x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25



    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Somos governados por um bando de burros e idiotas !
    burros e idiotas são os que, votam neles! ao passo que, estes FDP's que, tiram proveito da "ignorância" (!?!?) alheia, são "espertos"

    Qto ao condicionamento físico, vc e os outros tem razão contudo, este preparo é muito mais notório em pilotos de categorias de elite - exemplo - Valentino Rossi. Os amadores (imensa maioria) são em geral bem desleixados, inclusive alguns chegam até ser bem "reforçados", basta observar o pessoal que frequenta trilhas de motos e jipes! não é incomum ver pilotos com contornos bem arredondados entre seus integrantes.

    Bem, eu vou parar por aqui, senão daqui a pouco vão dizer que sou preconceituoso contra os obesos e etc, etc, etc

    Abs e até mais.

  • #26
    Então isto que você falou tá valendo para todas as modalidades e pros Bikers também, vejo alguns roliços andando de mountain bike.

  • #27
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Então isto que você falou tá valendo para todas as modalidades e pros Bikers também, vejo alguns roliços andando de mountain bike.
    Pois é! só que tem há dois poréns nessa história; primeiro, esses roliços enganam, embora longe do peso ideal, ainda conseguem ter uma resistência física impressionante

    Segundo, vc só vai ver mesmo os roliços em cima de uma mountain bike, nós tiramos sarro dizendo que para eles é a única que aguenta o tranco agora de speed (modalidade que, eu me enquadro do ciclismo) vc praticamente só verá magrelos

    Abs.

  • #28
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Pois é! só que tem há dois poréns nessa história; primeiro, esses roliços enganam, embora longe do peso ideal, ainda conseguem ter uma resistência física impressionante

    Segundo, vc só vai ver mesmo os roliços em cima de uma mountain bike, nós tiramos sarro dizendo que para eles é a única que aguenta o tranco agora de speed (modalidade que, eu me enquadro do ciclismo) vc praticamente só verá magrelos

    Abs.
    Bicicleta eu já andei muito, quando era criança. Depois cresci e agora ando de jipe!

  • #29
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Bicicleta eu já andei muito, quando era criança. Depois cresci e agora ando de jipe!
    x2!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #30
    Recente resolução do DENATRAN(SNME de número 261) coloca como passível de emplacamento, entre outros, os quadriciclos.

  • #31
    Acho que o sonho de todo proprietario de quadri e emplacar o mesmo e não ter se esconder da policia ou colocar em um reboque a cada vez que precizar cruzar uma via publica ou rodovia. Eu tenho um quadri e já não uso a bastante tempo pois quando vou fazer trilha com o pessoal de carro mesmo que o leve de reboque para fora da cidade fico com receio de ter que fazer algum trecho com o pessoal de carro em alguma estrada ou cidade e ainda terminar a trilha em um canto diferente de onde ficou o reboque o carro, ai findo indo de carro.Sendo assim só dá para fazer trilha de quadri com o pessoal de quadri. Quanto ao ciclista prefiro continuar gordo e praticando o off road motorizado a estar trocando estas coisas pelo SEXO. Abs Ivan

  • #32
    A uns tempos atraz vi um Juiz federal dono de um quadri colocar retrovisores piscas e tudo mais e não consegui emplacar
    SDs Ivan

  • #33

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post

    (...)

    Quanto ao ciclista prefiro continuar gordo e praticando o off road motorizado a estar trocando estas coisas pelo SEXO

    (...)
    Então seja mais um gordinho feliz e de quebra, tbém ajude a "engordar" o faturamento das farmácias, planos de saúde, hospitais e médicos que, faturam como nunca graças à ignorância alheia

    O "gordinho" feliz e sorridente de hj é o infartado e safenado de amanhã, não, isto não é praga é ESTATÍSTICA!

  • #34
    Citação Postado originalmente por Antonio Anglada Ver Post
    Prezados amigos,

    Sou do Estado do Maranhão, por aqui, nesta semana, o Ministério Público solicitou a CETRAN - conselho estadual de trânsito que baixou uma resolução proibindo a circulação de quadriciclos sob pena de apreensão dos mesmos até que o DENATRAN emita um certificado de segurança, chamado de CAT. No Estado de vocês ja aconteceu algo parecido? Alguem tem alguma sugestão de alguma medida judicial para derrubar esta resolução? Minha dúvida principal é se a CETRAN do Maranhão tem competência para criar esse tipo de norma. Para maiores informações, segue abaixo o link de um portal de notícias aqui do Estado. Aguardo alguma sugestão.

    http://imirante.globo.com/plantaoi/r...iciclo&Btok=ok
    Desculpem-me se falo bobagem, mas acredito que a legislação de trânsito somente autoriza o uso do quadriciclo fora das vias públicas, sendo seu uso permitido em fazendas, campos(trilhas)e praias (esta última não tenho certeza).
    Neste caso, o Cetran não poderia, nem se quisesse, autorizar o uso em vias públicas.

  • #35
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Desculpem-me se falo bobagem, mas acredito que a legislação de trânsito somente autoriza o uso do quadriciclo fora das vias públicas, sendo seu uso permitido em fazendas, campos(trilhas)e praias (esta última não tenho certeza).
    Neste caso, o Cetran não poderia, nem se quisesse, autorizar o uso em vias públicas.
    Pela leg. atual o quad não pode circular em vias públicas, contudo as praias são logradouros públicos, o que ao meu ver já a carcateriza como via pública, ou seja, tem trânsito proibido.

  • #36
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Desculpem-me se falo bobagem, mas acredito que a legislação de trânsito somente autoriza o uso do quadriciclo fora das vias públicas, sendo seu uso permitido em fazendas, campos(trilhas)e praias (esta última não tenho certeza).
    Neste caso, o Cetran não poderia, nem se quisesse, autorizar o uso em vias públicas.

    Nas praias também, tem a questão ambiental quanto a preservação dos ecosistemas, onde muitas tem seu acesso restrito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade