x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
  • #13



    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    DieselBoy, ou eu que não estou sabendo andar de bicicleta, ou você que sabe o que é um bom sexo!!!! Deve ser ótimo andar de bicicleta para quem gosta, mas cada coisa em seu lugar!
    ACHO que, vc pensou uma "coisa" e escreveu outra

    Bem, assim sendo, as duas estão corretíssimas!!!

    Olha, "andar" de bicicleta é uma "coisa" e treinar de verdade (60 km/dia 6x semana) são OUTROS 500!! claro que, vc não vá pensar que, isso é em cima de uma bike dessas que se compra no supermercado se vc quiser começar SÉRIO, no mínimo precisa de uma bike de uns 6 mil.

    Abs

  • #14
    Citação Postado originalmente por Antonio Anglada Ver Post
    Concordo em parte com o que estão fazendo aqui, de fato tinha muita gente abusando nas praias, cavalo de pau, velocidade e outras coisas mais, principalmente menores de idade conduzindo os quadris
    Presenciei isso de perto nestas últimas férias, numa praia de SC justamente como o colega escreveu, o pior é que, estavam em 2 quads e quase atropelaram umas crianças que, estavam andando tranquilamente pela praia daí nem precisa dizer o "salseiro" que virou, né?

  • #15
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    ACHO que, vc pensou uma "coisa" e escreveu outra

    Bem, assim sendo, as duas estão corretíssimas!!!

    Olha, "andar" de bicicleta é uma "coisa" e treinar de verdade (60 km/dia 6x semana) são OUTROS 500!! claro que, vc não vá pensar que, isso é em cima de uma bike dessas que se compra no supermercado se vc quiser começar SÉRIO, no mínimo precisa de uma bike de uns 6 mil.

    Abs
    Toda vez que o médico me pergunta se eu pratico algum esporte eu digo 'só offroad dentro do carro', nunca tinha entendido a cara dele de riso e pq ele manda eu emagrecer

  • #16
    Diesel boy

    voce disse : Sem querer ofender, mas onde está a atividade física intensa envolvida nos "esportes" denominados; automobilismo, motovelocidade e tantos outros praticados com auxílio de motores?


    Eu pedalo e também faço trilhas tanto de quadriciclo quanto de jeep e posso te dizer que pedalar realmente é muito bom e saudavel mas andar em um quadriciclo principalmente esportivo tambem gasta-se muita energia.

    Imagine voce em uma extensão de areia enorme andando a mais de 120km/h com ondulações que chegam a formar rampas grandes e sem saber o que está vindo pela frente, voce fica completamente concentrado, em pé praticamente o tempo todo, em uma curva nesta velocidade o piloto tem que deslocar o corpo praticamente para fora do quadriciclo deixando somente uma perna apoiada em cima do banco, a vibração e pressao nestas curvas é tão grande que fazemos muito esforço para segurar o guidon e manter o controle da maquina. resumindo em um quadriciclo esportivo trabalhamos com o corpo inteiro e com a mente tambem pois temos que pensar rapido e ter muito reflexo.

    na bike sei que tambem fazemos muito esforço e temos que ficar pedalando sempre, as vezes ficando em pé mas no geral só trabalhamos com as pernas.

    sao esportes completamente diferentes e ambos te dao enorme prazer em pilotar.

  • #17
    Diesel,

    Não sei se você já viu meus vídeos no YouTube. Se não viu ainda, dá uma olhada lá e vc vai entender onde "gastamos" nossa energia.

    http://www.youtube.com/profile?user=akpgomes

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #18
    Não só os Quadris, mas nas motos Off-Road e jipes preparados para trilha não são permitidos trafegarem em vias publicas. Se a policia parar vai levar preso na certa e com razão.
    Estas viaturas não foram feitas para rodar em vias publicas.
    Um jipe com uma altura monstruosa, pneus enormes, parachoque de ferro e muito altos, podem causar sérios danos num acidente de transito com um carro normal.

    Quanto a dizer que esporte motororizado não tem atividade fisica intensa é no minimo um total desconhecimento.
    Um piloto de motocross tem uma preparação fisica tão intensa quanto um jogador de futebol na parte aeróbica, sem falar que ainda precisa desenvolver a musculatura dos membros (ui) superiores para conseguir segurar uma moto de Cross numa pista cheia de obstáculos por 20 minutos mais uma volta.
    O condicionamento fisico de um piloto de F1, Stock Car e outras modalidades do automobilismo são tão complexas quanto, ou mais. Em qualquer esporte motorizado ou não o fator fisico é primordial até fazer uma simples trilha de jipe gasta-se bastante energia fisica.

  • #19
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Acho q o caminho é a regulamentação e fiscalização, aqui também estava uma bagunça, a maioria gente que gosta de se exibir na cidade pq tem grana, ficavam fazendo arruaça, inclusive entrando no leito dos rios sem respeitar os banhistas nem as crianças, a secretaria do meio ambiente proibiu a circulação dos quads nas praias, até os Jipes que não tinham nada haver entraram no bolo e foram proibidos de circular tambem, mas como fazemos campanhas educativas e coleta de lixo nas praias sempre temos acesso pois a secretaria concede uma autorização pra circularmos quando estamos promovendo alguma atividade nesse sentido.

    []'s

  • #20
    cada um pra si e deus p/ todos.
    isso eh o q funciona nesse pais

    ninguem nunca viu trator da prefeitura andando pela rua ?
    ou um caminhao cheio de funcionario da prefeitura na cacamba ?

    a lei nao eh para todos. talvez ateh seja, mas a justica nao eh justa.

    independente d como gastam suas energias.
    acho ridicula e estupida essa lei.

    acho q todos tem o direito de se divertir, o pais eh grande nao eh possivel q nao pode ter areas para off road.

    vc paga ipva para sustentar um monte de vagabundo, mas nao pode andar com seu jipe se nao ele eh apreendido !!!
    relaxar na praia e ser atropelado tb eh duca.

    tem q cobrar os vagabundos q se elegem prometendo um monte e o maximo q fazem eh empregar os cumpadis.
    Eles tem q regulamentar e fiscalizar.......
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário
    Entrada
    30/07/2006
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    cada um pra si e deus p/ todos.
    isso eh o q funciona nesse pais

    ninguem nunca viu trator da prefeitura andando pela rua ?
    ou um caminhao cheio de funcionario da prefeitura na cacamba ?

    a lei nao eh para todos. talvez ateh seja, mas a justica nao eh justa.

    independente d como gastam suas energias.
    acho ridicula e estupida essa lei.

    acho q todos tem o direito de se divertir, o pais eh grande nao eh possivel q nao pode ter areas para off road.

    vc paga ipva para sustentar um monte de vagabundo, mas nao pode andar com seu jipe se nao ele eh apreendido !!!
    relaxar na praia e ser atropelado tb eh duca.

    tem q cobrar os vagabundos q se elegem prometendo um monte e o maximo q fazem eh empregar os cumpadis.
    Eles tem q regulamentar e fiscalizar.......


    Concordo, aqui em São Luis a Polícia Militar possui quadriciclos e anda normalmente, na rua, na praia, em qualquer lugar

  • #22
    Citação Postado originalmente por Antonio Anglada Ver Post
    Concordo, aqui em São Luis a Polícia Militar possui quadriciclos e anda normalmente, na rua, na praia, em qualquer lugar

    Existe Quadriciclos para serem usados em via publica, assim como motocicletas e jipes.

    Se estes quadriciclos da policia, tem retrovisores, setas, farois, luzes de freios e todos o equipamentos para rodarem em via publica, estão dentro da lei.

    Acho que estamos nos referindo aos Quadris Off-Road, ou não.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    30/07/2006
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Existe Quadriciclos para serem usados em via publica, assim como motocicletas e jipes.

    Se estes quadriciclos da policia, tem retrovisores, setas, farois, luzes de freios e todos o equipamentos para rodarem em via publica, estão dentro da lei.

    Acho que estamos nos referindo aos Quadris Off-Road, ou não.
    O pior que não, são os FOURTRAX da Honda do mesmo jeito que saem da loja... E aqui, podem os quadris terem todas exigências que a resolução 14/98 do CONTRAN define, que estão apreendendo. Nunca vi um negócio desses, um conselho estadual ter superioridade a uma resolução nacional. Sei que teve uma enxurada de Mandados de Segurança na Justiça hoje, vamos ver o que vai acontecer...

  • #24
    Com este pensamento eles tem que proibir as motos também !!

    Somos governados por um bando de burros e idiotas !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade