x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13



    Só arrumando... O Bill Ballance tem 9 títulos do GNCC contando com o que ele venceu esse ano... Mas com o YFZ são "SÓ" 6 Campeonatos...

    Aluisio

  • #14
    será que posso tentar ajudar ou te deixar mais na duvida?!


    cara tenho um raptor 700 07/08 o quad é animal pra andar!!!!!!

    - o 700 é muito confortavel, principalmente pra mim que tem 182 e 100kg, o 450 me senti um pouco desconfortavel por ser menorzinho..

    - o 700 tem marcha ré o que ajuda bastante e não precisa ficar descendo pra empurra-lo como no 450.

    - o 700 é injeção eletronica, é só acelerar e sentir o forte motor subindo rapido e limpo sem aquelas faltas ou excesso de combustivel ou até mesmo ficar regulando carburador, limpando e etc... aqui tinhamos um 450 tambem e era só deixar ele uns 15 dias parado que ele já nao ligava mais, colava gigle e entupia o carburador.

    - o 700 também tem suspensão a gas como os do 450 que é muito boa para saltos.

    - o 700 tem painel de luzes de instrumentos... reserva de combustivel, neutro, ré, agua, injecao, oleo.


    Eu não tenho nada contra o 450, gosto muito dele nas arrancadas, ele tem um giro muito rapido no motor mas tem marchas curtas o que chega a incomodar... na minha opniao ele chega a ser ruin pra passear pq se vc da um toquinho no acelerador ele ja quer correr e fica pedindo marcha....

    o 700 da pra fazer tudo, tanto passear quanto acelerar, quando quero passear da ate pra tirar o dedo do acelerador e deixar ele ir só trabalhando na injeção como nos carros...

    Você disse que gosta de acelerar muito, eu tbm tanto é que comprei o 700 por isso e por essas outras vantagens acima.

    te digo uma coisa, compre o 700 e seja feliz e quero ver voce acelerar tudo em dunas, vamos ver se tem peito pra isso mesmo.



    ah esqueci de dizer, a turma que fala q prefere o 450 é pq gostam de andar em pista de motocross e dar saltos, com isso o 450 tem vantagem de ser mais leve, ter giro rapido do motor em arrancadas e retomadas e etc.

    se voce vai so fazer passeios rally e andar nas dunas eu iria de 700 mesmo.

    espero ter te deixado um pouco mais na duvida. hehehehe

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Idade
    37
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Após muito bastante tempo, estou recebendo o meu quad hoje

    yfz 450cc branco

    Obrigado pelas respostas.

  • #16
    parabens pela otima compra, espero que goste da crianca!!

    se puder envelope ele com vinil contact pois por ser branco e morar na beira da praia, provavelmente ele ira ficar amarelado, incardido....
    branco é show mas tem esse problema.


    abraco

  • #17
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Idade
    37
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    talvez nao tenha esse problema, moro à 40km da praia, vc acha que pode ter isso? so moro na praia de janeiro a fevereiro que é a época do veraneio aqui.

    so 1 mes pode ocasionar isso?

  • #18
    talvez nao, mas eh sempre bom cuidar da nossa criança ne...
    no verao to indo prai hein, vou levar meu quad...vamos combinando?!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Idade
    37
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    opa... quando vinher so entrar em contato pra gente andar.
    vem quando por aqui?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade