x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
  • #25



    Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    poxa ta demais alguem tem q fazer alguma coisa com esse cara, a gente entra no topica achando que é alguem precisando e uma opnião/ajuda p/ adquirir um quadri e é só propaganda... TA DEMAIS

    Alem do mais, no's gostamos de ATVs, nao estas drogas chinesas ....


    Ronaldo

  • #26
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    reparem no anuncio acima como combina um quadri de design esportivo,com bagageirao atras e quebra mato.....e alem de tudo com pisca tbem.....coisa de ching ling

    ehehehhe

  • #27
    Eu peguei no comeco do ano o Honda 420 4x2...
    Encheu o saco queimar a perna no Yamaha YZF 350...

    O Honda 420 eh suave, vibra pouco, eh muito confortavel e forte...
    E o mais importante, nao esquenta a sua perna!
    O cambio vc estranha um pouco no comeco, mas logo pega a "manha" dele...

    Fazemos trilhas, o pessoal dos Yamaha esportivos terminam acabados, cansados, queimados, completos de lama e areia...

    No honda eu termino a trilha tranquilo, sem a perna queimada, limpo etc etc etc...

    O Grizzle 350 tem o problema do cambio lerdo, que principalmente em dunas, limita muito onde ele vai...

    Eu hoje fico com o Honda 420 4x2...
    Para mim eh o melhor custo/beneficio/conforto do mercado...

    Abracos...
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #28
    AbreU,

    Vc vai me desculpar mais quadri 4x2 utilitário não presta para nada. Ele não é tão bom como um 4x2 para andar na areia e não presta para usar na lama...

    Sinceramente, acho que não deveriam fabricar quadriciclos utilitários com tração 4x2....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #29
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    AbreU,

    Vc vai me desculpar mais quadri 4x2 utilitário não presta para nada. Ele não é tão bom como um 4x2 para andar na areia e não presta para usar na lama...

    Sinceramente, acho que não deveriam fabricar quadriciclos utilitários com tração 4x2....

    Alexandre ta' inspirado !!!!

    Concordo. x10.

    Fica no meio do caminho. Nem e' esportivo puro sangue, nem e' um verdadeiro utilitario. Serve como meio de locomocao.



    Ronaldo.
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #30
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    AbreU,

    Vc vai me desculpar mais quadri 4x2 utilitário não presta para nada. Ele não é tão bom como um 4x2 para andar na areia e não presta para usar na lama...

    Sinceramente, acho que não deveriam fabricar quadriciclos utilitários com tração 4x2....
    Ve-se que vc pouco conhece de dunas e do Honda 420...

    Utilitario baseando-se em que?
    Na sua carenagem que nao deixa as rodas te melarem e o motor queimar sua perna?

    Se ela tanto te encomoda, manda arrancar ela fora! =P

    O Honda tem um desempenho excelente em dunas Alex, seu motor tem muito torque e sua suspensao eh muito boa...

    Eu ja andei na maioria dos Quads desses mais comuns e o Honda surpreende mesmo.
    Todos que andaram nele ficaram surpresos...
    A primeira vista ninguem da nada por ele, por ser quadradao, pesadao e etc...

    Basta algumas voltas para ver que nao eh bem assim...

    Nosso grupo tem YFM-350, YFZ-450 e YFM-700 e o Honda 420...
    Todos vao muito bem, cada um com suas caracteristicas propias...

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #31
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Ve-se que vc pouco conhece de dunas e do Honda 420...

    Utilitario baseando-se em que?
    Na sua carenagem que nao deixa as rodas te melarem e o motor queimar sua perna?

    Se ela tanto te encomoda, manda arrancar ela fora! =P

    O Honda tem um desempenho excelente em dunas Alex, seu motor tem muito torque e sua suspensao eh muito boa...

    Eu ja andei na maioria dos Quads desses mais comuns e o Honda surpreende mesmo.
    Todos que andaram nele ficaram surpresos...
    A primeira vista ninguem da nada por ele, por ser quadradao, pesadao e etc...

    Basta algumas voltas para ver que nao eh bem assim...


    Nosso grupo tem YFM-350, YFZ-450 e YFM-700 e o Honda 420...
    Todos vao muito bem, cada um com suas caracteristicas propias...

    Abracos.
    o que ele disse ,é que nao tem proposito um utilitario 4x2......vc tem que partir ou pra um esportivo ou pra um utilitario 4x4.......por pouco $$ a mais ,vc compra esse 420 com tracao 4x4....ainda mais agora que ela pode ser desengatada qdo quiser...


    eu tbem concordo com akpg

  • #32
    Usuário Avatar de xoloko
    Entrada
    08/10/2008
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Olha eu tenho experiencia com o honda 420cc 4x4 e 4x2 pois possuo os dois.

    Minha analise eh a seguinte:

    Domingo dia 8, fui faser uma trilha bem forte 100 Km... não era uma trilha com muitos possos de lama mas com muitos obstalculos, cavas, erosões, subidas e descidas bem forte de faser o quadri levantar a traseira, pedras,...,era uma trilha originalmente de motos, por isso ela era cheia de sulcos devido as motos passarem muito ali.... estava um pouco umido capotagens...perdi as contas de quantas foram.

    Pra fazer um teste levei o 4x2 soh para ver oque ia acontecer...
    Fui acompranhado de mais 3 quadris, 2 Grizzly 700 e 1 honda 420

    Resultado:
    O honda 420cc surpreendeu a todos, nas subidas com erosão eh soh vc não perder a aceleração... ou ele se atravessa.
    Em um banhado o Grizzly teve que usar o guincho para passar primeiro logo em seguida eu fui com o hondinha soh para ver no q ia dar
    e ele passou... um motivo pode ser que o Grizzly limpou o barro.

    Em raros momentos o 4x2 não foi porque encavalou.

    O 4x2 pode ter tido um pouco de sorte de principiante, o piso se tivesse mais molhado ja dificultaria.
    Claro que 4x2 não se compara a 4x4, onde 4x4 passa em 3ª bem tranquilo 4x2 temque por uma 2ª e lasca o pau... o piloto cansa mais tbm pq tem que dar aqueles soquinhos para tracionar e o judia mais do quadri tbm...


    Mais que foi foi

  • #33
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Ve-se que vc pouco conhece de dunas e do Honda 420...

    Utilitario baseando-se em que?
    Na sua carenagem que nao deixa as rodas te melarem e o motor queimar sua perna?

    Se ela tanto te encomoda, manda arrancar ela fora! =P

    O Honda tem um desempenho excelente em dunas Alex, seu motor tem muito torque e sua suspensao eh muito boa...

    Eu ja andei na maioria dos Quads desses mais comuns e o Honda surpreende mesmo.
    Todos que andaram nele ficaram surpresos...
    A primeira vista ninguem da nada por ele, por ser quadradao, pesadao e etc...

    Basta algumas voltas para ver que nao eh bem assim...

    Nosso grupo tem YFM-350, YFZ-450 e YFM-700 e o Honda 420...
    Todos vao muito bem, cada um com suas caracteristicas propias...

    Abracos.
    AbreU,

    Eu tenho um FourTrax 420. Por isso, conheço um pouquinho dele.
    De dunas, não conheço nada. Acho que atolaria só de olhar.

    Se os utilitários 4x2 fossem tão bons assim em dunas, o pessoal dos EUA estaria utilizando eles para este tipo de piso. E não é o que vemos por ai. Por ele ser mais pesado que um esportivo 4x2 vc fica limitado no uso em dunas. Experimenta ficar saltando dunas com seu Fourtrax pra ver o que vai acontecer com sua suspensão. E com sua carenagem que protege do calor.... Vai soltar tudo. Vai acabar com o quadri. Mesmo sendo um Honda, a chance de quebrar é grande. Visto que ele não foi feito para este tipo de uso.

    Se eu fosse andar em dunas, EU compraria um YFZ450 e seria feliz. Mas esta não é a minha "praia" e é apenas a minha opinião.

    O quadri utilitário 4x2, NA MINHA EXPERIÊNCIA E OPINIÃO, pode muito bem ser substituido pelo 4x4. Vai andar da mesma forma que um 4x2, nos mesmos lugares e vc ainda terá a opção de acionar a tração no caso de necessidade. Ou seja, poderá ir mais longe...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #34
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    AbreU,

    Eu tenho um FourTrax 420. Por isso, conheço um pouquinho dele.
    De dunas, não conheço nada. Acho que atolaria só de olhar.

    Se os utilitários 4x2 fossem tão bons assim em dunas, o pessoal dos EUA estaria utilizando eles para este tipo de piso. E não é o que vemos por ai. Por ele ser mais pesado que um esportivo 4x2 vc fica limitado no uso em dunas. Experimenta ficar saltando dunas com seu Fourtrax pra ver o que vai acontecer com sua suspensão. E com sua carenagem que protege do calor.... Vai soltar tudo. Vai acabar com o quadri. Mesmo sendo um Honda, a chance de quebrar é grande. Visto que ele não foi feito para este tipo de uso.

    Se eu fosse andar em dunas, EU compraria um YFZ450 e seria feliz. Mas esta não é a minha "praia" e é apenas a minha opinião.

    O quadri utilitário 4x2, NA MINHA EXPERIÊNCIA E OPINIÃO, pode muito bem ser substituido pelo 4x4. Vai andar da mesma forma que um 4x2, nos mesmos lugares e vc ainda terá a opção de acionar a tração no caso de necessidade. Ou seja, poderá ir mais longe...

    Abraço,
    tenho um 420 e ando em dunas quase todo fds na maioria das vezes só de 4x2 p/ direção ficar mais suave, mais tem lugar onde a areia é mais fofa, não tem jeito só de 4x4, experiência propria, final de semana passado mesmo pegamos um trecho de tão fofa tava a areia mesmo com 4x4 só sair rebocado, tinha brp 800 e grizlly700 q tambem não conseguiu passar, então dunas da p/ ir de 4x2, mais q tenha a opção de 4x4.
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    é, eu tbm nunca utilizeio 4x4 do meu outlander na areia. só quando estava puxando carreta, imagina se eu atolo com carreta engatada... não sai nunca mais porem, mesmo com os pneus de rua no meu quadri, ele continua andando com extrema facilidade na areia no 4x2. mas sim, os utilitarios levam pau dos esportivos na areia, ngm pode negar... fourtrax, grizzli, outlander, todos são ultrapassados por raptors, yfz's, ds450's, ltr's.... apesar disso, andam na areia, não são incapazes. o que o pessoal quer dizer é que os sports para esse uso vale mais a pena, pois vão ter um desempenho melhor e serão muito mais divertidos

  • #36
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    AbreU,

    Eu tenho um FourTrax 420. Por isso, conheço um pouquinho dele.
    De dunas, não conheço nada. Acho que atolaria só de olhar.

    Se os utilitários 4x2 fossem tão bons assim em dunas, o pessoal dos EUA estaria utilizando eles para este tipo de piso. E não é o que vemos por ai. Por ele ser mais pesado que um esportivo 4x2 vc fica limitado no uso em dunas. Experimenta ficar saltando dunas com seu Fourtrax pra ver o que vai acontecer com sua suspensão. E com sua carenagem que protege do calor.... Vai soltar tudo. Vai acabar com o quadri. Mesmo sendo um Honda, a chance de quebrar é grande. Visto que ele não foi feito para este tipo de uso.

    Se eu fosse andar em dunas, EU compraria um YFZ450 e seria feliz. Mas esta não é a minha "praia" e é apenas a minha opinião.

    O quadri utilitário 4x2, NA MINHA EXPERIÊNCIA E OPINIÃO, pode muito bem ser substituido pelo 4x4. Vai andar da mesma forma que um 4x2, nos mesmos lugares e vc ainda terá a opção de acionar a tração no caso de necessidade. Ou seja, poderá ir mais longe...

    Abraço,
    Eu to gostando muito do desempenho do Honda, AK...
    Mesmo mais pesado, seu ótimo motor compensa...
    Leva um tempo até pegar o jeito dele, é um motor que não gira muito, mas tem bom torque.

    Os pneus são um pouco finos e grandes. Estou trocando-os por menores e mais largos (relação mais curta e maior superficie de contato).

    O diametro de giro do Honda é show, na trilha isso me ajuda muito.

    No ultimo fds, fomos fazer um passeio de mais ou menos 2h nas dunas de buzios.
    Fomos apenas eu e um amigo, que tem o Yamaha 700cc...

    O 700cc é um show a parte... Os morros em que eu pegava muita velocidade e tinha que fazer várias trocas de marchas para subir, ele subia de segunda marcha, acelerando do pé do morro...
    Ótimo, mas nessa trilha eu tive que rebocar o Yamaha 3 vezes, pois ele atolava com facilidade...
    Seu diametro de giro extremamante limitado e primeira marcha muito longa, fazem ele se enganchar em muitos lugares.

    O Honda dobra muito mais e tem uma primeira marcha extremamente curta, tanto que só faço uso dela quando preciso sair de lugares muito ruins, em qualquer outra situação uso a segunda marcha como sendo uma primeira e resposta do quad é muito boa, sem forçar a embreagem e etc.

    Juntando isso ao conforto, eu estou curtindo mais o Honda do que o Yamaha...
    Abro mão de um pouco de desempenho, mas ganho muito em conforto...
    E isso em uma trilha de 2~3 horas, pesa MUITO.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade