x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    16/06/2009
    Agradecimentos: 0

can-am 250 ou yfm 250?

galera eu ja avia dito e estou em duvida em escolher um novo quadri em troca dos meus
    eu estava pensando no can-am 250 ou no yfm raptor 250 o preço é quase igual eu vo procurar um pouco e enquanto isso se possivel deixem suas opiniões vlw e abraços

a princípio eu iria de yamaha... nunca nem vi um quad can-am, só uns spyder...

Can-Am = Bombardier, só pra deixar claro. hehehe

E acredito que talvez o Yamaha fosse melhor escolha, já que a diferença é mínima de um pro outro e o preço do Yamaha é mais em conta.

escolha YFZ iu DS 250

Bem na minha opniao os dois quadris se equivalem. Na verdade acho que todas as marcas se equivalem muito, ficando mais a gosto do cliente escolher pelo modelo e cor. Como nao temos tanta facilidade de encontrar peças como la fora, acho que isso pode ser um fator determinate na sua escolha. Particurlamente eu prefiro o Yamaha. Além de mais acessórios no mercado ele é um pouco mais nervoso que o DS, sem falar em sua manunteçao e peças serem mais faceis. Quando digo peças digo de uma pastilha de freio a partes de motor caixa e suspensao. Isso é importante.
    Eu tenho uma TRX 450 e um YFZ 450.. gosto muito das maquinas. Sugiro pegar um com motor maior.

Usuário
    Entrada
    16/06/2009
    Agradecimentos: 0
    galera vlw pelas respostas e se eu for pegar um eu irei no yfm 250 09/09 ou 350 2008
    eu até pegaria o 450 dó q o preço é meio salgado e n rola
    vlw e abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem