x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/10/2007
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Cool Importação de Quads...vale a pena!




    bom dia a todos!
    EStou pesquisando pra comprar um quad, mas as alternativa$$$ são poucas.
    Andei pesquisando outros como o Grizzly 450 IRS 4x4 auto special edition e não tem nem comparação com os trx 420 ou grizzly 350.
    A importação é possível e muitas vezes o preço não é tão mais alto.
    Algum de vcs conhece um importador? Como esses veículos não tem Renavan, fica mais facil a nacionalização.
    Um amigo meu me informou que trouxe um grizzly 450.... Pagou 0 dobro do preço em dolar + R$4.000,00 dos custos do importador.
    Calculando: Um Grizzly 450 4x4auto sai em torno de U$$ 6.500,00 lá......vezes 2 = U$$13000...x 1,6(preço do dolar) = 20.800,00 Reais....+ 4000,00 de comissão..= R$24800,00. Pô! Um Grizzly 350 sai quase R$23.000,00!!! De repente compensa!!
    Pra se ter uma idéia , um BRP Renegade 500 vale U$$7.000.00 lá!!
    Vou pesquisar iso melhor, mas se alguem conhecer algum importador me avise, por favor.
    Valeu!

  • #2
    As vezes o barato sai caro...

  • #3
    Usuário Avatar de farofa
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    Tangará da Serra/MT
    Idade
    37
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandrohl Ver Post
    Algum de vcs conhece um importador?
    Tem um cara em Curitiba, ele trabalha com importação de motos e carros, e tbm quads. O interessante é que tem site com preços.
    www.wtimport.com

    abraço
    Amarok V6 2018 Revo “340cv”
    Ex-S10 High Country 2016 Digipower “260cv”
    Ex-Dodge RAM

  • #4
    Citação Postado originalmente por sandrohl Ver Post
    bom dia a todos!
    EStou pesquisando pra comprar um quad, mas as alternativa$$$ são poucas.
    Andei pesquisando outros como o Grizzly 450 IRS 4x4 auto special edition e não tem nem comparação com os trx 420 ou grizzly 350.
    A importação é possível e muitas vezes o preço não é tão mais alto.
    Algum de vcs conhece um importador? Como esses veículos não tem Renavan, fica mais facil a nacionalização.
    Um amigo meu me informou que trouxe um grizzly 450.... Pagou 0 dobro do preço em dolar + R$4.000,00 dos custos do importador.
    Calculando: Um Grizzly 450 4x4auto sai em torno de U$$ 6.500,00 lá......vezes 2 = U$$13000...x 1,6(preço do dolar) = 20.800,00 Reais....+ 4000,00 de comissão..= R$24800,00. Pô! Um Grizzly 350 sai quase R$23.000,00!!! De repente compensa!!
    Pra se ter uma idéia , um BRP Renegade 500 vale U$$7.000.00 lá!!
    Vou pesquisar iso melhor, mas se alguem conhecer algum importador me avise, por favor.
    Valeu!
    Fazendo a conta do jeito certo:

    Custo do Quadri: $6500,00
    Frete: $1000,00(no mínimo)
    Imposto sobre Importação: ($6500+$1000)+60%=$12000
    ICMS: $12000 + 18% = $14160

    $14160 = R$24072 ($1=R$1,70)

    Mais comissão do importador de R$4000,00.

    Total: R$28072,00. (Chutando um valor de frete bem baixo)

  • #5
    eu tbm nao acho q compensa, o quadri eh grande e pesado(o meu pesa 180kg +ou-) comissao do importador,impostos e tal, sai mais caro, e o pior,quem vai cobrir a garantia?!
    e se o quad vier ruin!?

    ferrou-se!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Idade
    43
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Furada!!

    Isso é furada!!! Tenho dois amigos que estão importanto duas motos KTM de Miami. Já são 9 meses na labuta, já tá saindo mais caro q comprar aqui no Brasil. Até pneus tem q ser incinerados para compensar os pneus novos q estão entrando no país. Entra nessa não.

  • #7
    O meu Kawasaki foi comprado de importador independente em 2004.
    Tive problemas com ele como teria com qq outro quadri, decorrentes do uso. Pastilhas, correia, limpeza de carburador e etc.
    Eu comprei o manual de serviço do meu quadri, então, caso ele quebre, e eu mesmo não consiga consertá-lo, posso levá-lo a qq mecânico bom que ele terá como identificar o que está acontecendo e o que será necessário para resolver. Graças a Deus até hoje eu mesmo resolvi quase tudo.

    Se me perguntarem se eu compraria outro nas mesmas condições, eu ficaria na dúvida. O motivo é simples: quanto mais tecnologia, pior é para se fazer a manutenção em oficinas independentes, justamente pela falta de equipamento. Imagina o módulo para mapeamento da injeção eletrônica. Deu pau. E ai? Como fazer? Este é meu grande receio. Problemas mecânicos são muito mais fáceis de resolver. Basta ter o manual de serviços que é vendido até pelo site das montadoras. Agora vai tentar reprogramar ou ressetar algum módulo. Ai é onde o bicho pega...
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade