Só arrumando... O Bill Ballance tem 9 títulos do GNCC contando com o que ele venceu esse ano... Mas com o YFZ são "SÓ" 6 Campeonatos...
Aluisio
Versão Imprimível
Só arrumando... O Bill Ballance tem 9 títulos do GNCC contando com o que ele venceu esse ano... Mas com o YFZ são "SÓ" 6 Campeonatos...
Aluisio
será que posso tentar ajudar ou te deixar mais na duvida?!
cara tenho um raptor 700 07/08 o quad é animal pra andar!!!!!!
- o 700 é muito confortavel, principalmente pra mim que tem 182 e 100kg, o 450 me senti um pouco desconfortavel por ser menorzinho..
- o 700 tem marcha ré o que ajuda bastante e não precisa ficar descendo pra empurra-lo como no 450.
- o 700 é injeção eletronica, é só acelerar e sentir o forte motor subindo rapido e limpo sem aquelas faltas ou excesso de combustivel ou até mesmo ficar regulando carburador, limpando e etc... aqui tinhamos um 450 tambem e era só deixar ele uns 15 dias parado que ele já nao ligava mais, colava gigle e entupia o carburador.
- o 700 também tem suspensão a gas como os do 450 que é muito boa para saltos.
- o 700 tem painel de luzes de instrumentos... reserva de combustivel, neutro, ré, agua, injecao, oleo.
Eu não tenho nada contra o 450, gosto muito dele nas arrancadas, ele tem um giro muito rapido no motor mas tem marchas curtas o que chega a incomodar... na minha opniao ele chega a ser ruin pra passear pq se vc da um toquinho no acelerador ele ja quer correr e fica pedindo marcha....
o 700 da pra fazer tudo, tanto passear quanto acelerar, quando quero passear da ate pra tirar o dedo do acelerador e deixar ele ir só trabalhando na injeção como nos carros...
Você disse que gosta de acelerar muito, eu tbm tanto é que comprei o 700 por isso e por essas outras vantagens acima.
te digo uma coisa, compre o 700 e seja feliz e quero ver voce acelerar tudo em dunas, vamos ver se tem peito pra isso mesmo.
:)
ah esqueci de dizer, a turma que fala q prefere o 450 é pq gostam de andar em pista de motocross e dar saltos, com isso o 450 tem vantagem de ser mais leve, ter giro rapido do motor em arrancadas e retomadas e etc.
se voce vai so fazer passeios rally e andar nas dunas eu iria de 700 mesmo.
espero ter te deixado um pouco mais na duvida. hehehehe
Após muito bastante tempo, estou recebendo o meu quad hoje
yfz 450cc branco
Obrigado pelas respostas.
parabens pela otima compra, espero que goste da crianca!!
se puder envelope ele com vinil contact pois por ser branco e morar na beira da praia, provavelmente ele ira ficar amarelado, incardido....
branco é show mas tem esse problema.
abraco
talvez nao tenha esse problema, moro à 40km da praia, vc acha que pode ter isso? so moro na praia de janeiro a fevereiro que é a época do veraneio aqui.
so 1 mes pode ocasionar isso?
talvez nao, mas eh sempre bom cuidar da nossa criança ne...
no verao to indo prai hein, vou levar meu quad...vamos combinando?!
opa... quando vinher so entrar em contato pra gente andar.
vem quando por aqui?