Confirmei no manual que limita, esta na pagina 3-11.
Será que mudaram isso no 2008?
Abraços,
Versão Imprimível
Confirmei no manual que limita, esta na pagina 3-11.
Será que mudaram isso no 2008?
Abraços,
Não sei. Vou perguntar para o Ronaldo e depois informo aqui.
Abraços,
AKPG, mas é possível tirar esse limitador, tanto da ré quanto do bloqueio, cortando um fio da ECU. Fizemos isso no do meu irmão e funcionou legal. Agora não precisa mais do botão.
Mas concordo que é horrível essa idéia de ter que ficar segurando o botão e ainda dirigir, fora que o quad fica muito mais pesado bloqueado.
Pessoal,
No manual em ingles diz que precisa apertar para bloquear o limitador e que o painel fica piscando.
Como não me lembro de ter visto isto, e nem de ter de usar este botão até agora, para a frente, acho que o que ele acelera, mesmo com o limitador, é suficiente para sair dos atoleiros, pois sempre estou com a reduzida ligado, devido aos pneus 27" e para poupar a correia.
Abs
Ronaldo
Ah cara grizzly 350 nao chega nem perto do fourtrax...
a posicao de dirigi ele passa um tempo cansa o guidao é muito baixo....
e o motor dele axei nervoso sim, mais so quando comprei porque depois que chego o fourtrax....
ah meu amigo ai e outra história...
abrs
no meu 660 tbem tem essa encrenca.....mas notei que o botao só funciona no bloqueio.....na re nao funcionou....ou seja.....qdo estou andando de ré,mesmo com o botao apertado.o giro é limitado
[Sobre Quadriciclo
Citação:
Postado originalmente por CarlosJ
Caro amigo ronaldo, estou comprando meu 1 quadriciclo e queria uma opinião de quem ja tem, eu sempre tive vontade de ter o raptor 660 que agora é 700. ja estou com tudo certo para comprar ele porém me veio ao caso de comprar um grizzly 700, o meu uso será para praia e dunas trilhas pesadas nunca ( no começo sempre diz isso mais quando vicia hehehehe) o que você acha para esse meu perfil de uso um raptor 700 ou o grizlly 700?
Atenciosamente
Carlos]
Carlos
Se voce gosta de velocidade e pular dunas, o Raptor é mais adequado. Se vc andava de moto, ele é mais parecido. Muito ágil e bem mais leve que o Grizzlão.
Se for usar em erosões e atoleiros, Grizzly 700 é uma maquina maravilhosa.
Se gosta mesmo de velocidade e agilidade, grandes saltos nas dunas, pense no Yamaha YFZ 450, que praticamente já sai preparado de fábrica, para uso radical e é tem mais maneabilidade que o Raptor.
Faça um teste drive nos dois.
Boa sorte,
Ronaldo
poxa ta demais alguem tem q fazer alguma coisa com esse cara, a gente entra no topica achando que é alguem precisando e uma opnião/ajuda p/ adquirir um quadri e é só propaganda... TA DEMAIS:x:evil: