x
Convex Datacenter
Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 325

Tópico: Pneus para ATV

  • #25



    Alexandre,
    Onde vc comprou esses pneus???

    abs,

  • #26
    Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Alexandre,
    Onde vc comprou esses pneus???

    abs,
    Amigo, em alguma revenda Pirelli aí no Rio você deve encontrar essa medida (27x10x12), mas caso não ache, aqui em Niterói, na loja Auto Center Itaipu tel. 2709-0458, tem pneus para quadriciclo, e se não me engano eu vi essa medida em exposição. Dê uma ligada e confira. Não sei se o modelo MUD é da Pirelli, mas se a Pirelli tiver a mesma medida também deve ser bom. Nesse caso é melhor esclarecer com o Alexandre que tem experiência.

  • #27
    Citação Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Alexandre,
    Onde vc comprou esses pneus???

    abs,
    Luiz,
    Comprei na Casa Fernandez de Pneus. Procura no Google que você encontra o site e o telefone. Porém, uma má notícia: o vendedor me confirmou que a Pirelli não está mais fabricando este pneu. Quando acabar, já era. Ai vai sobrar apenas os Maxxis Mudzilla, que são excelentes também, mas custam o dobro.

    Eu comprei o jogo por 1140,00. Se fosse comprar os Mudzilla, iria gastar mais de 2400,00.

    Portanto, se vai comprar, procura logo. Os 27x12x12 foram os últimos que tinham na loja que eu comprei.

    Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #28
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Luiz,
    Comprei na Casa Fernandez de Pneus. Procura no Google que você encontra o site e o telefone. Porém, uma má notícia: o vendedor me confirmou que a Pirelli não está mais fabricando este pneu. Quando acabar, já era. Ai vai sobrar apenas os Maxxis Mudzilla, que são excelentes também, mas custam o dobro.

    Eu comprei o jogo por 1140,00. Se fosse comprar os Mudzilla, iria gastar mais de 2400,00.

    Portanto, se vai comprar, procura logo. Os 27x12x12 foram os últimos que tinham na loja que eu comprei.

    Um abraço e boa sorte.
    Alexandre,
    Eu já liguei lá... na medida que eu quero eles não tem mais o Mud Wiser, só o Rut Buster. Fiz a pergunta com a esperança que fosse em outro lugar, já que alguem aqui no forum já tinha dito que a pirelli tinha parado de fabricar esses pneus.

    abs,
    Andre.

  • #29
    Citação Postado originalmente por thiagoeid Ver Post
    Amigo, em alguma revenda Pirelli aí no Rio você deve encontrar essa medida (27x10x12), mas caso não ache, aqui em Niterói, na loja Auto Center Itaipu tel. 2709-0458, tem pneus para quadriciclo, e se não me engano eu vi essa medida em exposição. Dê uma ligada e confira. Não sei se o modelo MUD é da Pirelli, mas se a Pirelli tiver a mesma medida também deve ser bom. Nesse caso é melhor esclarecer com o Alexandre que tem experiência.
    Valeu Thaigo!!! Vou ligar pra lá pra saber se eles tem na medida que procuro.


    abs,

  • #30
    Putz Luiz...
    Então corre para encontrar pois logo mais não vai ter disponível.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #31
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    ALL,

    é o seguinte....andei ligando em varios lugares nos ultimos 2 dias....liguei em sp,rs,rj ,etc.fiquei um pouco desesperado de ficar sem pneu mud pra quadri...

    a historia é a seguinte.segundo informacoes de pessoal da pirelli,o pneu mudwiser vai ser apenas renomeado com o nome de scorpion atv mud.mas o pneu sera o mesmo.como o nome sai gravado no proprio pneu,as formas estao sendo redesenhadas e os pneus voltarao a ser comercializados normalmente em ate 90 dias.disseram que nas medidas 25/8/12 e 25/10/12,ja serão comercializados na semana que vem.

    espero que a informacao seja verdadeira


    abs

  • #32
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    ALL,

    é o seguinte....andei ligando em varios lugares nos ultimos 2 dias....liguei em sp,rs,rj ,etc.fiquei um pouco desesperado de ficar sem pneu mud pra quadri...

    a historia é a seguinte.segundo informacoes de pessoal da pirelli,o pneu mudwiser vai ser apenas renomeado com o nome de scorpion atv mud.mas o pneu sera o mesmo.como o nome sai gravado no proprio pneu,as formas estao sendo redesenhadas e os pneus voltarao a ser comercializados normalmente em ate 90 dias.disseram que nas medidas 25/8/12 e 25/10/12,ja serão comercializados na semana que vem.

    espero que a informacao seja verdadeira


    abs
    Também. Afinal, ficar dependendo só dos Mudzillas, pelo preço que estão pedindo por ai......
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #33
    Amigos sou novo no forum,e gostaria de tirar uma duvida sobre pneus e aros,possuo um fourtax 420 e gostaria de colocar uns pneus 26/10/12 na frente e atras e quero saber se posso utilizar 4 aros iguais ao dianteiro,usaria eles na traseira invertidos, será q é possivel?Outra duvida é se os pneus 28/12/12 e 28/10/12 cabem no 420?

  • #34
    Rafael,

    Procure aqui no fórum a receita que o Renzo fez para rodas traseiras com aro 12. É o melhor custo x benefício.

    Quanto aos pneus 28 no FourTrax, não sei te dizer se cabem ou não. Posso até medir para você pois tenho 27 no meu. Porém, acho que nesta medida o quadri vai ficar muito ruim, pois os pneus além de muuuuito pesados, são muito grandes o que irá fazer com que o quadri fique sem força. Eu não arriscaria.

    Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #35
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Rafael,

    Procure aqui no fórum a receita que o Renzo fez para rodas traseiras com aro 12. É o melhor custo x benefício.

    Quanto aos pneus 28 no FourTrax, não sei te dizer se cabem ou não. Posso até medir para você pois tenho 27 no meu. Porém, acho que nesta medida o quadri vai ficar muito ruim, pois os pneus além de muuuuito pesados, são muito grandes o que irá fazer com que o quadri fique sem força. Eu não arriscaria.

    Um abraço e boa sorte.
    sem duvida ....no 420 ,coloque no maximo 27/10/12 na frente e 27/12/12 atras.....mais que isso vai se arrepender com certeza

    []s

  • #36
    Seguem algumas fotos com os pneus 27...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus para ATV-dsc02108.jpg   Pneus para ATV-dsc02106.jpg   Pneus para ATV-dsc02111.jpg   Pneus para ATV-dsc02115.jpg   Pneus para ATV-dsc02119.jpg  
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. Pneus e Rodas para Pajero
      Por Atila no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/06/2004, 17:52
    5. Pneus para trilhas/competições
      Por no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/06/2003, 00:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade