trilha

    abs
    Vou pedir para a moderação alterar o nome do tópico para: O que NÃO levar na próxima trilha de quadriciclo.

    Ai eu vou responder:
    O RENZO!!!!





    A bola tava kikando..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #18
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vou pedir para a moderação alterar o nome do tópico para: O que NÃO levar na próxima trilha de quadriciclo.

    Ai eu vou responder:
    O RENZO!!!!





    A bola tava kikando..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nao tem nada nao ronaldo.......ou aqui ou ai em sp,na proxima trilha desconto o elogio.....e vai ser com poeira na cara...hehehehe

  • #19
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    nao Tem Nada Nao Ronaldo.......ou Aqui Ou Ai Em Sp,na Proxima Trilha Desconto O Elogio.....e Vai Ser Com Poeira Na Cara...hehehehe
    So Agora Vi A Injustiça Que Cometi......achei Que Tivesse Sido O Ronaldo Que Fez O Comentario Acima......mas Nao.....foi O Grandioso Akpg.....

    Querido Amigo....como Vc Fala Em Nao Me Levar ,se Nem Na Trilha Vc Vai ?????eu Estou A 250 Km De Sp E Faço Mais Trilha Ai No Seu Quintal Do Que Vc......e Aproveitando.......

    Paga O Que Vc Me Deve !!!!!!

  • #20
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    So Agora Vi A Injustiça Que Cometi......achei Que Tivesse Sido O Ronaldo Que Fez O Comentario Acima......mas Nao.....foi O Grandioso Akpg.....

    Querido Amigo....como Vc Fala Em Nao Me Levar ,se Nem Na Trilha Vc Vai ?????eu Estou A 250 Km De Sp E Faço Mais Trilha Ai No Seu Quintal Do Que Vc......e Aproveitando.......

    Paga O Que Vc Me Deve !!!!!!
    O bicho burro!!!! Prestenção da próxima vez....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #21
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vou pedir para a moderação alterar o nome do tópico para: O que NÃO levar na próxima trilha de quadriciclo.

    Ai eu vou responder:
    O RENZO!!!!





    A bola tava kikando..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Apesar do Renzo ter se retratado, vamos descontar, pois apesar de minha idade ainda não estou com Alzheimer.

    Apoio sua idéia, Alê. O RENZO é "peso pesado". Outra categoria. Dá muito trabalho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade