x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Agradecimentos: 0

Qual Quad comprar?

Estou com um dinheiro para comprar um quad, gosto dos esportivos tipo raptor, ja andei no 450cc e gostei queria saber se o 700cc tem muita diferença? qual deveria comprar, optei pelos esportivos pois gosto de andar em dunas e praiais. os yamaha são melhores que honda ou é o contrario? em fim qual comprar 450 ou 700cc?

Usuário Avatar de farofa
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    Tangará da Serra/MT
    Citação Postado originalmente por CarlosJ Ver Post
    Estou com um dinheiro para comprar um quad, gosto dos esportivos tipo raptor, ja andei no 450cc e gostei queria saber se o 700cc tem muita diferença? qual deveria comprar, optei pelos esportivos pois gosto de andar em dunas e praiais. os yamaha são melhores que honda ou é o contrario? em fim qual comprar 450 ou 700cc?
    Eae Carlos,
    eu tenho um YFZ 450, e antes de comprá-lo, vi muitos (muitos mesmo) vídeos no youtube sobre ele versus o 700. Claro que o youtube não é a ferramenta adequada para ter certeza de alguma coisa, mas da pra ter uma base. Em todos os vídeos que vi, o 450 leva o 700, principalmente em arrancada. Vi tbm videos do 450 da yamaha contra os de outras marcas da mesma cilindrada, e o YFZ sempre levou a melhor. Vá de 450 e seja feliz!
    Amarok V6 2018 Revo “340cv”
    Ex-S10 High Country 2016 Digipower “260cv”
    Ex-Dodge RAM

Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Acabei de vim da revenda
    la tem um 450 branco com o quadro vermelho e o modelo 700cc 2009 vai vim com essa cor também, o duvida cruel 700cc branco com vermelhor pra receber em 15 de outubro ou o 450 branco com vermelhor so pra ir buscar la agora kkkk

Bom, de esportivo eu não sei quase nada, só sei que tem quatro rodas e aprece um morcego! ehehehhehe

Mas o relato do Farofa confere, já vi mais gente falando que o 450cc parece ser melhor que o 700cc em desempenho.

Fora que o 700cc, é uma arma. Um cara que eu conheço que fez algumas trilhas cm a gente, se perdeu numa curva à uns 80km/h e voou em cima de um eucalipto. Mas é aquilo, cada um, cada um. Mas com 700cc já é meio passo pro perigo! hehehehe

Abraços!

Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    é apos esses comentarios acho que vo de 450, o 700 vai ser meio caminho andando pro perigo, e eu que ja gosto de acelerar...

obrigado pelos comentarios
    vo de 450

se depois achar fraco ai passo pro 700

mais de partida vo ficar nos 450

Se tu gosta de acelerar então, vai de 450cc.

Abraço!

Citação Postado originalmente por CarlosJ Ver Post
    é apos esses comentarios acho que vo de 450, o 700 vai ser meio caminho andando pro perigo, e eu que ja gosto de acelerar...

obrigado pelos comentarios
    vo de 450

se depois achar fraco ai passo pro 700

mais de partida vo ficar nos 450
    o 700 tem ré o 450 não

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem