x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Idade
    37
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Qual Quad comprar?




    Estou com um dinheiro para comprar um quad, gosto dos esportivos tipo raptor, ja andei no 450cc e gostei queria saber se o 700cc tem muita diferença? qual deveria comprar, optei pelos esportivos pois gosto de andar em dunas e praiais. os yamaha são melhores que honda ou é o contrario? em fim qual comprar 450 ou 700cc?

  • #2
    Usuário Avatar de farofa
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    Tangará da Serra/MT
    Idade
    37
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlosJ Ver Post
    Estou com um dinheiro para comprar um quad, gosto dos esportivos tipo raptor, ja andei no 450cc e gostei queria saber se o 700cc tem muita diferença? qual deveria comprar, optei pelos esportivos pois gosto de andar em dunas e praiais. os yamaha são melhores que honda ou é o contrario? em fim qual comprar 450 ou 700cc?
    Eae Carlos,
    eu tenho um YFZ 450, e antes de comprá-lo, vi muitos (muitos mesmo) vídeos no youtube sobre ele versus o 700. Claro que o youtube não é a ferramenta adequada para ter certeza de alguma coisa, mas da pra ter uma base. Em todos os vídeos que vi, o 450 leva o 700, principalmente em arrancada. Vi tbm videos do 450 da yamaha contra os de outras marcas da mesma cilindrada, e o YFZ sempre levou a melhor. Vá de 450 e seja feliz!
    Amarok V6 2018 Revo “340cv”
    Ex-S10 High Country 2016 Digipower “260cv”
    Ex-Dodge RAM

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Idade
    37
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Acabei de vim da revenda
    la tem um 450 branco com o quadro vermelho e o modelo 700cc 2009 vai vim com essa cor também, o duvida cruel 700cc branco com vermelhor pra receber em 15 de outubro ou o 450 branco com vermelhor so pra ir buscar la agora kkkk

  • #4
    Bom, de esportivo eu não sei quase nada, só sei que tem quatro rodas e aprece um morcego! ehehehhehe

    Mas o relato do Farofa confere, já vi mais gente falando que o 450cc parece ser melhor que o 700cc em desempenho.

    Fora que o 700cc, é uma arma. Um cara que eu conheço que fez algumas trilhas cm a gente, se perdeu numa curva à uns 80km/h e voou em cima de um eucalipto. Mas é aquilo, cada um, cada um. Mas com 700cc já é meio passo pro perigo! hehehehe

    Abraços!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Idade
    37
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    é apos esses comentarios acho que vo de 450, o 700 vai ser meio caminho andando pro perigo, e eu que ja gosto de acelerar...

    obrigado pelos comentarios
    vo de 450

    se depois achar fraco ai passo pro 700

    mais de partida vo ficar nos 450

  • #6
    Se tu gosta de acelerar então, vai de 450cc.

    Abraço!

  • #7
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=6qPIXvpMBr8&feature=related[/ame]
    qq uma dessas duas
    eh diversao garantida

  • #8
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post

    qq uma dessas duas
    eh diversao garantida
    x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #9
    Citação Postado originalmente por CarlosJ Ver Post
    é apos esses comentarios acho que vo de 450, o 700 vai ser meio caminho andando pro perigo, e eu que ja gosto de acelerar...

    obrigado pelos comentarios
    vo de 450

    se depois achar fraco ai passo pro 700

    mais de partida vo ficar nos 450
    o 700 tem ré o 450 não

  • #10
    Pois é. Eu não sabia disto e fui olhar no site da Yamaha no BR e nos USA e realmente o 450 não tem ré. Que estranho isto.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #11
    Usuário
    Entrada
    27/10/2008
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    a 450 é feita para ter muita força de arranke, mas logicamente a 700 é de injecção tem mais velocidade de ponta e em aceleração vai dar igual eu preferia a 700 a msm força mais velocidade final e muito mais macia, 700cc EFI = pouca manutenção

  • #12
    Bem o YFZ faz parte da linha de competição da Yamaha, um quad com tecnologia aplicada no motor, distribuição de peso bem centralizada, um ótimo quad, melhor ainda por ser vendido no Brasil e ter uma concessionaria Yamaha em todo canto. Em comparação ao Raptor 700, o Yfz tem mais arranque e desenvolve mais rapido, porem a final não é igual já que o 700 sobra motor... O YFZ foi feito para o MX, isso é pistas, aonde ele pouco é exigido a sua total potencia, muitas curvas, saltos e retomadas só isso, aonde ele atende perfeitamente, tanto que mesmo sendo o ultimo quad competitivo a migrar pra injeção eletrônica conquistou nada mais nada menos que 8 titulos do GNCC, com o piloto Bill Ballance. O Raptor 700 é um ótimo quad para trilhas e passeios em dunas, como já dito, sobra em potencia, e dificilmente não vai passar por algum obstáculo, em um rally acabaria com um 450 facilmente, mas como falei em pistas não. Mas esqueçam a comparação de que 1 tem injeção e o outro não, o novo Yfz 450R é injetado, e já vai estar no mercado nacional até o final do primeiro semestre de 2009. Em relação aos 450cc vendidos no Brasil o yfz é o mais barato 25 mil, mas ainda temos o lt-r 450 da Suzuki que custa 30mil e o Ds 450 da Can Am que sai por 27mil, e entre os 3 eu ficaria com o DS, ótima mecânica (detalhe apresentado em todos os produtos can am), pouca manutenção (mas isso é muito facil falar, tudo depende da forma de utilizar, um quad de passeio dura muito mais que um que vai pra pista 3 x por semana), porém não é todo lugar que tem um representante Can am para te dar um apoio quando necessario.

    Mas o primeiro a ser levantado é, qual a finalidade do quad? Isso já vai responder muito do que você realmente precisa...

    Um abraço.

    Aluisio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade